Sobre uma tal de cura e algumas coisinhas da semana

By Jéssica Bertolino - setembro 26, 2017

Percebi que ultimamente muitas pessoas então deixando seus respectivos blogs de lado e isso me dá um aperto no coração, principalmente quando são pessoinhas nas quais eu sempre tentava dar um jeito pra conferir se tinha novos posts.

Mas mudando de assunto, ou quase mudando, já que irei falar sobre blog, mas não dos outros e sim desse daqui, meu cafofo. Resolvi que irei postar toda terça feira, pois é um dia que não fazia absolutamente nada (descobri que irei começar a trabalhar nas terças). Talvez algumas quintas também teremos posts novos, mas não é certeza. Independentemente, serão no minimo 4 posts por mês.

Eu tinha feito todo esse post na minha cabeça, mas acabei me perdendo olhando o vídeo do Dr. Drauzio sobre a "cura gay". Falando sobre esse assunto, o Conselho Federal de Psicologia (CFP) vai recorrer essa decisão do juiz, pois a resolução N°1 do CFP diz o seguinte "Os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades". Enfim, se alguém quiser ler a resolução.

// // Abaixo são algumas coisinhas que aconteceram durante a semana \\ \\

Nessa quinta dia 21, foi o aniversario de 2 aninhos do meu sobrinho e essa criaturinha não me deixou tirar uma fotinha dele. 

Como ultimamente estava saindo todo final de semana, resolvi que nesse iria ficar em casa pois sinto que estou gastando com coisas um pouquinho fúteis. Então passei o final de semana todo jogando The Sims, o que talvez não seja tão útil assim, mas pelo menos não gasta grana.
Para não dizer que não fiz absolutamente nada de útil, trabalhei e escrevi um pequeno texto para colocar no roteiro.

No domingo fui em um brechó e gastei 40,00 reais em milhares de colares, já quero usar todos.

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Olha, eu sou blogueira a quase 2 anos, com esse tempo meu blog nem é perto de ser famoso e as pessoas criam blogues hoje em dia pra ganhar dinheiro o que é uma ilusão muito grande. E o blog tem que ser uma extensão da nossa alma, parabéns por se esforçar pra ser mais presente no seu. Aguardando o post sobre a cura gay. Bjss Menina,Xeutecontar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilusão total! auhsuas Obrigada! ♥ Não irei fazer um post sobre a cura gay, só queria mostrar a resolução do CFP mesmo. haha

      Excluir
  2. Infelizmente eu também andei percebendo... as pessoas estão mesmo deixando seus blogs de lado. Nós entendemos que todos temos nossos afazeres, mas, não podemos deixar o nosso cantinho sozinho.

    E olha, eu to amando seu blog. Já é mais um na minha listinha para visitar. <3

    Hey Lou Blog



    ResponderExcluir
  3. Também percebi que muitas pessoas tem deixados seus blogs de lado... infelizmente.
    Acho válido gastar 40 reais no brechó, kkk. Sobre os finais de semana, tbm é bom ficar em casa e curtir The Sims, é um divertimento praticamente grátis, kk.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super válido, melhor coisa. haha O ruim de The Sims é que ele vicia, você quer passar todo final de semana jogando. auhsauhs

      Excluir
  4. Eu estou muito chateada também com essa coisa de todos que acompanho estarem abandonando seus blogs ou deixando eles parado :( e miga, onde fica esse brechó? Eu preciso de um brechó, nunca encontro aqui em Salvador. Ah, e dá um abraço por mim em seu sobrinho.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é mega triste. :( Foi em um brechó que teve aqui na minha cidade.
      Pode deixar, mana. ♥

      Excluir
  5. Adoro esses posts aleatórios. Eu sou louca pra ir em um brechó grande de São Paulo. Deve ter mutia coisa bacana.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até em brechós pequenos tem muitas coisas bacanas, é só procurar bem.

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥