Tag | I love my blog

By Jéssica Bertolino - fevereiro 03, 2017

Estava limpando os favoritos do Chrome e achei essa tag que fui indicada em Julho de 2015, sim, em 2015, já vai fazer dois anos, socorro. Enfim, fui indicada pela Adriele do blog Living for Harry, inclusive, Adriele, me perdoe pela "pequena" demora e obrigada por me indicar. A tag consiste em responder algumas perguntas em relação ao blog.

REGRAS

  • Indicar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores
  • Colocar o selo da tag, que deve ser o que a Adriele usou (você pode criar um, se preferir.)
  • Linkar quem criou a tag: Foi o blog Papos de Estrelas
  • Linkar quem te indicou
1. O que lhe incentivou a ter um blog?
Eu vivia customizando tudo que via pela frente, até que um dia meus irmãos falaram "Você faz tanta coisas legais, porque não faz um blog?", como eu sempre quis ter um blog, juntei o útil ao agradável. Mas depois que criei o blog parei de customizar as coisas, por isso que nunca tem post sobre isso, vai entender.

2. Qual a importância do blog para você?
Já fazem dois anos que tenho o blog, então podem ter certeza que o nível de importância dele é um tanto alto. Se não fosse importante, por qual motivo eu iria continuar postando aqui?

3. Quem te indicou a ter um blog?
Meus irmãos.

4. Quais são os assuntos do blog?
Tudo que eu quiser falar. Não tem assuntos específicos, escrevo o que tenho vontade de escrever no dia e é isso.

5. Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?
Não me lembro, mas até hoje quando recebo algum comentário fico meio boba, do tipo "awn, que amor". haha Exceto, quando percebo que a pessoa não leu nem a primeira palavra, tenho uma leve vontade de dar um lindo soco na cara da pessoa.

6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Não sei, existe algum lugar que dê pra ver? Fiquei curiosa agora.

7. Qual a meta deste ano para o seu blog?
Postar mais e mudar o layout.

8. Até onde você deseja chegar com o blog?
Até onde der. Não penso muito sobre isso, pois não tem um lugar que quero chegar com ele, apenas quero continuar escrevendo aqui enquanto me deixa felizinha.

Não olhei o numero de seguidores para indicar e também não irei dicar oito, pois é blog demais. But, são esses lindos blogs/canais que indico:

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Oi!! Fico feliz por ter respondido a tag, mesmo com a demora hahahahaha
    Gostei das suas respostas, até fiquei com vontade de reler as minhas respostas e ficar nostálgica.
    E agora tô curiosa sobre as coisas que você customizava, não tem nem foto? Queria muito ver :D
    Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te pedi mil desculpas, mas sério, me desculpa pela demora. aushauhs Não tenho fotos e provavelmente não tenho mais os produtos, mas um dia eu volto a fazer e faço um post. ♥

      Excluir
  2. Oi, Jé! =)
    Que bacana essa Tag! Eu também fico toda boba com cada comentário, principalmente quando vem do coração, sabe? Eu amo!!!

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda. ♥
      Sim, é tão bom, dá pra sentir quando é de coração. ♥

      Excluir
  3. Obrigada por me indicar! Adorei responder essa tag. Também não sei onde dá pra ver quantos comentários a gente tem :p
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina! ♥ Procurei no Gooogle, mas também não achei nada.

      Excluir
  4. Nossa, tenho muito disso também: "Até onde der. Não penso muito sobre isso, pois não tem um lugar que quero chegar com ele, apenas quero continuar escrevendo aqui enquanto me deixa felizinha."
    Sei que, atualmente, muita gente quer se "profissionalizar" com o blog, viver disso, colocar metas de seguidores, parcerias, etc etc e eu estou ali, só felizinha de estar escrevendo e ainda conhecendo gente legal.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. OI Jéssica adoro Tags!! A carol do blog Horror e Humor me indicou para responder essa, em breve devo postar tb no meu blog. O legal de tags é que podemos conhecer sempre um pouco mais sobre as pessoas que escrevem nosso blogs prediletos! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camilla. ♥ Amo tags justamente por causa disso, sempre nos ajuda a conhecer melhor tanto as pessoas que escrevem nos blogs, quanto a nós mesmo quando vamos responder.

      Excluir
  6. " Exceto, quando percebo que a pessoa não leu nem a primeira palavra, tenho uma leve vontade de dar um lindo soco na cara da pessoa." YES, GIRL AUHSUASHUAS
    nem me fale, eu fico de cara!
    também quero postar mais, a gente consegue \o/

    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Amei as tuas respostas e me identifiquei com a maioria, principalmente a 4,5 e 8 haha Beijos, xará <3

    jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥