Roses red or blue

By Jéssica Bertolino - novembro 12, 2019



O nome do post não condiz nada com o que vou escrever aqui, mas é que enquanto estou escrevendo essa postagem a musica "Table for 2" está tocando aleatoriamente em uma playlist do Spotify.


Estive conversando ontem com minha irmã e tiramos a conclusão que a vida é curta simplesmente porque vivemos para trabalhar. Arrumei um emprego de operadora de caixa, ou seja, minha rotina é basicamente, acordar, ir na academia, trabalhar, chegar em casa e dormir. Mas graças a Deus que é super gostosinho trabalhar lá e o tempo passa voando, mas gostaria que os dias tivessem 48 horas, iria ser massa.

Claro, que se eu fosse mais determinada em certas coisas, iria conseguir ler um livro, assistir um filme e essas coisas, mas acontece que toda vez que tento fazer isso, acabo dormindo.

Vocês acreditam que já faz um ano que fiz o famoso big chop? To chocada! Essa semana acordei e deu a louca que queria voltar a ter franja, peguei a tesoura e a fiz. haha Como meu cabelo é liso na raiz, faço chapinha só quando tá muito merda, mas se eu lavar e deixar secar naturalmente ele fica bem de boa.

Esses dias fui em uma festa halloween e não valeu os 70 conto que gastei com a fantasia, pelo menos não paguei pra entrar. Mas se arrependimento matasse, Jéssica estaria morta.

Mas é isso, vamo que vamo.

  • Share:

You Might Also Like

21 comentários

  1. HAHA morta com os seus relatos minha vida toda é feita de arrependimentos HELP
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a vida tá ficando curtíssima, resumindo em trabalho + trabalho :(
    Boa sorte para nós nessa correria hihih beijuus

    www.cleicefeitosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também já tirei a mesma conclusão sobre a vida, parece que os dias estão ficando cada vez mais curtos, é sempre uma correria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horrível sentir isso, né? Eu só quero disposição pra pintar minhas unhaaas haha

      Excluir
  4. Sei como é, já tive esses dias repetitivos e na maioria são assim mesmo. Mas dá para mudar pequenas coisas que de dá um animo! Sweet Magic ~ visite ♡ Kissus!

    ResponderExcluir
  5. Esse foi o post mais aleatório que eu já vi kkkkkkkk amo muito quando eu vejo pessoas ainda utilizando o blog de forma pessoal e não só como trabalho, pegando uns minutos do dia para pôr os pensamentos na mesa e organizar tudo. ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorrooooo aushauhsaus Eu também amo blogs assim, na verdade a maioria dos blogs que eu vejo são nesse estilo. haha

      Excluir
  6. Amo postagens aleatórias. Qual festa foi esse que você foi?? Vi que mora em Piracicaba.
    E sim, a vida é muito curta. Não podemos nos acomodar muito nas rotinas. É preciso ter alguns momentos de lazer.
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na paradinha, que teve o falar por conta de uma drag que foi fantasiada de "KKK". Verdade, se não ficamos loucas.

      Excluir
  7. Oi... como se diz não trabalhamos para viver... vivemos para trabalhar... rs... por isso temos que aproveitar as folgas ao máximo, e é importante tbm gostar do ambiente de trabalho, afinal passamos boa parte da vida ali...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acredita que ouvi essa frase ontem? Socorro. haha Siiim, eu gosto bastante onde eu trabalho é super de boa, então não tenho do que reclamar. haha

      Excluir
  8. Também sinto isso, que o tempo passa rápido demais e que vivemos apenas em torno de produtividade e trabalho. Eu estou desempregada, mas ainda assim consumo os meus dias na busca por emprego, qualificação, etc etc, e de repente o ano já tá acabando e penso "caramba!". O tempo voa...

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, sim! Eu consegui um emprego para o fim de semana, e, apesar de eu rir bastante lá, é muito cansativo, e tem dias que eu só quero dormir. É triste pensar nisso, que às vezes a gente sacrifica momento de fazer algo que gostamos muito por conta de cobranças assim.
    Gostei do post, é como ler a página do seu diário hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, na verdade não é só pq vc gosta de trabalhar que não cansa de fazer isso, né? Gosto de trabalhar, mas se eu recebesse pra ficar em casa seria muito mais legal. haha Awwwn, to bem feliz que vocês gostaram desse tipo de post. <3

      Excluir
  10. Oie, tudo bem? Que post mais dinâmico e divertido. Conseguiu nos atualizar com tudo o que aconteceu nos últimos tempos. Que bom ter conseguido um trabalho, realmente a rotina bem corrida tentando conciliar tudo. Tudo de bom pra você! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Este meu ano passou muito rápido. Se o dia tivesse 30h eu já estaria bem satisfeita. rsrs...
    Adoro franjinha e também estou pensando em voltar a ter franja.

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥