50 RANDOM QUESTIONS

By Jéssica Bertolino - março 16, 2017

Estou de volta! Sumi pois estava sem mouse e o do notebook quebrou, mas hoje fui mexer no negocio da câmera e tinha um lindo mouse fazendo absolutamente nada no aparelho, então agora voltei pra valer ou não. Enfim, vi essas perguntas no blog da Michele e como amo essas coisinhas resolvi responder também. (fazem uns 4 meses que isso está no rascunho)

1: Como você chamaria seu filho? Michael Bryan, se menino. Amélie, Lorena ou Melina, se menina.

2: Você sente falta de alguém? Sim.

3: O que você diria se eu falasse que você é bonita? Obrigada (?) 

4: Já disse alguma vez “não é você, sou eu”? Sim, uma vez.

5: Você está ansiosa pra alguma coisa na semana que vem? Não.

6: Você saiu ou ficou em casa noite passada? Fiquei em casa.

7: Até que horas ficou acordado noite passada? Até meia noite, no máximo.

8: Seja franco, viu alguém em roupas íntimas nos últimos 3 meses? Sim.

9: O que você estava fazendo ao meio-dia?  Agora são 09:34, então...

10: Já disse pra alguém que o amava mas não era verdade? Não.

11: Poderia ficar o resto da vida sem beber álcool? Não.

12: Já fingiu gostar de alguém? Sim.

13: Poderia ficar o resto da sua vida sem fumar? Sim.

14: Tem alguém na sua vida que sempre te faz sorrir? Sim.

15: É difícil pra você esquecer alguém? Eu jurava que sim, mas fazendo uma auto-análise concluí que não.

16: Você estava solteiro cinco meses atrás? Sim e não. uahsuhas

17: Já chorou por se sentir tão maluco? Sim.

18: Segurou a mão de alguém semana passada? Sim.

19: Seu último beijo foi na cama? Sim.

20: Quem você viu pessoalmente pela última vez? Rian. (meu sobrinho).

21: Qual foi a última coisa que você disse em voz alta? Não me lembro, mas acho que foi "Tchau, miga".

22: Já beijou três pessoas ou mais em uma noite? Sim.

23: Já esteve em Paris? Não.

24: Você é bom em esconder seus sentimentos? Sim e não é bom.

25: Você usa protetor labial? Quase nunca.

26: Quem foi a última pessoa com quem você dividiu a cama? Rian.

27: Você está ouvindo música no momento? Sim.

28: Tem alguma coisa que você quer agora? Publicar logo essa postagem.

29: Os seus últimos três beijos foram com a mesma pessoa? Sim.

30: Como está seu coração ultimamente? Ele está batendo, já é uma coisa boa.

31: Você veste o capuz do seu moletom? Raramente.

32: Quando foi a última vez que alguém do sexo oposto te abraçou? Ontem. 

33: Como as pessoas te chamam? Jé, Jeka, Jesca e Jhessy.

34: Já quis dizer algo pra alguém mas não disse? Sim.

35: Tem alguma situação te estressando no momento? Sim.

36: O que você está ouvindo no momento? Patati Patatá.

37: O que tem de errado com você agora? Pelos meus cálculos, tudo. Mas como não sou de exatas, talvez esteja errada.

38: Amor é realmente algo bonito, não? Sim, mas também é assustador.

39: Você faz desejos às 11:11? Não mais.

40: O que tem nos seus pulsos agora? Nada. 

41: Você está solteiro/ compromissado/ coração partido ou esperando por algo? Esperando o Robert.

42: Onde você comprou a camiseta que está vestindo agora? Não sei, é da minha irmã.

43: Já se arrependeu de ter beijado alguém? Sim.

44: Abraçou alguém semana passada? Sim.

45: Beijou alguém semana passada? Não.

46: O que você estava fazendo a meia-noite na noite passada? Dormindo.

47: Você sente falta de como as coisas eram seis meses atrás? Não.

48: Você prefere dormir com alguém ou dormir sozinho? Depende do tamanho da cama.

49: Já esteve em Nova York? Não.

50: Pense na última pessoa que te disse eu te amo, você acha que foi verdadeiro? Sim, foi minha irmã.

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Bem legal o post.
    Me lembrou os antigos cadernos de perguntas de quando eu estudava.
    Seja bem vinda de volta.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  2. Essa foi a resposta que eu mais gostei! adorei na verdade...37: O que tem de errado com você agora? Pelos meus cálculos, tudo. Mas como não sou de exatas, talvez esteja errada.
    Muito bom o post !

    http://virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também adoro essas coisinhas. Gostei super das perguntas, como o proprio titulo diz são aleatórias, mas é um bom ler postagens assim e responder junto e pensar "Nossa me identifiquei com x e y coisa".


    https://sammypmoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Amo fazer esse tipo de postagem por causa disso, pois amo ler em blogs aleatórios e me identificar com as respostas.

      Excluir
  4. Adorei a tag. É bom para que a gente conheça um pouco mais a autora do blog. <3

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
  5. adoro as coisas

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥