Filmes para assistir na Netflix

By Jéssica Bertolino - janeiro 14, 2015

Assistir filmes é uma das melhores coisas da vida, ever. Geralmente assisto online, pois na Netflix nem sempre tem os filmes que quero assistir, mas mesmo assim amo esse aplicativo, se é que posso chamar assim. Nesses últimos dias assisti bastante filmes por lá que resolvi compartilhar alguns com vocês.

A outra história americana.
Um neo-nazista é mandado à prisão por assassinato e sai de lá reformado, mas será que ele conseguirá impedir que seu irmão mais novo tome o mesmo caminho?
Esse filme mostra que tudo muda, que aprendemos com os erros, mas que infelizmente sempre temos que pagar por tais atos, independente de termos nos arrependido. É um filme que recomendo muito, pois foi um final que eu não esperava, e com certeza ele já está na minha lista dos preferidos.

Quebrando regras
Adolescente de pavio curto se muda para nova cidade e se une a um clube de luta secreto, onde se torna o pupilo de especialidade em artes maciais.
Para quem curte filme de luta esse filme é sensacional, eu amei, não é um filme com uma história clichê, e as lutas são extremamente empolgantes. Eu assisti o 1 e o 2, e sem dúvidas alguma o primeiro é mil vezes melhor.

Preciosa - Uma Historia de Esperança
Brutalmente agredida por seus pais, a adolescente Preciosa tem a chance de mudar sua vida quando se inscreve em uma escola alternativa.
A história desse filme é realmente maravilhosa, ele aborda questões polêmicas, e com certeza é um assunto um tanto forte para alguns, não é um filme apenas para se entreter, mas também para se conscientizar sobre o que muitas pessoas passam. Não tem necessidade, mas eu preciso falar, a frase no final do filme é linda. ♥


E esses foram os filmes que assisti recentemente na Netflix. Vocês já assistiram algum desses filmes? O que acharam?

  • Share:

You Might Also Like

27 comentários

  1. Adoro esse primeiro filme !!! Choro toda vez... Esse da preciosa tava querendo ver, vale então a pena? Obriga pelo comentário lindo viu? Um beijo!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quebrando regras é meu filme favorito.
    Adorei o post!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti nenhum destes *o*
    Vou assistir depois .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu jáa indiquei preciosa no meu blog, e é o meu filme preferido, é uma história que meu... amo esse filme os outros eu só ouvi falar mas nunca assisti, hoje vou assistir ♥
    adorei o post, e as dicas jée.. parabens
    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
  5. Desses eu só assisti Preciosa e gostei bastante!

    Post sobre a Bling Ring lá no blog, dá uma olhadinha! Retribuo seguidores e comentários! http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/2015/01/livro-e-filme-bling-ring-onde-eles.html

    ResponderExcluir
  6. Esse filme da Preciosa é muito triste :( assisti com o meu pai e quase chorei litros, ela sofre muito. Gostei das outras duas sugestões, ainda não vi.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu sou apaixonada com "a outra história americana", é um filme super forte mas suuuuuuuuper irado, né? O resto das indicações eu não vi, ainda, mas sou louca pra ver preciosa, todo mundo super elogia e não sei porque não o vi ainda.
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algumas cenas que são fortes mesmo, mas é muito foda mesmo. Assista, tenho certeza que você não vai se arrepender.

      Excluir
  8. Não conhecia nenhum desses filmes, fiquei com vontade de assistir Preciosa para ser um ótimo filme.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti Preciosa um dia desses, é uma história muito bonita!

    Beijinhos.
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Anotei alguns filmes aqui, ótimo post!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho assistido a muitos filmes no netflix nessas férias. Ainda não assisti a nenhum desses, mas me interessei pelo Preciosa, vou colocar na minha lista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Você leu meus pensamentos né hehehe, assinei o netflix e estava procurando filmes pra assistir
    Obrigada pelo post, adooorei

    Um beijo
    http://blogmeninachata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Netflix = amor <3
    Tem tanta coisa boa lá pra assistir, que as vezes me perco
    Gostei das dicas!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Adoro Netflix, assinei ano passado, e não me arrependi... Esse filme a preciosa assisti ele há uns anos atrás é tem uma história bem legal!

    ResponderExcluir
  15. Já assistir todos esses filmes e não me arrependi.
    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥