5 Coisas que não dou a mínima

By Jéssica Bertolino - abril 25, 2017


Sabe quando 99% das pessoas amam/seguem algo e você se sente um e.t no meio disso tudo, pois não dá a mínima para isso? Então, essa pequena lista se trata disso.

1. Animaizinhos
Eu gosto de animais? Gosto! Mas não faço aquele alarde como a maioria faz quando vê um animalzinho fofo. A maioria das pessoas que me conhecem acham que não gosto de animais, principalmente de cachorro, mas não é isso, só não faço a histérica quando vejo algum animal. Claro que as vezes tem aqueles animaizinhos que quero roubar de tão fofo, mas isso raramente acontece.

2. Kardashians
To pasma, pois sei escrever o sobrenome delas. auhsuhs Enfim, gosto do estilo de alguma delas, não sei de quem, e parece que pelo menos a maioria delas tem bundas gigantes, mas não entendo o motivo da obsessão do povo. Tipo, what?

3. Pizza
Hot dog é melhor. Fim!

4. Padrão
Não dou a mínima pra padrão em geral! Se você é rica, loira, tem bundão, usa a roupa da moda, é mais inteligente ou qualquer coisa do tipo. Sinceramente, não dou a mínima, o que somos nesse mundo? Ata, verdade, nada! Então estou de boa.

5. Astrologia
Acredito em signos e no caramba a quatro. Mas não pesquiso, não quero saber meu ascendente e nem o seu, ta bom? Então ta!

Essa é a minha linda opinião, não me matem! Eu continuo a mesma de antes, vocês que ainda não conheciam esse meu lado mais chato que o normal. Enfim, alguém se identificou com pelo menos uma coisinha dessa lista?

  • Share:

You Might Also Like

26 comentários

  1. Haauahha as Kardashians eu tbm não entendo essa obsessão toda por elas,mas fazer o que né? Cada um é cada um. Terei que discordar mas pizza é melhor 😅
    Adorei o post . Bjos
    entrenospicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, cada um é cada um. haha Pizza é bom, mas hot dog é sensacional.
      Obrigada! ♥

      Excluir
  2. Eita que menina difícil hehehe, das únicas coisas da lista o que eu não dou a mínima são animais fofos, sou muito fria e é difícil eu ficar paparicando algum, e eu também não ligo pra padrão, não tô nem aí na verdade! O resto eu faço/amo tudo. Miga você precisa rever os seus conceitos sobre pizza, você comeu ela errada kkk.
    Beijoos

    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, vamos nos abraçar, as vezes me sinto tão fria em relação aos animaizinhos. Isa, eu gosto de pizza, mas hot dog é melhor, sem mais. aushuahs

      Excluir
  3. Nós somos diferentes em alguns pontos porque eu sou a louca dos animaizinhos, hahah AMO <3
    Mas em relação as Kardashians e Astrologia eu também dou a mínima :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é difícil encontrar alguém que não fique toda louca por causa de um animalzinho.

      Excluir
  4. Tirando o fato dos animais, nos se parecemos muito! Sério, eu fico observando e me parece que as pessoas querem me colocar em um padrão que não é meu e isso é muito chato! Concordo contigo, não temos que dar a minima para essas coisas.
    http://afogandonachama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo entende, como você não é apaixonada por animaizinhos?? Bom, minha mãe também é assim, igual a você para o lado dos animais. Não julgo, mas não intendo! Falando em hotdog, acabou me dando água na boca, huuuum! Acho que devemos ser nós mesmo, sem seguir nenhum padrão. Eu não sei ser acredito em signos, mas me assusto o tanto que o meu se parece comigo. :O
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de animal, acho fofo, as vezes dá uma loucura e quero sair correndo atrás de um que vejo na rua, mas não é sempre, sabe? Eu acredito em signos, comigo também dá super certo, mas não tenho saco mesmo.

      Excluir
  6. kkkkk... Bem legal o post!
    Eu amo animais e principalmente cachorros. Também não sou de ir mais a fundo, mas acredito nos signos e acho que me identifico bastante com o meu!
    bjO e bom fim de semana!

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  7. Vc não ia gostar de andar comigo pq cada animal que encontro na rua eu tento interagir hahaiuhuahiuahuiahuiahuihuahuia <3 Ainda mais cachorros! E eu amo pixxa hauhauh

    Adorei conhecer vc melhor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser estilo minha irmã quando vê um gatinho, eu hein. uahsuahs

      Excluir
  8. Tambem sou assim com animais rs
    Como assim hot dog é melhor que pizza? Nããooo ! hahaha adorei o post ...

    xx
    Dividindo Universo

    ResponderExcluir
  9. Só a 1 que é diferente, o restante é tudo igual. Somos gêmeas não idênticas.kkk
    Beijos
    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    kkkkkk'
    Adorei... Pizza por hot dog tô no mesmo, o gosto da pizza acaba rápido o do hot dog é mais longo.
    Adorei o post, adorei o blog, pois passo a primeira vez por aqui no seu. 🙂
    Meu nome é Everton e acabo de estar com meu blog aberto e com isso estou conhecendo novos e buscado companhias, por isso te convido a passar nele: https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/, espero que goste, estou no meu começo, contudo, será sempre bem vinda.

    Obrigado,
    Everton Silva

    ResponderExcluir
  11. Eu sei como é, tem coisas que meus amigos adoram e que eu fico tipo "ninguém liga e ninguém se importa". Adoro hot dog mas eu não sei comer, me sujo toda haha
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  12. Genteeee, como assim? Pizza? Tô passada! HAHAHA
    A-m-e-i (real oficial) seu Blog! Muito lindo, viu? Sucesso!

    * Tem POST NOVO lá no PR. Já viu? ;o)
    Beijo, beijo.
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que pizza é mara, mas hot dog é sensacional.
      Obrigada, Ana. ♥

      Excluir
  13. Concordo plenamente na parte da pizza. Não vejo nada de muito atrativo ali, é apenas algo bom como qualquer outro alimento "bom". Prefiro mil vezes uma tortinha de morango. Sobre signos, curto pra caramba também, porém raramente vou pesquisar sobre. Diferente de você eu faço alarde até demais quando vejo um animal fofo por ai, principalmente se esse animal for um gato.

    Beijos.
    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥