6 motivos para ter cabelo colorido!

By Jéssica Bertolino - fevereiro 18, 2015


Jogue uma pedra quem nunca teve vontade de ter cabelo colorido, sério, acho que todo mundo já teve, nem que seja aquele vermelhinho. Eu já tive meu cabelo de várias cores, e não me arrependo de nenhuma, inclusive pretendo voltar ao roxo (sdds roxo, sdds). No domingo resolvi pedi uma ajudinha para algumas meninas em um certo grupo do facebook para elas me falarem alguns dos motivos para ter cabelo colorido, e como esta no título, hoje irei mostrar 6 motivos para fazer da rua a sua passarela. haha

1- Pra sair da mesmice
Mundo Da Gle
2- Você começa a se amar mais. (Claro que se você tiver vontade de pintar de colorido) - Bia Diniz

3- Ser o centro das atenções em todos os lugares - Lady D. 

4- Ser diferente dos outros, e mostrar sua própria personalidade. - Apenas Keli

5- Você se torna inesquecível - Bruna Micaela

6- Cansou de ser estranha? Seja uma estranha colorida - Natália Garcia

Se você tem vontade de ter pintar o cabelo, ou de fazer qualquer coisa que não é "normal" para a sociedade, ligue o foda-se e seja feliz. Se nem Jesus agradou a todos, quem somos nós? -Eu sendo clichê- 
E agora me respondam uma simples pergunta: Você prefere ser feliz sendo você mesma, ou que os outros sejam felizes com a sua infelicidade?

  • Share:

You Might Also Like

57 comentários

  1. Tô tentando esse pensamento de pintar o cabelo de novo há uns dias já e venho aqui e encontro esse post.... seria isso um sinal??? hahahahahaha Um beijo!!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amooo cabelos coloridos acho que destaca e diferencia a pessoa, além de ficar super lindo! ツ

    http://robertasouzaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só faltou um ponto chave: o meu cabelo não cair!KKKKKKKKKKKK Sim, eu corro esse risco! :s

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu também corro esse risco, mas não consigo parar de pintar, nasci para ser colorida. haha

      Excluir
  4. Tenho muita vontade de pintar ou pelo menos fazer umas mechas coloridas.Acho lindo quem pinta totalmente o cabelo.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  5. Que post divoso. hahahaha. Eu concordo com todos os motivos. É muito bom você parecer uma bonequinha, ser feliz do jeito que você quer ser e esquecer que a opinião dos outros existe. <3 AMEEEEEEEEEEEEI.
    Beijão Jéssica.

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu queria ter coragem para pintar cabelo de roxo.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa com mechas, assim você vai perdendo o medo e depois é só se jogar no cabelo colorido por completo. ♥

      Excluir
  7. Amooo cabelos coloridos, aliás, amo todo cabelo que não é normal!! Hahahah odeio esse padraozinho chato de cabelo longo e liso... Ótimo post! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou louca pra ter o cabelo colorido! Acho a coisa mais linda do mundo! E não, o motivo de eu não fazer isso não é porque eu tenho medo do que os outros vão pensar, hahahaha. É mais porque eu tô passando por uma reconstrução no cabelo e se eu for descolorir vai piorar muuito mais. por isso, quem sabe no futuro né?
    Beijos,
    Vivendo De Devaneios

    ResponderExcluir
  9. Oi Jéssica. Meu cabelo estava vermelho, mas como já faz cerca de 11 meses que não pinto por causa da gestação, só as pontinhas dele ainda estão coloridas kkkk. Já tive mexas de várias cores, inclusive seu querido roxo haha. O melhor motivo pra mim foi o 6º e foi um dos motivos que me fez pintar o cabelo de colorido pela primeira vez. Todos me achavam estranha, ai resolvi ser a estranha colorida. É bacana porque assim as pessoas tem uma forma de te identificar. Meus amigos se referem a mim como: "A Lary, baixinha, branquela, do cabelo colorido". Ai todo mundo já sabe haha.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem assim mesmo, cada lugar temos uma identificação diferente. haha

      Excluir
  10. Quando eu era mais nova tinha LOUCURA pra pintar o cabelo de roxo, mas depois passou.
    Em 2013 resolvi assumir o cabelo cacheado e como você disse: "ser o centro das atenções", com ele também deu certo isso hahahaha
    É interessante como o cabelo mostra como nós somos de verdade, é uma identidade. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duro que verdade, hoje em dia ta todo mundo no alisamento, inclusive eu, e cabelos cacheados dão um destaque em qualquer lugar. ♥

      Excluir
  11. ameeeeeeeei o post, <3 ps: era p ter falado q eu tinha mandado uma foto minha >< rsrs bj

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre curti cabelo colorido, mas nunca pintei assim simplesmente pelo fato se não saber isso sem 'estregar' meu cabelo. Pintei uma vez só e ele ficou super ressecado =\ Mas amo os coloridos... principalmente os rosas e os azuis <3 beijoos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles ficam ressecados mesmo, mas é só ir cuidando que ele se regenera.

      Excluir
  13. Sempre quis o cabelo colorido mas da ultima vez que tentei deixar fiz meu cabelo ficar uma m#$%da! rs Mas acho que vou fazer uma mecha azul ou rosa.

    ♥ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  14. Awww eu aqui*_* ahauahauahu ja voltei varias vezes pro preto nesses 5 anos mais nao adianta me sinto completa com cabelo colorido*_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, você aqui. ♥ haha Sempre penso em deixar meu cabelo preto, mas também não consigo, e não quero. haha

      Excluir
  15. Sempre quis ter uma mecha vermelha, mas falta coragem! Nem é fragilidade do cabelo, mas com 14 anos pretendo fazer essa mecha!><

    naoentendoessagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não vou te espancar não. haha ♥ Cabelo cacheados dão muito trabalho mesmo, mas são tão lindos. Na minha época (falou a velha) nem anilina era, era papel crepom mesmo. haha

    ResponderExcluir
  17. Acho massa quem tem coragem ! menina, que cabelo roxo perfeito é esse da menina com a cabeça pra baixo!???
    eu sempre pintei do convencional loiro , sempre... acho lindo colorido mas ohhh cabelo bem tratado né?! n adianta pintar e n hidratar fica feio!

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu acho super lindos esses tipos de cabelos *-* Mas não tenho coragem de fazer em mim :/ haha

    : http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu já quis ter o cabelo colorido justamente para sair dos padrões e ser diferente. Mas daí todo mundo começou a colorir os cabelos e vi que ser diferente era ser do jeito que tava mesmo! hahaha adorei o post, estou seguindo!

    http://tententender-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post, eu acho lindo demais cabelo colorido, mas confesso que não sei se eu teria coragem hahaha eu adoro a cor do meu cabelo, então fico meia assim..

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinta a parte de baixo, não aparece muito, e você continua com a maior parte do cabelo com a cor natural.

      Excluir
  21. eu amo ter o cabelo colorido!!! o dificil é manter a corrrr

    http://so-brisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Chamar atenção em todos os lugares mesmo, haha. Todo lugar que vou vejo uma pessoa de cabelo colorido! Acho que sou um imã, rs. A última que vi foi uma menina com um cabelo azul lindo, de vários tons no pilates.

    ResponderExcluir
  23. Jess, quase me convenceu com esses seis motivos. Mas é difícil, eu tenho um cabelo preto, preto mesmo que até minha cabeleleira fica impressionada com a cor, todo mundo acha que pinto e dou banho de brilho. Por isso tenho medo de colorir e ele não voltar a cor normal depois. E eu sou quase professora e pra mim acaba não pegando bem pois existe uma sociedade super preconceituosa, entende?
    O post ficou ótimo. Mesmo não querendo colorir, adorei!
    Beijinhos,
    http://ultimooutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. I prefer to be happy being myself, with my good things and my bad things! :)
    But I have to say that I love the dark colour of my hair! :) Awesome post dear!

    Lucia Gallego Blog
    Lucia Gallego Blog Facebook

    ResponderExcluir
  25. Oii, vi seu link no grupo, vim visitar. amei os cabelos, mas não teria coragem.


    Vou seguir aqui, se puder segue de volta.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Amei o post sério, bom eu sou menino mas já pensei em fazer algo inusitado no cabelo sabe? Só que não sei se combina comigo, gosto bastante de azul claro, mas já pensou que estranho ficaria um menino com cabelo azul? (Sem ofença MC Brinquedo hahahaha) Beijos e amei seu blog Jessica, seguindo aqui :D

    http://poxahelton.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho? Que nada, além de ficar diferente, fica muito foda. Obrigada. ♥

      Excluir
  27. Adorei a postagem. Acho lindo cabelos coloridos. Esse azul da Gle é perfeito! Ainda pintarei meu cabelo de azul! Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  28. Amei os cabelos um mais lindo do que o outro eu também já quis ter o cabelo colorido como rosa roxo e azul claro e agora minha vontade era ter o cabelo com mexas azul escuro mas para isso é necessário ter mais cuidado com o cabelo então deve se pensar muito antes da mudança para que o cabelo fique bonito! Amei o blog e estou seguindo Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  29. Ahhhh, sempre quis ter o cabelos de todas as cores possíveis... uma pena que não posso fazer por conta de quimica que uso no cabelo! O máximo que posso fazer é ter um cabelo vermelho, mas mesmo sendo só isso eu adoro!
    Beijoss


    http://www.caichiinhosrubros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho química e a maioria dos cabeleireiros falavam que meu cabelo iria cair se eu descolorisse, mas quis arriscar mesmo assim. Já fazem dois anos e meu cabelo está aqui intacto. haha Mas tudo depende da química, eu pesquisei bastante antes de tomar essa decisão e também tem que estar quase preparada para o pior.

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥