Meu segundo ensaio Boudoir

By Jéssica Bertolino - maio 08, 2019

No final de Janeiro ou comecinho de Fevereiro, não me lembro muito bem, fiz um novo ensaio boudoir. O primeiro foi feito em 2018 e provavelmente não postei aqui no blog, não sei o motivo, mas ok. Porém, vou deixar aqui 2 fotos do primeiro ensaio.
A história desse segundo ensaio é o seguinte, dois fotógrafos precisavam modelos para tirar esse estilo de foto, então entrei em contato com um deles para avisar que estava disponível, aquele famoso "oi, sumido".

No começo fiquei mega ansiosa, pois é algo que eu gosto de fazer, mas depois que parei para pensar que eu iria ficar totalmente "amostra" para pessoas desconhecidas. Então comecei a ficar nervosa, até pensei em desistir, mas compromisso é compromisso. O motivo do nervosismo é o seguinte: já faz uns anos que venho engordando e do ano passado pra cá engordei bastante, pensem em uma pessoa que não saia do 53kg e agora está com 60kg. Na verdade não é muito pelo numero em si, mas sim pelas celulites. Mas acabei pensando "Queridinha, aceita que dói menos!" Tipo, vou ficar me escondendo por causa de celulite e estrias, foda-se elas né migas, se elas estão no seu corpo é porque eu mereci. haha

Diferente do primeiro ensaio que foi feito em casa, esse segundo foi feito em um terreno aqui na minha cidade e o resultado ficou incrível. Minha vontade é  postar todas as fotos no insta de uma só vez ou fazer uma tattoo de uma delas, tipo a irmã do menino Ney. haha
Essas duas primeiras fotos são do @owlxlife

Essas duas do @andreblack_photo
Coloquei somente 4 fotos, mas quem quiser ver mais fotos esse é o site de um dos fotógrafos. E me sigam no insta que ainda irei postar vários outras. O que acharam das fotos? Já fizeram esse tipo de ensaio? Tem vontade? 

  • Share:

You Might Also Like

22 comentários

  1. Lindas as fotos e conheci um pouco mais sobre esse estilo de ensaio no seu blog. Não sabia que levava esse nome.

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Muito bonitas as fotos, muito delicado e requintado! Não sei se faria, provavelmente pelo fator exposição, talvez porque comigo no seu lugar tomaria um tom mais do comédia mesmo hahahaha
    Abraços,
    Literalize-se

    ResponderExcluir
  3. Bem legal você compartilhar conosco sua experiencia com esta modalidade de fotografias, como styling ja escolhi peças para produções assim, porém ainda não me atrevi a fazer as fotografias. Gostei destas na vegetação

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? As fotos ficaram lindas. Já vi alguns ensaios e realmente o fotógrafo precisa ter um olhar bem especial para enxergar cada detalhe da modelo. Uma amiga minha já fez mas não sei se eu teria coragem também. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Que vibe linda de amor próprio. Tudo: o conjunto das fotos e a coragem por não desistir. Que a gente faça das celulites e das ïmperfeições" combustível pro amor póprio <3 SUPER PARABÉNS *-* Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, sua linda! Amei essa frase "Que a gente faça das celulites e das imperfeições combustível pro amor próprio" ♥ Obrigada!

      Excluir
  6. Eu nunca ouvi falar em boudoir haha' muito legal a vibe que as fotos passam de amor próprio. Acho que não vale a pena ficar pensando e se remoendo por causa de celulite ou estrias, poxa.. é o nosso corpo, são só marquinhas da vida e a gente da uma importância tão grande a elas as vezes e nos frustramos. Eu tenho algumas estrias e pra falar a verdade, nunca reparo nelas kkkk raramente me lembro que elas existem. Ficou lindo o ensaio! parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, como pode, né? As vezes damos importância tão grande pra algo tão pequeno. Obrigada. ♥

      Excluir
  7. A vibe dessas fotos são muitos lindas, eu não me sentiria bem pois tenho vergonha de mostra meu corpo, mas saiu tão amorzinhos essas fotos, tenho vontade de fazer ensaios de fotos pra perde a vergonha. Legal conhecer ainda mais sobre esse tipo de ensaio pelo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana, eu faço de tudo pra perder a vergonha. haha Não pense muito sobre fazer ou não, as vezes pensar demais nos deixam paralisadas e sem coragem.

      Excluir
  8. Nossa, Jessica, eu gostei ainda mais do segundo ensaio do que do primeiro. Claro, o cenário e clima ajudam, mas digo especificamente de você nas fotos... Ficou linda! Eu tenho problemas sérios com corpos muito magros porque já tive transtornos alimentares causados pela ansiedade, então o que te incomoda agora em você mesma é, pra mim, sempre sinal de saúde. Sei que é errado, mas sempre penso assim. A última foto foi minha favorita, você tá com umas expressão no rosto como se NADA pudesse estragar seu momento na hora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tantos problemas criados por nós mesmo, mas uma hora iremos perceber que todos temos nossas imperfeições e que está tudo bem. ♥ Obrigada, Luly ♥

      Excluir
  9. Oi! Tudo bom?

    O pouquinho que você mostrou do primeiro ensaio eu achei bonito, mas o segundo está espetacular! Gostei em especial da segunda foto, achei ela muito intensa e bela. Parabens pelo trabalho (não sei se posso chamar assim, haha) e que venham outros ensaios!

    Abraços,
    Gislaine | Literalize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Estou bem. ♥
      Acho que pode. haha Obrigada, Gislaine. ♥

      Excluir
  10. Artigo interessante esta que acabei de ler aqui em seu blog, estou acompanhando seus artigos alguns dias e são muitas informações interessante gostei.

    super minas cap sul de minas

    ResponderExcluir
  11. Digitando com os pés pois com as mãos estou aplaudindo. Parabéns pelo ensaio e por ter superado suas inseguranças. Seu corpo é lindo, você é linda e arrasou! Parabéns aos fotógrafos e artistas envolvidos também. Acho esse trabalho lindo demais! Já stalkeei eles haha
    beijos
    Tamara
    tamaravilhosamente.com

    ResponderExcluir
  12. Amei esse seu texto, realmente é um dos melhores blog que estou acompanhando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus blogs favoritos ❤️..

    Meu Blog: Ganhadores do Rio Cap

    ResponderExcluir
  13. Muito bom seu artigo, estou acompanhando eu blog há alguns dias e posso dizer é estou adorando. Sempre tem conteúdo de qualidade com bastante dicas e informações interessantes!

    Parabéns!

    Meu Blog: Apostando na Loteria.com.br

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥