Meu final de semana no Hotel VilaVip

By Jéssica Bertolino - maio 20, 2020


Como sempre eu procrastinei horrores para fazer essa postagem, porém eis me aqui. haha 
No dia 23 de Setembro eu e minha família resolvemos viajar para comemorar o aniversario do meu sobrinho.
O lugar escolhido foi o Hotel Fazenda VilaVip que fica localizado na cidade Serra Negra - SP.

O hotel é super grande e é all inclusive, ou seja, todas as refeições e bebidas são inclusas! O que amamos, né? Geralmente os hotéis all inclusive só oferece a comida, porém no VilaVip além de tudo ser incluso, tem sorvete por 24h e petiscos (coxinha, baguete, camarão...) a todo momento. As 22h eles encerram as bebidas alcoólicas, então quem curte beber é só ir pegar um balde com gelo colocar suas cervejas e levar no seu quarto.

No hotel contém duas piscinas, sendo uma climatizada e a outra aquecida, é possível andar de cavalo, pescar (mas é pescagem esportiva), sauna, academia e várias outras coisas!

Tem os apartamentos e os bangalôs, nos dois contém frigobar. Então você é livre para ir pegar as coisas e deixar no seu frigobar.

Antigamente eles abriam todos os dias, mas acho que não valia a pena, então hoje em dia eles abrem somente nos feriados e finais de semanas. Não sei se é todo final de semana, mas quando fui tive a oportunidade de conhecer uma vinícola e amei! Eu amo vinho, já trabalhei com degustação de vinho, mas até então nunca tinha conhecido uma vinícola.

Por ficar localizado na estrada, o wifi de lá é bem ruim, pois é via radio. Eu conseguia conectar somente quando estava perto da recepção. Eu coloquei crédito no celular, mas como minha operadora é Tim, não resolveu nada, pois lá não pegava sinal (novidade né? haha)
Mas pelo que percebi as outras operadoras funcionam normalmente.

Algumas atrações que teve:

  • Conhecer vinícola
  • Bingo
  • Mágico
  • Aprendizagem de maquiagem básica com consultora da Mary Kay
  • Dança na piscina, ou algo assim, não participei então não sei muito bem.
Esse hotel é ótimo para quem quer um final de semana de descanso, sem se preocupar com nada! Meu sobrinho amou tanto que ele não quer mais festinha nos aniversários dele e sim ir para o hotel fazenda. E olha que ele só tem 4 anos. haha
Mas é um lugar muito gostoso, vale super a pena! Vocês já foram nesse hotel ou em algum nesse estilo? Me indiquem que quero conhecer outros.

*post escrito em Dezembro de 2019

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Esse lugar parece muito legal! Sdds de viajar...ter novas experiências!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma deliciaaa, não vejo a hora disso tudo acabar pra voltar lá.

      Excluir
  2. Meu Deus, que delicia esse lugar.
    Amei as fotos, deu vontade de i e relaxar uns dias... quem sabe depois da quarentena.

    Beijos,
    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥