Um feriado diferente

By Jéssica Bertolino - maio 03, 2017

Geralmente eu saio pra tirar fotos aleatórias, pois não gostava muito da ideia de ser fotografada, apesar de ter uma vontade imensa de gastar milhões com todos fotógrafos do mundo. Mas nesse feriado, dia 1, deixei de lado a neura de que eu iria sair com cara de merda em todas fotos e resolvi sair com duas amigas para nos fotografarmos. Apesar de ser algo extremamente amador amei forte as fotos. Ah, eu não editei as fotos, elas ficaram assim por causa do photo collage do Canva que já vem com filtro.
Não sabia que tirar foto cansava, ou eu sou muito velha, mas super amei a experiência. Já quero fazer isso mais vezes e deixar a velhice precoce de lado. Algumas dessas e de outras fotos irei postando aos poucos no insta.

  • Share:

You Might Also Like

27 comentários

  1. Adorei. Tirar fotos dá trabalho mesmo! As vezes fico com muita preguiça! hahaha

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nas fotos principalmente na foto que você está com a câmera.
    Blog Garota Estrela

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu as fotos ficaram um arraso.
    E cansa mesmo tirar fotos, lembro que fui fazer ensaio para o casamento e encerrei o ensaio estressada!
    rsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginooo, ensaio de casamento deve sugar todas suas energias.

      Excluir
  4. GAROTAAAA. ESSAS FOTOS FICARAM UM ESPETÁCULO (inclusive te seguindo no instagram porque suas fotos são maravilhosasssss)
    Eu gosto muuuito de tirar foto, mas azamiga que podia tirar foto comigo se mudaram por conta da faculdade, sad life :( Então quando tiro sou só euzinha, mas fazer o que!
    Beijosss

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu as fotos ficaram lindas, as que você postou no insta parece um quebra cabeça de você mesmo, ficou foda! Eu acho que você é uma modelo escondida, porque você é linda, tem jeito, estilo, personalidade, pose de modelo... Só falta entrar na agência! É sério investe nisso!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquelas que postei no insta são minhas que tirei sozinha, não são desse dia, mas obrigada. Talvez um dia eu faça isso. auhsuahs

      Excluir
  6. Adorei as fotos, esse brinco de boca é um arraso! ♥
    http://www.semfrescuraalice.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu te entendo, também não curto muito ser fotografada, mas estou aprendendo! <33 Concordo, tirar fotos dar muito trabalho, mas no final compensar! Aliás, as fotos ficaram incríveis.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  8. Gente, as fotos ficaram lindas. Antes eu até que saia legal nas fotos - de perfil - hoje em dia nem pra isso eu tô prestando. Agora, suas fotos ficaram bem legais, desencana.

    Beijos!
    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu na vida! Selfie não tem uma que preste, sem condições. aushauhs Obrigada! ♥

      Excluir
  9. OI Jéssica eu também adoro sair por aí tirando fotos aleatórias, mas realmente isso cansa, ainda mais se vc fica abaixando e levantando!! Ahh mas o resultado é sempre legal, né? Enfim, eu adorei as suas fotos e a colagem! Um beijo

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fotos lindas!!
    Queria eu ter tempo pra fazer isso também. Amo fotografia, mas depois de diversas tentativas para que apenas uma foto saia digna e nem isso dá, o desanimo bate kkk

    beijos,
    http://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, super normal tirar várias e nenhuma sair digna. É bem triste, mas fazer o que, né? haha
      Obrigada! ♥

      Excluir
  11. Adorei as fotos!! É tão legal tirar um tempinho pra fotografar, né?
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não tivesse tanta preguiça tiraria um tempinho todos os dias para tirar várias fotos. Obrigada! ♥

      Excluir
  12. Arrasou nas fotos ! ..
    Queria um dia sair por ai fotografando rs

    xx
    Dividindo Universo

    ResponderExcluir
  13. Fotos lindas! Quando eu tiro foto... É mais ou menos de 20 pra mim escolher e a amar umas 2 hahaha. Beijos!
    https://obscurenight.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥