Taking Stock #2

By Jéssica Bertolino - novembro 07, 2017

Tá tudo uma loucura? Tá sim! O ano tá todo doido.

Outubro foi um mês extremamente agitado, então quase não tinha tempo pra pensar em ligar o notebook, aliás se o liguei 3 vezes foi muito. Para piorar, após idas e vindas da assistência meu celular morreu depois de 3 meses que a garantia acabou, está tudo ótimo, só quero socar a pessoa maravilhosa que criou essa merda de Zenfone. 

Pretendo fazer o Taking Stock pelo menos de 3 em 3 meses, mas vamos ver no que dá (já que na primeira vez falei que iria fazer todo mês). Para quem não conhece é um projetinho que consiste em dar alguns "verbos" onde você completa com sua situação atual. Já fiz ele em Agosto do ano passado, faz um bom tempinho, não?

Ouvindo: Estou ouvindo bastante todas músicas da banda Outro Eu, Merlim e Ana Gabriela, Kell Smith e Tiago Iorc com Milton Nascimento.
Leitura: Terminei há uns dias de ler "Filosofia para corajosos", demorei uns 4 meses para ler um livro com apenas 192 páginas. Tive que recomeçar a ler umas 2 vezes, pois estava com uma preguiça de outro mundo de ler qualquer coisa. Super recomendo, pois é muito bom!

Jogando: Ainda estou jogando The sims, porém, agora é o 4.

Desejando: Nunca fui muito fã de praia, mas ultimamente estou com uma saudade daquela vibe gostosa que só lá tem.
Amando: Entrar no banheiro e ver que tudo está tão limpo, melhor coisa.

Sentindo: Sabe aquela sensação gostosinha de que algo bom vai acontecer? Então, é isso que estou sentindo.

Necessitando: Ler algum livro inspirador.

Assistindo: Todos os filmes que estão na minha lista na Netflix.

Planejando: Fazer uma tatuagem com as minhas irmãs.

Agradecendo: Por cada coisinha simples, por cada gota de chuva, pelos sorrisos... Basicamente por tudo e por todos.
Nos dois Taking Stock mencionei o Tiago Iorc e The Sims, notamos que temos dois amores aqui, né?

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Poxa que pena que seu celular te deixou na mão. O meu é zenfone tb e estou com o mesmo modelo há 2 anos, mas já sinto que está começando a falhar.
    O mês tbm foi corrido por aqui =/

    E amei essa tag *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zenfone tem tudo pra ser maravilhoso, pena que em questão de duração parece que é horrível. :(

      Excluir
  2. Poxa que coisa Jé! Também estou sem notebook, e estou fazendo os posts pelo celular.. Adorei a intenção desse post!! É sempre bom saber mais sobre quem tá aí atrás da tela. Eu me identifiquei com "amando" hehe.

    Beijoos
    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo celular? Menina, tento achar um aplicativo do blogger que preste e nunca acho. Melhor coisa, né? Tu limpa o banheiro e fica todo lindo. haha

      Excluir
  3. AAAAA! Que listagem maravilhosa e intensa! E quantas indicações deleitosas de músicas. Já deixei aqui em favoritos, porque quero tudo!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  4. Uau, amei! Seria top fazer tatuagem com as amigas, mais ainda prefiro piercings rsrs!
    sucesso, beijos *-*
    https://bloganaaoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piercings são maravilhosos, mas não rola mais. haha
      Obrigada! ♥

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥