Fragmentos | 2017

By Jéssica Bertolino - janeiro 11, 2018

O que dizer de 2017 que passou voando, que foi bem estranho, mas que amei pakas?

2017 foi um ano no qual não criei expectativas e caramba, que ano foi aquele? Conheci tantas coisas maravilhosas, pessoas, lugares, comidas e o melhor conheci mais sobre mim. Comecei 2017 na praia; Me vi no curso de técnico em teatro; Fui acampar pela primeira vez com minha prima e uma chuva surgiu do nada, tivemos que alugar um quarto.
Última apresentação de 2017
Depois de anos querendo fazer povo da paixão de Cristo, fui e fiz; Tive momentos maravilhosos com pessoas maravilhosas; Me afastei de pessoas que pensei que iria levar pra vida toda. Tive algumas crises de ansiedade; Passei muito nervoso; Senti medo; Tive vontade de desistir de tudo, aliás, desisti de muitas coisas; Ganhei um carro; Me dei um celular de Natal; Usei biquíni sem vergonha do que os outros iriam pensar; Dirigi sozinha; Comemorei o carnaval pela primeira vez; Conheci um hospício desativado; Participei de um curta; Ganhei um balão de 3 metros; Conversei com o Fiuk pelo telefone e pelo whats; Vendi juju; Tive uma aula de circo; Fiz algumas aulas de dança de rua; Perdi o medo de conhecer pessoas do Tinder; Fui no show do Jorge Vercillo; Ganhei algumas coisinhas da To Save; Andei de metrô; Fiz sessão de fotos; Coloquei meu primeiro piercing e fiz minha primeira tatuagem; Ganhei um sorteio; Fui em uma cachoeira...

Resumindo 2017: Foi um ano maravilhoso e todas as coisas, tanto as boas quanto as ruins me fizeram evoluir de uma forma inexplicável. Só tenho que agradecer por tudo e sinto que 2018 vai nos trazer muitas coisas boas para aquecer cada coraçãozinho.

Um feliz 2018! Que a partir desse ano todos tenham muita paz, amor, felicidade e saúde. E que cada um de vocês continuem entrando nesse lindo cafofo que é o Prazer, Jéssica, pois assim tenho certeza que seu 2018 vai ser perfeito! 

Muita luz pra todos. ♥

  • Share:

You Might Also Like

15 comentários

  1. Oii tudo bem?
    Com certeza 2017 foi um ano cheio de coisas maravilhosas, muitas surpresas, e isso que é legal quando não criamos tanta expectativa, as coisas acabam acontecendo. E que tantas coisas maravilhosas você fez, te desejo tudo em dobro em 2018, que esse ano tenhamos muito sucesso <3

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem!
      Siiim, é muito bom não criar muitas expectativas.
      Amém! ♥

      Excluir
  2. Amei! Para mim o ano de 2017 não foi um ano tão bom, mas tenho certeza que 2018 será um ano ótimo! Amei o post! 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2018 vai ser um ano maravilhoso pra você, Carlos! Te desejo tudo de bom. ♥
      Obrigada! ♥

      Excluir
  3. 2017 teve os seus lados ruins admito, mas ainda sim agradeço pelas milhares de coisas boas que aconteceram e me deixaram com mais fé ainda na vida. Fico feliz pelas suas realizações, quem em 2018 venham muito mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lado ruim é importante, pois assim percebemos e damos valor ao lado bom das coisas. Amém! Que 2018 seja um ano maravilhoso pra todos nós. ♥

      Excluir
  4. Gostei do post e também gostei muito do ano de 2017, consegui um bom trabalho, criei meu blog, enfim tantas coisa... Espero que esse ano seja tão bom quanto o outro pra mim e pra você. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta coisa boa, Jamille! ♥
      Amém! Que seja um ótimo ano pra todos nós. ♥

      Excluir
  5. Quanta coisa legal você fez nesse ano que passou hein :) 2017 foi um dos melhores anos de nossas vidas,tbm vivemos coisas maravilhosas e coisas que nem imaginavamos.Aprendemos muita coisa,conhecemos muitas pessoas,simplesmente icrivel...Que esse anos possa ser melhor ainda pra nós :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu 2017 foi desastroso! Mais com garra força de vontade e muita fé chegamos lá! ✔

      Excluir
    2. Foi um dos meus melhores anos também! ♥
      Sayonara, com certeza, só ter fé que esse ano vai ser maravilhoso. ♥

      Excluir
  6. Amei o post, e amei saber um pouco mais sobre seu ano. Olhe, o meu foi cheio de surpresas, e amei cada uma delas! Digamos que 2017 foi o ano de descobrimento pra mim sabe, descobri coisas , digamos que me achei nessa vida! Um feliz 2018 pra você amore <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Foi um ano de descobertas, né?
      Feliz 2018, Nath. ♥

      Excluir
  7. Seu 2017 foi bem enérgico né! Foi muito bom te conhecer por aqui, e saber em detalhes como foi seu ano. Aguardemos com energias positivas e esperanças para que 2018 seja melhor! Pra todos nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Hellen! Tenho fé que vai ser um ano maravilhoso pra nós. ♥

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥