Aleatoriedades da vida #2

By Jéssica Bertolino - março 02, 2018


  • Depois de alguns anos parada, faz exatamente duas semanas que voltei pra academia.
  • Voltei com o brechó, mas agora com uma amiga.
  • Reformei uma roupa com papel alumínio para o final do módulo de maquiagem e me senti a estilista.


  • Não consigo para de ouvir "Insegurança" do Pixote, aliás, essa banda ainda existe?
  • Fui ver a postagem 101 coisas em 1001 dias e descobri que não completei a lista, muito menos comprei a metade das coisas que estão lá, mas está tudo bem.
  • Depois de um mês assistindo Dinastia, terminei no domingo e simplesmente amei! 
  • Comecei a assistir La Casa de Papel, por enquanto tá ok! 
  • Não fui assistir Maze Runner no cinema, to putassa comigo mesma, mas não vou deixar isso acontecer com Pantera Negra.

  • Estava pensando em ir no show da Demi e me falaram que Jason Derulo vai vir pra cá em Maio, ou seja, vamos no mais barato, pois somos pobres. A tristeza de tudo isso é que o show vai cair em uma terça, justamente no dia que eu trabalho. Então fica no ar se irei no show ou não.
  • Dia 25 de Março vai ter Drift e sinceramente espero ansiosamente que o Filipe venha, pois faz um ano que não o vejo. 
  • Ter spotify premium é simplesmente maravilhoso!
  • Combustível e o passe de ônibus estão custando os olhos da cara, desse jeito não dá Brasil.
  • Fazendo a montagem desse post, a cachorra que tínhamos há 13 anos morreu, é a pior sensação.
  • Minha irmã resolveu fazer o famoso big chop e ficou maravilhosa, então todo mundo precisa ver essa coisa linda.
O insta dela é o @whycaroles

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Também comecei a assistir la casa de papel, e estou a-m-a-n-d-o! Beijos <3 https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha meta tá sendo voltar para a academia, mas sempre encontro uma desculpa.
    Também tô chateada comigo mesma por não ter ido assistir Mazze Runer, tô louca para ver como termina.

    SITE VIENA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava assim há anos, mas descobri que estava me autossabotando e definitivamente isso não é nada bom. Duaaas, agora vou ter que esperar pra assistir online.

      Excluir
  3. Eu quero muito ir a academia. E preciso concordar... Spotify é vida! Beijinhos!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram do Blog | Instagram Pessoal | Snapchat: lillyreaal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma praticidade pra escutar as músicas que fico chocada.

      Excluir
  4. Oii! Que coisa mais linda o cabelo da tua irmã. Se a banda ainda existe eu não sei, mas é bem viciante a música, né? Hahaha. Meus pêsames pela cachorrinha ):
    Que legal, vou ver o brechó de vocês! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu? Ficou muito lindinha. Ahaaam, viciante demais. haha
      Obrigada, Amanda. ♥
      Vejaaa, espero que goste.

      Excluir
  5. A cor do cabelo da sua irmã é maravilhosa demais, meta de cooooor :O
    Tu voltou pra academia e eu estou aqui criando coragem para entrar em uma também, preciso deixar o sedentarismo de lado haha Sinto muito pela cachorita, espero que você esteja bem!

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela consegue umas cores maravilhosas. Força que você consegue haha
      Obrigada, agora já estou bem. ♥

      Excluir
  6. E aí, perdeu Pantera Negra? Espero que não! ahahaha
    Compartilho da sua apreciação por ter Spotify Premium, é um dos melhores investimentos pra quem ouve muita música como eu.
    Achei sua irmã linda!

    Abraços!
    Sexta Dimensão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migo, acredita que perdi? Fui demitida, dai não dá pra ficar gastando. haha Sim, nunca imaginei que usaria tanto o Spotify como uso hoje em dia.
      Ela agradece. ♥

      Excluir
  7. Amei a lista, e esse cabelo de sua irmã? Que lindo, ela ficou parecendo a menina aventureira de um desenho que assisti.. Ficou maravilhosa.

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥