Verão: Uma mistura de amor e ódio!

By Jéssica Bertolino - janeiro 16, 2015

Hoje é um post falando alguns fatos que me fazem odiar o verão, e outros que me fazem amar, é realmente uma mistura de amor e ódio. Separei em duas partes, que serão elas "Pontos Positivos" e "Pontos Negativos".

Vou começar com os pontos negativos, porque a parte negativa é sempre melhor falar logo. haha

Pontos Negativos:
- Insetos, é bichinho pra tudo que é lado, um saco de viver.
- Resfriado, eu sempre pego resfriado no verão, é incrível isso.
- Suor, não sei o que é pior, se é os bichinhos ou o suor.
- Pele oleosa, meu rosto já é oleoso, e no verão fica uma merda.
- Pessoas fedidas, é a realidade.
- Cabelo ressecado, é muito sol, muita água, é muita tinta, dinheiro e tempo indo embora.
- Preguiça de viver, já esta auto explicativo.

Pontos Positivos:
- Usar shorts a vontade, não gosto muito de usar calça jeans, me sinto "sufocada".
- Horário de verão, amo.
- Piscina, quando não estiver sol, por favor.
- Sorvete a toda hora, a qualquer momento, sorvete ever. ♥
- Tomar banho gelado, odeio banho quente.
- Sentir o geladinho do ar condicionado, melhor coisa.

Eu gosto do verão, mas não consigo pensar em mais nenhum ponto positivo, se alguém conseguir lembrar de mais algum me avise. haha Agora é com você, quais as vantagens e desvantagens que você acha que existe no verão?

  • Share:

You Might Also Like

36 comentários

  1. Eu ODEIO o verão, sou daquelas que querem o inverno o ano todo se possível! haha
    O verão me deixa tão oleosa, que eu acabo tendo mais espinhas! Compartilho do "preguiça de viver", não da vontade nem de se mexer haushaush tudo cansa, tudo soa afffff

    Gostei muito dos prós e dos contras (principalmente :D)
    Post pessoal e gostoso de se ler ♥
    beijos
    ✽ Amarílis ✽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, estou cheia de espinha por causa disso. :(
      Obrigada. ♥ ♥ ♥

      Excluir
  2. Concordo com a maioria de coisas que você disse, é horrível os insetos, e o suor (porque eu já transpiro no inverno, e no verão ainda é mil vezes pior), eu também sempre fico resfriada no calor e é horrível, também fico com preguiça de viver, agora, no ponto positivo a única coisas que eu discordo é tomar banho gelado, porque pode estar o dia mais quente do ano mas eu sempre tomo banho quente.

    Adorei o post.
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amava tomar banho quente, mas minha pele é muito sensível, e tive que começar a tomar banho morno, ou gelado, e acabei me acostumando com a água gelada. haha

      Excluir
  3. KKKKKK como você disse, tem os pontos positivos e negativos,mas acho que o pior é ficar resfriada nesse tempo, é a pior coisa que tem.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  4. E põe insetos nisso. Sofro. Também pego resfriado no verão, é engraçado. Acho que o suor é pior que os bichinhos. Pele oleosa também acho ruim, da pra fritar um ovo na minha de tão oleosa que fica. Hahaha, pessoas fedidas ;) Meu cabelo não fica só ressecado, fica é duro por causa do cloro da água. Preguiça, muita preguiça. Também amo usar shorts <3 Horário de verão <3 SORVETE!!! Hahaha, eu prefiro banho quente, mas nesse calor não to conseguindo. Ainda não senti o geladinho do ar condicionado, porque não tenho ainda em casa.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado? Isso é tão triste. haha Na minha também, pelo menos economiza óleo. haha

      Excluir
  5. Super verdade, usar shorts nem tanto, porque não gosto muito, acho feio em mim. Enfim né.
    Odeio suor, serio, ate no frio eu fico suando, pois é.
    Te espero lá em, beijinhos.

    www.eaijuliablog.com.br  |   FanPage  | Instagram 

    ResponderExcluir
  6. Amo o verão por motivos de: SORVETE! hahaha

    Beijinhos.
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorvete é vida no inverno, no verão, em qualquer estação do ano. haha

      Excluir
  7. Concordo com todos os seus pontos, e sorvete sempre rs
    Estou te seguindo, todo o sucesso pra voce.
    Beijão

    http://www.taldecarol.com/

    ResponderExcluir
  8. O post é interessante mas ainda sim não consigo ver pontos positivos no verão :(
    Não gosto, é calor, suor, gente fedendo, maquiagem derretendo, pele queimando, olhos irritados, cabelo seco e outros mil e um problemas que eu consigo enxergar de longe quando o verão vem vindo, hahahaha Acho que é trauma de Cuiabá, nasci na cidade errada.

    Blog Amélie Carter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era assim, só via a parte ruim do verão, mas como temos que passar por isso todo os anos, resolvi que era melhor eu começar a achar alguns pontos positivos para poder sobreviver. haha

      Excluir
  9. Definindo o verão em apenas um post, haha. É exatamente isso, uma hora eu amo, outra hora eu odeio o verão.
    Os insetos é a pior coisa possível, aproveito para colocar aquelas pastilhas elétricas, se não nem durmo de tanto que aparece pernilongos para azucrinar. E o suor então, às vezes chega a irritar, tem que tomar no mínimo dois banhos ao dia para se sentir confortável.
    O ponto negativo também é ter que evitar sair de casa em certos horários pelo fato do sol estar muito mais intenso. E mais um positivo é que parece que o dia rende mais pq você não quer ficar tanto na cama quanto no inverno.

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim é que sendo verão, inverno ou qualquer outra estação eu vivo na cama. haha

      Excluir
  10. Eu até gosto do verão, mas eu moro na região Nordeste, então tudo isso já é comum e às vezes fica enjoativo aquele calor praticamente o ano todo. Aqui a gente só tem inverno e verão, e o inverno é curto e não faz tanto frio e eu sempre quis usar aquelas roupas de inverno cheias de sobreposições. Mas o legal é que já sou adaptada com os pontos negativos.

    Você descreveu o verão todo em um post! Ah, mas os pontos positivos compensam: Sorvete e tudo que for geladinho é uma beleza! Além disso, usar shortinhos é tudo de bom, calça também me deixa sufocada. Horário de verão, ir à praia, passear no parque... <3

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  11. Uma mistura de amor e ódio, definição perfeita!

    Preserve Suas Raízes

    ResponderExcluir
  12. EU A M O O VERÃO! Melhor estação. Como eu moro na praia, eu fico muito à vonrade. Praia, sol, mar, amigos, férias de verão, piscina, sorvete, cabelo natural, marquinha, e mais um monnnnte de coisas que você pode fazer no verão. Amei o post!!!!!

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Heey!!
    Eu gosto muito do verão, sol, piscina, churrasco rsrs, mas ainda assim prefiro o inverno, não tem esse incômodo de ficar suando e ter bichinhos de picando a toda hora. E, sei lá, eu acho as pessoas mais bonitas no inverno hahah e tenho mais disposição para fazer o que eu preciso ^^
    Amei seu blog, já estou seguindo =)
    Abraços!!
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também prefiro o inverno, com certeza. haha
      Obrigada. ♥ ♥

      Excluir
  14. Os pontos positivos (menos o horário de verão) eu tenho nas outras estações, porem os pontos negativos são só no verão, ou seja, não sei sobreviver a ele haha.

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
  15. Não curtia muito verão, achava um saco não poder andar 10 metros sem começar a suar e ficar um nojo (vamos combinar que aquelas pessoas muito molhadas ficam um pouco nojentas, né?). Mas hoje, eu comecei a me adaptar ao verão, e comecei a adorar essa época. Eu ainda prefiro o inverno, mas nada melhor que poder passar o dia todo na praia, ficar morena, tomar muuuuita água de coco, tomar sorvete (ou açaí) e aquelas coisas que a gente só faz no verão né?
    Pra mim, a melhor parte do verão é poder passar mais tempo com meus primos, já que todos estão de férias, a gente sempre combina de ir em algum lugar que tenha praia ou piscina e passar o dia todo se divertindo!
    invasao-de-pandas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pouco nojento mesmo. Sim, eu também prefiro o inverno, mas o verão não é tão mal assim. Ah, que fofura. haha

      Excluir
  16. Gente, eu amo verão, sou carioca e aqui tá 39 fucking graus todos os dias, não tá dando pra sobreviver sem praia.

    Bjos, Laris!
    http://bloglarismunizz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amo o verão ! É simplesmente a melhor estação de todas...mesmo com alguns contras
    acho que não deixa de ser delicioso. É só saber aproveitar da melhor forma!
    Beijão lindaaa S2

    www.iasmincarvalho.com

    ResponderExcluir
  18. Muito bom adorei o post https://ameliecarter.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥