Sunday With Love

By Jéssica Bertolino - fevereiro 22, 2015

Domingo dia de tomar milk shake, comer macarronada, ficar deitada olhando para parede, e o mais importante: Hoje é dia de mostrar os posts queridinhos da semana. ~tuts, tuts~
Femme Toilet: Gypsy Warrior
A Elen mostrou uma loja americana maravilhosa com vestuário alternativo, ela ainda selecionou vários looks para nos inspirar. E cá entre nós, um look está mais perfeito que o outro.

Mostre as Pernas: Pixie Cut é ótimo, o problema é deixar crescer
Nesse post a Julia fala um pouco sobre o "sofrimento" de deixar o Pixie Cut, e mostra umas fotos do famoso corte short bob, e cara, esse post me deu mais vontade de fazer esse corte, é tão amor.

Chanel Fake: Crônica sobre um homem comum
A Bruna mostra a importância de corrermos atrás de nossos sonhos, não tenho palavras para falar sobre esse post, foi um texto que eu precisava ler, foi um tapa na minha cara, apenas recomendo muito.

Like The Moon: 12 Cabelos dos sonhos
A linda da Dieny mostrou os seus 12 cabelos dos sonhos, e gente, tem um mais lindo que o outro. Quem ta pensando em mudar o visual é um ótimo post para se inspirar.

E esses foram os posts queridinhos da semana. ♥ Espero que vocês visitem todos os links citados, vamos ajudar as amiguinhas e fazer essa blogosfera girar.

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Ai que lindo ter sido indicada aqui <3 Sério, muito obrigada. Ultimamente tenho escrito poucas crônicas, mas coisas assim dão uma vontade imensa de continuar. Eu também gostei muito do post da Ju, tanto que indiquei no meu #swl também, e tô indo conferir esse do Like the Moon que ainda não vi.
    beijão! ^~^

    ResponderExcluir
  2. Post muito interessante :)
    Bjs!

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei os links da semana, assim que terminei de ler esse post já fui correndo para ver o post do Like The Moon sobre cabelos coloridos.

    Beijos, ah o novo layout ficou lindo.
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o meu preferido foi o sobre os cabelos dos sonhos, estou tentando chegar ao meu ruivo dos sonhos *-* http://glamodaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótima iníciativa!!! Boa escolha nas indicações dos posts!! Parabéns.
    www.roseschmitz.com

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥