10 coisas para fazer no mês de Outubro

By Jéssica Bertolino - outubro 10, 2017

Já estamos no mês de Outubro, estou um pouco assustada com esse ano de 2017 tudo passou tão rápido, na verdade quase todos os anos passam rápidos, mas 2017 superou. Ainda me lembro do ano novo, das coisas boas e ruins que aconteceram no comecinho do ano e que parecem que aconteceram ontem. Enfim, deixando de lado sobre o quão 2017 está passando rápido, já estamos no mês do meu aniversário, que inclusive já passou, dia 06. Desde o começo do ano já tinha pensado o que eu iria me dar de presente, que seria a tatuagem, mas acabei fazendo ela um pouquinho antes. Então, resolvi dar o presente mais lindo que poderia me dar que é essa lista com 10 pequenas coisinhas para se fazer até o final do mês.

1. Terminar de ler "Filosofia para corajosos"
2. Fazer uma limpeza geral no quarto
3. Ir á uma cachoeira
4. Fazer alguma coisa da lista "Coisas para fazer com a Poliane e o Diego".
5. Assistir 5 filmes
6. Começar a fazer exercício
7. Marcar dermatologista e nutricionista
8. Não gastar com coisas desnecessárias
9. Ir ao cinema
10. Conhecer dois lugares

Por ter demorado 1 semana pra soltar esse post, algumas coisinhas que está na lista já consegui realizar. Enfim, alguém já fez as metas para esse lindo mês de Outubro?

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ir em uma cachoeira ai que delícia e deu vontade agora kkkk pena na minha cidade não ter uma perto =/

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Pâm! Mas tenta ir na mais próxima que tiver, tenho certeza que vai valer a pena.

      Excluir
  2. Kkkkkkk sua lista é perfeita para muitas pessoas e principalmente eu preciso levar a sério o item não gastar com coisas desnecessária, ir ao cinema kkk eu moro ao lado de um shopping.bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é o nosso problema? haha Não moro do lado do shopping, mas é pertinho dá pra ir andando e ultimamente quase não vou ao cinema.

      Excluir
  3. PARABÉNS <3
    Eu vou ter que concorda, esse ano ta uma loucura, passou mega rápido mesmo, tanta coisa boa e ruim aconteceu ..
    eu amo listas, adorei a sua, e tomara que consiga cumpri todos os inténs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ♥
      Então, está uma loucura, tô chocada que já estamos em Novembro.
      Faltou 3 para realizar tudo, mas tudo bem.

      Excluir
  4. Simplesmente adorei essa ideia de anotar pequenas coisas para fazer no mês, genial. Eu geralmente faço as metas de ano e anoto o que tenho que fazer a cada dia mas nunca tinha pensado em fazer uma para o mês :))
    Espero que consiga cumprir tudo :))
    P.S: Parabéns atrasada, heheh
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre faço do ano, mas achei melhor começar a fazer metas do mês, assim não deixo de lado.
      Obrigada, Bê. ♥

      Excluir
  5. Que lista lindaaaaaa!!! Amei <3

    É uma ótima ideia, eu acho que vou fazer uma para o mês de novembro rsrsrs

    www.heylou.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Jess! Também quero mt fazer uma tattoo, mas nunca sobra dinheiro rs. Da sua lista as coisas que quero fazer é ir em uma cachoeira e a que eu sempre faço é ver filmes!
    hehehe Beijos
    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isa! Nem fale, se eu não fizer uma nesse mês de Novembro, só vou fazer no ano que vem. Na cachoeira ainda preciso ir, mas sempre quando resolvo ir o tempo muda e começa a chover, é uma coisa.

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥