Guia pra sair da bad

By Jéssica Bertolino - fevereiro 06, 2018


Sabe aqueles dias que bate aquela bad, onde você só quer ficar deitada e se possível se enfiar em uma bolha e não sair mais de lá? Então, esse é um pequeno guia de coisas para fazer quando se sentir assim.

Escute músicas que te faz querer dançar

Porque não ouvir uma música maravilhosa que te faz querer dançar e se sentir a diva do momento? Uma música pode mudar tudo! Obs: você pode e deve escutar uma música que te faz chorar tudo que tem pra chorar, mas depois partir para aquela musica maravilhosa e sentir a pessoa do momento.

Se afaste de pessoas tóxicas

Sabe aquele tipo de pessoa que só te faz se sentir mal? Então, se afaste! Não importa quem seja essa pessoa, se é sua "melhor amiga", seu colega de trabalho ou sei lá quem, apenas se afaste! Se caso não for possível "cancelar" essa pessoa da sua vida por completo, tente se afastar sempre que possível.

Deixa a internet de lado, principalmente as redes sociais

Sabe aquele ditado "A grama do vizinho é sempre mais verde"? Então, é basicamente isso. Na internet tudo é perfeito, as fotos sempre maravilhosas, as pessoas são sempre felizes e realizadas. E sabemos que não é bem assim, tudo é ilusão, mas quando estamos na bad, queremos acreditar que a vida de fulana é bem melhor que a nossa. Então, deixe a internet de lado e faça algo que você goste.

Faça coisas que você goste/Se permita fazer algo

Pegando a dica anterior, faça coisas que você goste, desde que não seja ficar olhando as redes sociais, por favor. Ou melhor, faz tempo que está programando de fazer um bolo, de ir ao cinema sozinho ou qualquer coisa? Então, não tem melhor dia pra isso. Se permita! Caso uma das coisas que você goste seja gastar, tem dica no final do post, more.

Eu particularmente tenho um ritual da bad, toda vez que estou mal faço as seguintes coisas: Fico deitada na minha cama ouvindo as musicas mais tristes da vida e sinto a bad mesmo! Depois de um tempinho, levanto, coloco uma musica maravilhosa e arrumo meu quarto ou meu guarda roupa, pois sinto que quando limpo algum desses lugares, parece que automaticamente estou limpando a bagunça dentro de mim. Aliás, ta tudo bem ficar na bad, ok? É normal ficar triste, todo mundo passa por isso e está tudo ok, só não podemos deixar que esse sentimento tome conta da nossa vida. 

Dica:  Todo mundo ama gastar, certo? Certo! Mas nós infelizmente não fazemos parte da família Kardashian, então temos que dar uma economizada e graças a Deus existem vários sites com cupons de desconto pela internet a fora. Um site que super indico e que já usei para conseguir uns descontinhos, foi o Cupom Valido, corre lá, migos.

  • Share:

You Might Also Like

15 comentários

  1. Encontrei esse post no dia certo! Obrigada pelas dicas :)




    www.bloguenoequilibrio.com

    ResponderExcluir
  2. Achei bacana a ideia de arrumar um lugar! Realmente é como e você se arrumasse por dentro!! Vou tentar algum dia, hahah!

    Acredito que se afastar de pessoas tóxicas é algo que devemos fazer sempre! Porque ficar perto de gente assim só traz problema.

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentaaaa, é simplesmente maravilhoso!

      Sim! E infelizmente existe muitas pessoas tóxicas. :(

      Excluir
  3. Adorei esse post. Os dias de bad são terríveis, geralmente eles vem com a TPM... Eu também tenho um ritual pra isso é tomar banho, trocar de roupa, ouvir música agitada e fazer o que tem que ser feito. Sempre dá certo

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que temos esses dias de bad todo santo mês. Quando você toma banho parece que limpa a alma, amo.
      Obrigada, Ca! ♥

      Excluir
  4. Escutar músicas que eu goste e sair da internet sempre me ajuda mas o que eu gosto muito de fazer também e sair para uma caminhada. É ótimo, me relaxa demais :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tentei sair pra fazer caminhada, as vezes dou umas voltas de carro, mas as vezes não dá muito certo por conta do transito.

      Excluir
  5. Dicas incriveis, sempre quando tô na bad procuro me isolar um pouco do mundo, sair da intenet sempre é uma boa opção.
    Post maravilhoso, amei <3

    VIENA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixar a internet de lado é a melhor coisa a se fazer! Obrigada, fico mega feliz em saber que gostou! ♥

      Excluir
  6. Aquelas dicas que fazem toda a diferença, né? <3
    Sair do lado de pessoas tóxicas é a melhor delas.
    Agora estou aprendendo a me desligar das redes sociais, como é difícil rs

    Beijos


    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! ♥ Com certeza, esse tipo de pessoa só nos fazem mal.
      Dependendo do lugar nem sinto falta, mas é difícil mesmo. haha

      Excluir
  7. Amei a lista hahaha, infelizmente não nascemos uma Cloe kkkkkkkkkk Entao economizar é a meta mais facil haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, sua linda. ♥ Infelizmente. auhsuahs

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥