Aleatoriedades da vida #1

By Jéssica Bertolino - janeiro 26, 2017

Fiquei alguns dias sem postar e não sei mais começar um post, socorro arroba deus. Enfim, hoje irei falar um pouco sobre algumas coisas aleatórias, como faço em alguma sextas.

  • Ganhei uma bolsa de estudo de Técnico de Teatro no Senac, pensem em uma pessoa ansiosa e nervosa, sou eu pra começar esse curso.
  • Estou pensando em começar a postar de terça e quinta, pois dia 13 começa as aulas no Senac, e os dias de aulas são segunda, quarta e sexta.
  • Enfim meu pai mandou arrumar meu notebook. Sim, foi meu pai, se dependesse de mim, com certeza o negócio ainda estaria quebrado.
  • Mas, em questão do celular, mandei ele pra assistência. Já falei em algum post por aí o que aconteceu, mas pra quem não sabe a câmera frontal dele tinha sumido e ele estava meio louco.
  • Aqui na minha cidade não tem a Forever 21, então depois de mil anos fui pra Campinas conhecer a loja e to chocada com tanta coisa maravilhosa.
  • Descobri que meu amigo lê meu blog, eu nem sabia que ele sabia da existência dele. "Oi migo, seu lindo" - caso você estiver lendo esse post.
Eu ainda irei fazer um post com milhões de musica desse cara, mas por enquanto escutem essa que não me aguento de tanto amor.

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Nossa! Que legal. Meus parabens e que dê tudo certo.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jéssica pelo curso, tudo que é novo deixa a gente ansiosa né? Eu sou do mesmo jeitinho. Ah se o meu notebook desse problema na mesma hora eu levaria para consertar, não consigo ficar sem usar não; eu seria seu pai e o meu pai seria você auhsuhaus

    criaturacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jennifer! Aham, acho que todo mundo se sente assim. haha Sério? É difícil ficar sem notebook, mas ainda dá pra sobreviver. auhsuahus

      Excluir
  3. Parabéns pela bolsa, Jéssica! *-*
    Falar em notebook, preciso levar o meu pra arrumar tambem rs...
    ahhh eu amei a música <33

    Dividindo Universo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ananda. Então leva, miga. haha
      Que bom, essa musica é uma delicia de ouvir. ♥

      Excluir
  4. Oi, Jéssica! =))
    Meus parabéns pela bolsa de estudos, aproveita bastante! Forever 21 é um sonho, né? Hahahah. E que legal que o seu amigo lê o teu blog, ahh <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amanda.
      Obrigada! Pode deixar que irei. ♥ Sonho demais, pena que os preços não são tão sonhos assim. auhsuas

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥