Motivo do sumiço

By Jéssica Bertolino - outubro 07, 2015


Caramba, quanto tempo que não entro aqui! Irei dar uma pequena explicação do meu sumiço. O primeiro e principal motivo é que não sou tão organizada o quanto gostaria, então sempre que tinha alguma ideia para post não anotava e acabava esquecendo tudo.

O outro motivo é que eu estava fazendo o cfc de manhã, pois finalmente resolvi tirar cnh, então passava o resto do dia dormindo e não ficava tanto na internet. O penúltimo motivo é que eu e minha família mudamos de casa, então teve todo aquele trabalho de procurar casa e tudo mais. Por fim, o ultimo é que meu sobrinho nasceu, então vocês sabem como é ser tia pela primeira vez, não quer sair do lado do baby. Enfim, esse foi os principais motivos do meu sumiço.

Sinto muita falta de postar aqui, mas com tanta coisa na cabeça não conseguia pensar em mais nada. Quero pedir desculpas para vocês e falar que irei voltar a postar aqui com mais frequência. Como todo mundo sabe eu "bloggo" por amor, então não seria justo comigo e muito menos com vocês soltar qualquer merda e dizer que tem post novo só pra não perder alguns leitores, enfim, espero que vocês entendam, pois I'm Back, Bitches! ♥

Ah, ontem foi meu aniversário e pasmem pois consegui realizar a metade das coisas que estava na minha listinha, que você pode conferir aqui.

E aproveitando esse pequeno texto pra avisar que CANSEI desse povo que comenta só para se auto divulgar, então leiam o post antes de comentar ou sumam daqui! Obrigada, de nada.

  • Share:

You Might Also Like

21 comentários

  1. Parabéns atrasado!!! HAHA Eu tbm estava fazendo cfc de manha e é a morte haha, e estava igual você, além do cfc estava organizando mudança pq minha familia e eu nos mudamos tbm, mas agora tudo se acalmou por aqui. Espero que as coisas de acalmem ai tbm pra você voltar logo =D Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ♥ haha Nem fale, pior coisa é fazer cfc de manhã, acho que o melhor horário deve ser a noite. Dia de mudança é um horror, mas agora aqui também está tudo se acalmando. Obrigada, logo logo estarei de volta. \o

      Excluir
  2. Antes de tudo: Parabéns, Jessica!
    Também queria ser um pouquinho mais organizada, já perdi ideias/textos muito legais por não ter anotado.
    Também odeio comentários desse pessoal que nem lê o post e ainda pergunta o que é pra fazer sendo que tá escrito no post. Depois ainda faz um texto falando do blog dele(a). Ódio eterno, respiro fundo.

    E o que é CFC e CNH? hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ♥ Sempre acontece isso comigo, mas nós nunca aprendemos, né? Sempre achamos que vamos lembrar depois. haha Nem fale, acho que é pior que mandar um "seguindo,sdv?".

      CFC = Centro de formação de condutores.
      CNH= Carteira nacional de habilitação.

      Excluir
  3. parabéns Jessica realmente ser tia e bem legal eu mesma não saiu de perto do baby , e pela falta de organização somos duas quem nunca passou por isso de esquecer aquela ideia né ? e o que é CFC E CNH ? haha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, é só amor ser tia. ♥ Verdade, é tão triste quando isso acontece. haha

      CFC = Centro de formação de condutores.
      CNH= Carteira nacional de habilitação.

      Excluir
  4. Que bom que está de voltaaa! E se organiza, menina! Hahaha
    Parabééns atrasado.. muitas felicidades! E parabéns por ser titia também né?
    Também quero saber o que é CFC? haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar, Mari. aushauhs
      Obrigada em dose dupla. ♥ ♥

      CFC = Centro de formação de condutores.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu sei como é acabar parando de postar no blog e sei o quanto é ruim,mas que bom que esta de volta*. Gostei muito do teu blog e estou seguindo ♥.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. olá adorei seu blog lindo e seja bem vinda de novo :), estou te seguindo me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! hahaha
    Eu to com mó vontade de fazer uma lista dessas de coisas pra fazer até tal idade também. Legal ver que você fez muitas das coisas que pretendia!
    Eu tenho um pouco disso com meu blog também... Posto porque gosto muito, mas comecei há pouco. As vezes dou uma sumida, mas é só porque quero postar um conteúdo bacana e editar direitinho. Tenho tentado ficar mais frequente. Seja bem vinda de volta!

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ♥ Faça! É muito legal, dá pra perceber o quanto mudamos em pouco tempo. Pois alguns itens que não foram realizados da lista foi simplesmente porque não era mais meu foco, eram apenas coisas passageiras. Pra ser bem sincera, algumas vezes eu sumo do blog por questão de preguiça mesmo, mas nesse caso foi por conta das situações que citei no texto. Obrigada!

      Excluir
  9. Aguardando sua volta!
    E parabéns (atrasado), mas quero te desejar muita energia boa <3
    Ah, e com certeza pessoas que comentam "para se auto divulgar é uó"
    beijinhos

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Jéssica, muitos anos de vida e que você conquiste todos seus sonhos. Realmente percebi que você andou meio sumida, que até pensei que eu tinha parado de seguir seu blog pois não aparecia mais postagens no meu feed do blogger, mas que bom que você voltou. <3

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
  11. Parabéns atrasado, sua linda, mas, por favor, não foge de novo. Os motivos foram decentes, porém não foi justo com as leitoras legais aqui.
    Gostei da honestidade sobre spam também, mas sempre vai ter aquele povo que comenta qualquer coisa só pra divulgação.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! ♥ Pode deixar, não irei mais fugir. haha Verdade, mas não estava com cabeça pra fazer post, as vezes bate aquele desânimo. Infelizmente sempre tem esse povinho chato. -_-

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥