Coisas que odeio ter!

By Jéssica Bertolino - janeiro 27, 2015

Não gosto da palavra ódio, pois acho ela muito forte, mas achei que o titulo ficaria melhor assim do que "coisas que não gosto de ter". Como vocês podem ler pelo título irei citar algumas coisas que não gosto de ter, e não, não vou falar fisicamente, talvez eu faça um mais pra frente, mas hoje não, faro.

Paralisia do Sono
Quem tem sabe que é horrível, é uma das piores sensações da vida. É realmente assustador. No começo eu achava que estava morrendo, mas agora consigo lidar. Ainda continua horrível, mas sei que se eu voltar a dormir tudo passa.


Ansiedade
Ser ansiosa é uma merda, me desculpem, mas é uma merda mesmo. Se eu vou viajar daqui um mês, esse um mês eu vou passar sem pregar os olhos, ou seja, um mês morrendo de sono, um mês contando os dias e as horas. Me falem se isso não é uma merda?


Timidez
Sou extremamente tímida, e eu nem preciso explicar, acho que todo mundo que é tímido, ou que conhece alguém que é, sabe que é uma "puta falta de sacanagem". haha Mas as vezes não é minha timidez que não deixa eu falar com alguém, as vezes eu só não quero mesmo. Obrigada, de nada.

Acho que está bom de coisas que eu não gosto de ter. O que você odeia ter? Odiamos algo em comum?

  • Share:

You Might Also Like

30 comentários

  1. hahaha, temos sim algo em comum Jessica, também odeio ser ansiosa, isso me atrapalha em algumas coisas!!
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  2. Tenho ansiedade e timidez, tento evitar,mas as vezes parece impossível.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, principalmente a ansiedade, acho que é bem mais difícil de evitar.

      Excluir
  3. Nossa, antes quando eu tinha eu não sabia o que era.. por que você quer acordar mas não consegue, mas você sente como se sua alma estive saindo de você rs, eu tive umas 4 vezes, e nas 2 primeiras achei que tava sendo possuida kkkkkkkkkkkkkkkk'
    Beijos Jéh

    http://vintedemaioo.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaaaan, o pior é quando você sente que tem alguém do seu lado. Possuída? auhsuahs Nunca tinha pensado nisso, sempre pensava que eu tava morrendo. haha

      Excluir
  4. Sofro de ansiedade e timidez, é uma merda! Principalmente quando eu compro algo pela internet, fico tão ansiosa pela chegada, é horrível. Fico ansiosa por qualquer coisinha.
    E a timidez então? É a pior. Quando fico muito envergonhada começo a transpirar pela barriga, ninguém merece! ahsuahsua

    | Bananas de Vestidos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu sou viciada em comprar pela internet, é muito sofrimento. Nossa, eu começo a falar super rápido quando estou com vergonha. haha

      Excluir
  5. Oi Jéh, vou te contar essas paralisias são fodas. Sempre tive e morro de medo de voltar aquela sensação de que você está morrendo. Como disse a Tati ali em cima, ´parece que nossa alma vai sair e vamos morrer. muito ruimmm mesmo
    E ansiedade + timidez é foda mesmo, tenho e sofro com isso...
    Beijoosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu meio que já me acostumei com as paralisias, mas é muito ruim mesmo.

      Excluir
  6. Acho que todo mundo tem essa 'merda' de ansiedade .. kkkkkkkkkk
    Eu sou muito afobada com as coisas, se eu pensar em fazer algo que seja criativo ou que valha apena ser feito, largo tudo e corro atrás pra que esteja pronto antes mesmo do sol raiar, e se essa 'alguma coisa' precisa/depende de terceiros pra ser concluída, quero que a pessoa pare o mundo só pra satisfazer os meus desejos. Sou louca???
    Timidez já é uma palavra que desconheço, o que significa mesmo?? hahahaha .. Nesse aspecto tenho uma boa desenvoltura, não sou de ficar esperando as pessoas me perguntarem algo, se quero saber, pergunto, se vejo que a pessoa quer saber, mas sinto no fundo do âmago dela (falei bonito agora né?), que a timidez tá tomando terreno, já me prontifico a ajudar, claro que, tudo dentro das minhas limitações.
    Agora uma coisa que eu ODEIO ter é: Perca de memória recente. Odeio estar com algum objeto na mão e sair rodando a casa toda procurando, sendo que está lá, na minha mão. Ou então pegar alguma coisa e guardar, e quando dá 3 minutos que eu vou lembrar onde guardei, esqueci, ESQUECEU como criatura se vc guardou há 3 min. atrás??!!
    Eu devo ter sérios probleminhas de cabeça .. hahahahaha

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou meio afobada, se não faço o que eu quero na hora fico pensando naquilo o dia todo. Que sorte, ser tímida é uma merda, mas se for para perguntar algo que eu queira saber, eu pergunto, para isso não tenho o menor problema, sou mais tímida quando estou no meio de pessoas que não conheço. É muito louco e idiota quando você procura algo que esta na sua mão, eu já fiz isso. haha

      Excluir
  7. Também odeio ter ansiedade e ser timida, é uma merda. :(
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  8. Também sou bem anciosa, e tenho timidez, antes eu eu super timida, mas tem melhorado.
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também melhorei bastante em questão da timidez, mas quero melhorar muito mais.

      Excluir
  9. Nossa eu não sabia sobre essa paralisia do sono, que medo disso, deve ser horrivel mesmo. Mas eu também sou ansiosa, difícil encontrar alguem que não seja hahah E tímida eu também sou, mas depende da coisa sabe? Pra certas coisas sou desinibida, mas tem outras coisas que sou extremamente timida.

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, antes eu era tímida para tudo, mas hoje em dia melhorei bastante.

      Excluir
  10. Também tenho paralisia do sono, é horrível :(

    http://livremt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O que é paralisia do sono? :o eu odeio mt ansiedade também aff. sempre como mais por isso e fico elétrica. estou te seguindo!
    beijãaaao
    www.renatacaparroz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paralisia do sono é quando seu cérebro acorda, mas seus músculos não, e assim você não consegue se mexer.
      Obrigada. ♥

      Excluir
  12. Também sofro de ansiedade e timidez então, hahahah.Beijos
    wespeakvogue.com

    ResponderExcluir
  13. Eu sou muito ansiosaaaa. Demaaaais.Supeeer.
    É ruim, mas fazer o que né..
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Temos muito em comum colega, poxa teus textos são bárbaros.
    Bom sou professora então imagina amo a originalidade e a tua é muito boa.
    Paralisia do sono eu num tenho, agora quando mais nova era muito timída e isso é horrível e meu filho herdou coitado sofre pacas.
    Ansiosa? se ta falando com a rainha da ansiedade kkkk eu sofro por antecipação, se vou viajar fico a planejar várias semanas antes e a mala ta pronta com 10 dias antes kkkk, meu marido fala: pra que isso? e eu: gosto de deixar ajeitado.
    Beijão da Jenny!

    ResponderExcluir
  15. sou muito ansiosa também, nossa e eu me desembesto a comer, e passar mal, sim sempre que chega um dia antes de eu viajar eu fico enjoada, e com tontura, deve ser o sistema nervoso rs
    http://blogdapameladias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥