Aplicativo para remover seguidores fantasmas e inativos do Instagram

By Jéssica Bertolino - março 04, 2019


 A maioria das pessoas que utilizam o Instagram tem um ódio comum: os seguidores fantasmas e inativos. Não tem nada pior que ter mil seguidores e receber somente 10 curtidas, como eu disse no post sobre Limpeza Digital, quando fazemos uma limpa em nossos perfis das redes sociais parece que tudo flui melhor, tanto para mexer no perfil, quanto para o engajamento.

Depois de milhares de anos pesquisando sobre aplicativos para dar unfollow em seguidores fantasmas, eis que descobri um que é simplesmente maravilhoso! Eu já tinha baixado ele no começo do ano passado, porém de começo não tinha entendido como usar e acabei desinstalando. 

O aplicativo se chama "Mass Unfollow for Instagram", infelizmente tenho quase certeza que ele não está disponível para Android.
Pelo nome do aplicativo já dá pra entender que ele dá unfollow em massa no Instagram, ou seja, bloquear vários seguidores ao mesmo tempo. Após o bloqueio de seguidores fantasmas ou inativos, você consegue desbloquear os mesmos pelo próprio aplicativo.

Como todos ou a maioria dos aplicativos gratuito ele contém alguns anúncios e para remove-los é necessário pagar o valor de R$ 7,90 para ficar livre das propagandas.

Caso alguém tenha duvida de como utilizar esse aplicativo, só me mandar uma mensagem no meu perfil do Instagram para que eu possa ajuda-lo.

  • Share:

You Might Also Like

26 comentários

  1. Eu tenho vários, e não adianta um número se não interagem no feed não é mesmo?
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  2. que incrível,amei demais, vou baixar aqui ♥

    www.beijosdavivck.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica. Vou procurar aqui :)
    Bjuxxxx
    www.polypop.net

    ResponderExcluir
  4. Boa dica! Muita gente me pergunta sobre app de ver unfollow no insta e não fazia ideia de qual recomendar. Thnks :)

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente tenho feito uma limpa semanal nos meus seguidores, pois tenho detectado muitas contas inativas. Um aplicativo como esse com certeza irá me ajudar bem mais nesse processo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale! Antes de conhecer esse app eu fazia a limpa vendo uma conta por vez, era um saco. Mas agora é bem mais fácil.

      Excluir
  6. Eu não sabia da existência desse aplicativo e ele é genial, a gente precisa mesmo fazer uma limpa naqueles seguidores fantasmas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos! É mega ruim ter vários seguidores pra ficarem de enfeites.

      Excluir
  7. Oi!
    Recentemente o Instagram estava banindo todas as contas que fizeram uso de aplicativos de terceiros para gerenciamento de seguidores e fotos, tendo poucos aplicativos licenciados ao Instagram como o Planoly. Você sabe se esse aplicativo é permitido pela equipe do Instagram? Se não for o caso, pode acabar sendo um barato que sai muito caro...
    Abraços,
    Literalize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente não sei. Mas faz um tempo que uso, logo que rolou esses banimentos do Insta fiquei com medo por conta dele, mas até o momento não aconteceu nada. haha Então deve estar tudo ok.

      Excluir
  8. Adorei a dica, apesar do meu celular ser androiD. Já vi que vou ter que fazer uma limpeza meio manual hahaha. Mas sempre bom conhecer novas opções! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o Android também deve ter muitas opções de aplicativo que faz isso, só não sei dizer qual delas realmente funcionam.

      Excluir
  9. Oi, tudo bem? Que dica mais legal. Com certeza é muito útil ainda mais quando percebemos que nosso conteúdo não chega para os seguidores. Preciso voltar a usar o meu app. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou bem. ♥
      Nem fale, é mega ruim perceber que não chega para metade dos seguidores.

      Excluir
  10. Que pena que não tem para Android eu acho que o Cleaner serve para ambos e tenho visto várias pessoas falando dele. Eu preciso separar um tempinho para fazer isso pq acho que estou com bastante seguidores fantasmas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou baixar esse Cleaner para testar, aplicativos nunca são demais.

      Excluir
  11. Uma pena não ter pra Android! Uma vez eu baixei um semelhante, que não era tão eficiente quanto esse mas já ajudou um pouquinho. Ainda assim os tais seguidores fantasmas parece que brotam, né? No início do "boom" o engajamento é ótimo, depois que passa dá aquele desanimo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, eles brotam do nada. hahah Por isso que é sempre bom estar fazendo uma limpa.

      Excluir
  12. Nossa, que dica maravilhosa. Vou baixar a experimentar, pois, mesmo que ver o número de seguidores se gratificante, acho que é muito mais válido ter te seguindo quem te acompanha de verdade :) ótimo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca liguei para ter números de seguidores, toda vez que passava de mil eu começava a bloquear varias contas. haha

      Excluir
  13. Pergunta.. falta de interação no insta pode ser por conta desses seguidores fantasmas? Tenho 9k no insta, 100 visualizações no stories e 60 curtidas no feed.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser, mas tem os problemas dos algorítimos do Instagram. Por exemplo, o insta só mostra suas publicações somente para 10% dos seus seguidores, conforme a interação deles, o insta julga se sua publicação é relevante, fazendo com que mais seguidores visualizem suas postagens.

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥