Wishlist de verão | Zaful

By Jéssica Bertolino - fevereiro 18, 2018

Falta alguns dias para o verão acabar, mas é aquele negócio: a gente sai do verão, mas o verão não sai da gente. Eu estou com uma mania de usar a parte de cima do biquíni e sair pela rua, pois ninguém merece esse calor, né, mores. Então, esses dias atrás estava olhando meus biquínis e reparei que não tenho nenhum maiô, fiquei chocada com isso. Como posso amar tanto os maiôs da vida e não ter nenhum? Alguém me help, pois tem algo de errado no meu universo.
Não estou podendo gastar, pois é aquele negocio da crise, vamos botar tudo culpa na crise pra ninguém saber que ultimamente só estou gastando com comida, então resolvi fazer uma wishlist de verão que é de graça e dá pra deixar registrado os biquínis que eu quero.

A wishlist de hoje vai ser especificamente da loja Zaful que é uma loja internacional com uma infinidade de produtos maravilhosos e com preços ótimos! Sabe aquelas roupas que você vê pelo seus feeds das redes sociais e pensa "Caraca, quero esse look, mas ainda não chegou no Brasil, aí que bad" ? Meus amores, seus problemas acabaram! Pois na Zaful tem tudo que é roupas desde as blusinhas mais básicas até aqueles vestidos mais elaborados para você sair com sua amiga em Paris tomar um café olhando o pôr do sol perto da Torre Eiffel.

Agora que o foco é verão e o mundo todo resolveu usar maiôs maravilhosos, dai lá vem mais um pensamento triste "E agora? Onde irei achar um maiô tão maravilhoso para arrasar?" E eu te respondo na loja Zaful você também encontra esses biquínis ou maiôs maravilhosos, porque nessa loja tem de tudo!

Agora vamos falar do frete para o Brasil, pois é algo que realmente importa muito, nas compras acima de U$ 30 o frete é grátis, caso você compre algo inferior do valor anterior, o frete será de U$ 6,99.
Sobre os maiôs: Quero todos! 
Floral com choker | Verde | Bae Watch
Ah, no site da loja não tem apenas vestimentas femininas, tem muitas roupas masculinas, que digamos de passagem, são maravilhosas. Só uma dica: vejam os moletons, por favor. Na parte lateral do site tem uma aba escrito "Sale" onde tem muitas coisas em promoção, sério, muitas coisas mesmo. 
Black and white | Amarelinho
Estou apaixonada por esses biquínis, só gostaria de dizer que se eu tivesse esse amarelo com florzinhas, viveria com ele para o resto da minha vida. Caso vocês queiram ver mais opções é só clicar nesses links: Tiny Bikini | White Bikini

Onde clica pra ser rica e sair comprando milhares de roupas nesse site? Pois não está dando pra ficar salvando milhares no favorito pra comprar daqui mil anos.

  • Share:

You Might Also Like

30 comentários

  1. Ah... é sempre a mesma história. Vejo alguém falando da Zaful e fico instantaneamente mais pobre. Me ajudema economizar, gente, pelo amor dos deuses! Eu já tô com o carrinho cheio, pensando em todos os livros que vou ter que deixar de comprar se eu fraquejar agora na economia....
    Literalize-se

    ResponderExcluir
  2. aaai que lindos! tô gamada no de abacaxi e de margaridas <3 muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada pela Zaful, me perco lá, é muita coisa linda. Adorei sua seleção
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Amei muito a wishlist, muito lindos esses maiôs, e realmente, as coisas de lá são de ótima qualidade, já comprei e amei!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falam que os produtos de lá são de ótimas qualidades mesmo, mas ainda não comprei nada.

      Excluir
  5. Amei aquele maiô vermelho, muito lindo!!
    Beijos,
    https://elasdizem-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não tem nada de errado não amore, por que eu também amo maiô, mas não tenho nenhum, hahaha. E é verdade, o calor tá demais, eu mesma moro num lugar que é difícil fazer o calor que atualmente está fazendo, por isso eu uso a parte de cima do biquini pra ficar em casa, na rua não tenho coragem, haha.
    Amei forte o maiô preto floral *0*
    Eu gosto muito da forma como vc escrevo, me divirto lendo seus posts.
    Enfim, amei e te indiquei pra uma parceria gringa, espero que eles entrem em contato com você, aí você terá uns dólares pra comprar uns maiôs e biquinis novos <3
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom saber disso, pensei que eu tava errada. haha Eu uso na rua mesmo, o povo olha, mas gente, me perdoem não dá pra viver com esse calor.
      Ele é maravilhoso, né? Com certeza eu iria usar como body também. haha
      Sério? Awww, que amor! Sério, fico mega feliz em saber. ♥
      Omg! Que linda! Muito obrigada! ♥

      Excluir
  7. Que peças lindas, estou apaixonada <3 Principalmente pelo maiô vermelho, sem contar que maiô é super confortável, né? Eu amo!
    Beijos,
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vermelho é muito amor. ♥ Sim, são mega confortáveis.

      Excluir
  8. Já ouvi falar dessa loja em alguns lugares. Gosto de fazer compras em lojas internacionais justamente por terem peças que geralmente não encontramos por aqui. Adorei os maiôs e biquínis que você colocou no post, mas confesso que estou contando os dias para o verão acabar haha odeio essa época do ano! :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu também não suportava o verão, mas estou aprendendo a curtir justamente por causa dos maiôs e biquínis. haha

      Excluir
  9. Eu adorei o biquíni amarelo apenas de não gostar da cor, achei tão delicado! O maiô preto também é uma graça. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse biquíni está mega amor, né? Ultimamente estou amando coisinhas na cor amarelo. ♥

      Excluir
  10. AAAAAAAA muito lindo os biquínis e os maiôs, muito gracinhas. Mas assim como a Luana também não vejo a hora do verão acabar, sou mais uma pessoa da primavera e do inverno, mas admito que do verão amo as estampas.

    Beijos da PINGUIM TAGARELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou começando a curtir o verão por conta dos maiôs e biquínis, mas como nesse ano não está dando pra ir na praia, então estou torcendo que acabe. haha

      Excluir
  11. Sabe que eu não tenho nenhum maio também? Sei lá, me acho gordinha (!) E não me sinto confortável usando huahauah, prefir biquini. Mas tem uns modelos lindos, queria estar mais magrinha pra usar ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, sua loca! Tu não usa maiô porque se acha gordinha? Oxe, tem que usar sim! Se olha no espelho todo dia e fala "sou maravilhosa, eu posso tudo e meu corpo é lindo", tu vai arrasar de maiô, mulher!

      Excluir
  12. A Zaful está com uma linha de praia maravilhosa, com muitas opções para escolha.
    Não sou muito de maiôs, mas confesso que me encantei pelo maiô verde estampado e o vermelho.
    O biquíni branco e preto está show, gostei bastante das condições do frete da Zaful.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quando achar o botão de clicar para ser rica me mostra também, compraria abslutamente todos, mesmo que não fosse usar São lindos demais !

    ResponderExcluir
  14. Não conheço essa loja, mas uso sempre biquíni porque não gosto de maiô, esse modelito lindo, gostei do maiô verde. Bjsss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra na loja tem várias opções de biquínis, tu vai amar.

      Excluir
  15. Oie! Adorei os maiôs, apesar de usar bikini de gordinha (os mais recatados) adoraria usar esses bem delicados e abertos.
    Gosto de comprar em outras lojas que tenham mais confortáveis para o meu tamanho.
    http://www.kammykrysthin.com/
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tu pode usar, miga! Se tem vontade, compra, usa e arrasa.

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥