Os meus 4 perfis favoritos do Instagram

By Jéssica Bertolino - setembro 19, 2017

Já deve existir vários posts aqui no blog indicando meus perfis favoritos do Instagram, mas fazer o quê, né? Quanto mais se usa, mais igs maravilhosos encontro nessa rede social. Eu tentei colocar menos perfis possíveis de pessoas que são famosinhas. Tentei? Tentei! Consegui? Talvez. 
Mas posso dizer que são perfis maravilhosos e que vale super a pena conhecer, alguns conheci esses dias e já estou um pouquinho, talvez muito, apaixonada.
Conheci essa mulher maravilhosa, @houseofsaga no insta, através de um grupo no Facebook, postaram a foto dela e ninguém sabia quem era. Então eu stalker que sou, fui pesquisar, demorei anos, uns 3 minutos, mas achei o perfil dela. Ela é toda maravilhosa, sério, fiquei no chão quando vi o insta dela.

Se existe uma mulher na qual sou apaixonada é a @Pilatti, não me lembro como conheci o insta dela, mas deve ter sido por acaso. Não consigo descrever o que sinto quando vejo o feed dela, só quero "perder" todo tempo do mundo olhando para as fotos e todas as suas composições. Sinceramente, eu só desejo metade da harmonia do feed e da beleza dessa mulher.

A primeira pessoa no qual amei na blogosfera foi a Cheel, ela escrevia tantas coisinhas gostosas de ler. No insta ela é a @pascliche, o feed dela transmite algo tão gostosinho. Esse é um dos feeds que entro quando quero sentir uma paz de espirito. Essa foto do gatinho não está de acordo com a fileira do feed do dela, mas achei tão fofo que quis colocar na montagem.

@gdemelo tem um feed todo amorzinho e com nuances rosas. Não me lembro ao certo onde descobri o perfil dela, mas desde que a sigo sou apaixonada pelas fotos que ela faz. Todas as fotos tem uma bordinha super fofa e ela sempre intercala entre foto horizontal e vertical. 

Esses são alguns dos meus perfis favoritos. Vocês já conheciam algum? Aliás, já que estamos falando de insta, não podemos acabar o post e não fazer um jabá, né migs? Aproveitem e conheçam o meu insta, é o @opjesca.

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ai que amor, amei esses feeds, principalmente o da Cheel, é muito amorzinho <3
    E sim, quanto mais a gente usa o instagram, mais feeds a gente conhece e cada vez ta mais apaixonada...

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor, né?
      Ahaaam, demais! Existe cada feed maravilhoso.

      Excluir
  2. Acho super interessante esses perfis que conseguem harmonizar tudo ao mesmo tempo. No entanto, não tenho muita paciência para seguir tantos perfis assim, a pouco tempo exclui um punhado que estava lá nas minhas duas contas do insta (sim eu tenho duas!) e acabei revendo um pouco sobre o que quero postar e o que quero ver em minha linha do tempo.

    Até mais! O/
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu amo seguir perfis assim, mas gosto quando sinto que não são "robotizados". Sobre fazer uma limpa na linha do tempo: AMO!

      Excluir
  3. Olá
    Não são muito meu tipo de perfil que curto acompanhar, mas são bem gracinha. Adorei o segundo perfil e o terceiro. Foram os que mais me chamaram atenção.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Eu sigo alguns desses, e realmente são maravilhosos.

    meu blog: https://marcelorodriguesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥