Onde comprar chunky sandals?

By Jéssica Bertolino - fevereiro 02, 2015

Se tem um sapato que estou amando e desejando são as famosas chunky sandals. Já faz um tempinho que comecei a ver essas sandálias sendo muito usando pelas garotas do lookbook, e não foi amor a primeira vista. Na primeira vez que eu vi para ser sincera achei elas bem feias. Depois de uns dias navegando por algumas lojas acabei encontrando um sapato que eu me apaixonei, e procurando para saber o nome do tal sapato, acabei descobrindo que era os sapatos que eu achava feio. Na verdade alguns modelos eu ainda não gosto muito, mas alguns me encantam.


Não sei se chunky sandals é realmente o nome dessas sandálias, mas só consegui achar usando esse nome, então provavelmente seja.
A segunda é a minha queridinha. ♥
1- Passarela
2- Loveyshoes
3- Nasty gal
4- Choies
Vocês podem encontrar também no AliExpress e no Ebay, procurando pela palavra "chunky sandals".
O que vocês acharam dessa sandália? Usariam?

  • Share:

You Might Also Like

44 comentários

  1. Oi Jéssica ótima dica! É bom saber que existem várias opções de lojas que vendem esse modelos de sandália! Eu comprei a minha na Zara, fazia parte da coleção de primavera. Bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  2. Que graça essas sandalias , ótimo posts assim super util , adorei as indicaçoes bjos !
    Não tenho nenhuma k, queria ter :(
    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
  3. amei o post, muito util <33 essas sandalias sao tao lindas :)

    amei seu blog, estou te seguindo ^^

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Com toda a sinceridade, não gosto muito do modelo. Vi uns looks muito bonitos com as chunky sandals, mas sinto que não combina para mim, sei lá. Mesmo assim o post ficou ótimo :3

    http://diferente-mentee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai colega acho que não usaria, até achei lindinhas e dependendo do look combina, o teu post ficou show, mas é que para mim num sei acho que não combinaria, mas de repente num se sabe né?
    Eu num gostava das botas de cano curto tinha pavor , agora uso e acho lindas , uso com shorts, com legging, pode ser questão de usar e gostar.
    Beijos
    Jenny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei. haha Hoje eu também uso algumas coisas que antes eu não gostava.

      Excluir
  6. Sei que tá na moda e acho q fica super bem em alguns looks, mas eu não usaria. Não faz meu estilo \;

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por essas sandálias! A segunda é muito linda. <3
    Ps: seguindo seu blog lindo!
    Beijos,
    www.vivendodedevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho lindas e até gostaria de usar,mas não sei se ficaria bom hehe. Amei o post <3
    www.vivendoentreaspas.com

    ResponderExcluir
  9. As de plástico são feinhas, mas as da primeira foto e da foto 2 são lindas.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  10. Jessica, também não gostei dessas sandálias de primeira, mas hoje já gosto ahahahaha.
    Legal saber outros lugares que vendem, só conhecia o site da passarela, que pra mim é o melhor modelo ♥
    Ah! Vi na loja da Melissa aqui na minha cidade um modelo bem parecido com esse da choies.


    O Maravilhoso Mundo de Camila

    ResponderExcluir
  11. Eu acho essas sandálias bem feias, e não usaria. :)
    Mas cada um tem seu gosto, né?!
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  12. Ainn eu amei, não sabia o nome delas estou doida pra comprar uma,acho lindas vi em uma blogueira e me apaixonei ja tenho varias ideias de looks com ela.Parabéns pelo post me ajudou muito na minha inspiração :).Beijo de luz vem me visitar http://blogdacaahgregorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já tenho vários looks com ela, só falta eu compra a sandália. haha
      Que bom que te ajudou. ♥

      Excluir
  13. Eu calço 38 xD ia ficar um tanto estranho! Acabaria não usando...
    Acho que pra essas roupas bem diferentes você tem que ter um baita estilo!

    Elas me lembraram uma melissa super antiga a "aranha" :)
    beijo
    ✽ Amarílis ✽

    ResponderExcluir
  14. Eu amo ver looks com essas fofuras aí, mais não usaria.

    Minhas Inspirações com Samara Lima ♥

    @samaralima_03

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  15. Oiii...então algumas eu usaria outras já não saberia como compor um look =/
    a numero 1 e 2 achei muito lindo.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  16. elas são bem diferentes, e eu me atraio pelo diferente, usaria sim, sem dúvidas *-*
    http://blogdapameladias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá....
    Super estilos.
    Acho, que não usaria.
    Mas a sandália, quatro, achei mas bonita, que as outras que você mostrou...
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. É bem estranha essa sandália, não gostei não acho que não usaria, ótimas dicas de lojas quem sabe um dia eu não mude de ideia e não queira comprar uma,né?!

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Essas sandálias são lindas *o* E olha que eu não curto muito sandália haha Gostei principalmente dessa da Nasty Gal.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  20. Essas sandálias são linnndas, eu quero muito ter uma (duas, três... seis, enfim haha) amei o post e estou apaixonada pelo seu blog *-* beijos

    Amanda K.

    ResponderExcluir
  21. Queri muuuito uma chunky sandal... Fiquei de comprar essa da Passarela, acabou que eu enrolei tanto que a que eu queria esgotou no meu tamanho </3 espero que eles reponham depois. Tipo, mesmo hahaha

    http://fuzzyroses.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa :c Eu comprei na passarela, mas me mandaram um e-mail falando que não foi aprovado, acabei desistindo, vou comprar no AliExpress mesmo. haha

      Excluir
  22. Essas sandalias são lindas mexxxmo. <3
    A de plastico tem na coleção nova da Petite Jolie, tem de varias cores na Dafiti.
    Nessa loja > http://universumstore.iluria.com/pd-177b32-sandalia-cutout.html?ct=&p=1&s=1 < tem esses modelos e mais alguns, mas é caro (pelo menos p mim) </3
    Agora só falta eu aprender a andar de salto pra comprar a minha akshajdk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a nova coleção da Petite Jolie, achei tão lindas. <3
      Também achei caro, até porque é importado, e se for pra esperar esses 60 dias eu mesmo compro na gringa, mas se fosse pronta entrega compensaria. Eu também não sei andar de salto. haha

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥