CANVA: O MELHOR SITE PARA PRODUZIR IMAGENS

By Jéssica Bertolino - janeiro 16, 2017

Olha quem voltou nesse lindo e magnífico blog, eu mesma dona dele. aushuas Recebi um e-mail de uma pessoa da equipe do Canva, perguntando se eu poderia adicionar o link do Canva em alguns desses posts: 7 sites úteis para blogueiros, Os melhores sites com imagens gratis para o seu blog ou Tutorial: Sobreposição de imagens. E foi aí que eu percebi que uso o Canva faz um bom tempo e até então não o tinha compartilhado com vocês. Porém, resolvi fazer um post exclusivo para esse site maravilhoso.
Pra começar vou avisando que não estou ganhando nada pra indicar o Canva aqui, ok? Eles me enviaram um e-mail e eu resolvi fazer um post falando sobre o site e não apenas colocar somente um link, já que é um site que uso bastante.

O Canva é um software de design gráfico gratuito, extremamente fácil de usar e o melhor é que ele é completamente online. 

Como usar:

  • É só fazer o cadastro ou entrar por alguma de suas redes sociais;
  • Escolha algum tipo de design para fazer. Tem vários tipos para produzir imagens, podendo ser para Facebook, Instagram, cartão de visitas e vários outros modelos.
  • Depois escolha o Layout e edite, alguns layouts são pagos. (Caso prefira, você também pode adicionar sua própria imagem)
  • Assim que a imagem estiver pronta, é só clicar em download e prontinho. 
Mega fácil, né migos? Estou me perguntando até agora o motivo de eu não ter indicado esse site mara. Enfim, todas imagens do blog são feitas pelo Canva e aqui está algumas das imagens simples que criei.
Se por um acaso vocês ainda não tenha entendido minha explicação, assim que vocês entrarem no site vão entender tudo, pois é super fácil de mexer. Porém, caso ainda assim tiverem dúvidas, só perguntarem nos comentários ou em alguma das minhas redes sociais. Alguém aqui já usava ou conhecia o Canva? 

  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. Que site incrível! Eu não conhecia, muito obrigada pela indicação, nossa, apaixonei AEUHAUEHAEU.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito do Canva, pra quem não tem como baixar um editor quebra uma árvore, não mais um galho HAHA. Ele é bem facinho e prático, lá tem tudo. É um bom site para inspiração também, pois tem uns banners prontos. Amei o post!

    bjs

    http://maratonadehobbies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeeeeeeei. aushuahs Sim,ele é ótimo pra tudo em questão de imagens. Obrigada, Jaque. ♥

      Excluir
  3. ai adorei! ficaram muito lindos os que vc fez!

    http://virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. fazem anos que conheci esse site e AMO muito, passei a usar mais nos últimos tempos. ele é maravilhoso ♥

    ResponderExcluir
  5. que site amorzinho, vou começar a utilizar ele, mas nao apenas pro blogger, mas para fazer frases pro instagram <3


    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Esse site é maravilhoso pra fazer imagem pra qualquer rede social. ♥

      Excluir
  6. Amo e sempre indico também, é um dos melhores que conheço! \o/

    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro usar o canva, uso ele pra fazer as capas dos meus livro e agora uso pra fazer algumas imagens do meu blog. Ele é otimo.

    http://apenas-meujeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Duas pessoas já me indicaram o Canva para facilitar o meu trabalho com redes sociais, mas até agora não consegui fazer uso dele. Mas, ao ler-te fez parecer fácil e talvez esteja na hora de voltar a tentar.

    valeu pela dica e pelas explicações.
    bacio

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥