Um projeto que era pra ser 6 on 6 - Verão

By Jéssica Bertolino - janeiro 17, 2018

Esse post era pra ser um típico projeto bem bacanudo que se chama 6 on 6, onde eu e mais 5 pessoinhas postam 6 fotos no dia 6, mas hoje já é dia 17, ou seja, não está rolando, né migos?
Como não está dando certo para alguns do grupo postar no dia certo, inclusive alguns só estão lá de enfeite mesmo, então na minha concepção é um projeto aleatório de fotografia no qual escolhemos um certo tema pra cada mês e tá tudo ótimo, amei também. Agora falando sobre as fotos, obviamente que não poderíamos deixar de ser clichê, né mores, então o tema desse mês é: Verão.

Eu sei que o foco é as fotografias, mas quis fazer algo diferente, aliás, fui perceber agora que postei 7 fotos. O post era pra ser um 6 on 6, onde postei 7 fotos no dia 17, tem algo de errado que não está muito certo. Mas enfim, caso alguém queira saber fiz essa montagem no site do Canva, onde já fiz um post falando sobre ele.

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. KKKKK Esse projeto cheio de regras quebradas... mas fazer oq né, miga?
    Eu adorei suas fotos, bem no estilo que eu tiraria.
    Vou continuar com o projeto nem que seja sozinho kkkk boa sorte!

    xoxo http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migooo, esse mês já esqueci do projeto, to perdida na vida.
      Obrigadaaa. ♥

      Excluir
  2. Que seu verão seja ímpar e lhe traga inúmeras recordacoe...
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. "Alguns só estão lá de enfeite" AHUSHAUSHUAHSUAHU' chorei. Senti um certo tom de indireta e ironia na introdução desse post, kkk.
    Eu gostei do seu estilo de apresentação de fotos, ficou interativo, e não dá nada postar 7 fotos no dia 17, como o projeto é independente e aleatório mesmo... O importante é você se sentir satisfeita.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem direta mesmo, Leslie; É que na verdade era um projeto especifico, agora não mais. haha Obrigada. ♥

      Excluir
  4. Eu adorei as tuas fotos, ficaram incríveis demais, adorei a forma que você apresentou elas também!

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
  5. Eu adoreiii o post!! Já tinha visto todas as fotos no seu insta, maaass de qualquer jeito, adorooo seus posts!
    https://mhaazitasz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mulher eu amei suas fotos, acho um arraso esses projetinhos de fotos, faz com que a gente melhore nosso olhar fotografico, verão é tudo de bom <3 beijoos
    BLOG Atrás da Penteadeira

    ResponderExcluir
  7. Que post lindinho, amei as cores em que você usou.
    Também adoro usar biquinis no verão, na verdade adoro maiô!
    Beijos,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, também amo maiô, mas percebi que não tenho nenhum. :(
      Obrigada! ♥

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥