Filmes assistidos recentemente

By Jéssica Bertolino - outubro 27, 2014

Fiquei 9 dias sem postar nada aqui no blog, por motivos de crise existencial, então resolvi assistir alguns filmes, pois geralmente eles me ajudam a refletir, acho que com todo mundo é assim, né? Acho que isso não acontece apenas filmes, mas as coisas da vida em si nos ajuda a refletir, e tentarmos sermos melhor, ou não. Enfim, chega de blá blá e vamos aos filmes:

Nell
Uma jovem é encontrada em uma casa na floresta, onde vivia com sua mãe eremita, mas o médico que a encontra após a morte da mãe constata que ela se expressa em um dialeto próprio, evidenciando que até aquele momento ela não havia tido contado com outras pessoas. Intrigado com a descoberta e ao mesmo tempo encantado com a inocência e a pureza da moça, ele tenta ajudá-la a se integrar na sociedade.
Não consigo expressar o quão esse filme é maravilhoso, ele mostra que devemos aceitar as diferenças, independente de qual seja elas, pois muita das vezes as diferenças podem abrir nossos olhos. Para assistir online clique aqui, infelizmente algumas partes do filme esta meio escura, mas mesmo assim vale a pena ver.


Precisamos falar sobre o Kevin

Eva mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive temorosa, evitando as pessoas. O motivo desta situação vem de seu passado, da época em que era casada com Franklin, com quem teve dois filhos: Kevin e Lucy. Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, desde quando ele era bebê. Com o tempo a situação foi se agravando mas, mesmo conhecendo o filho muito bem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer.
Esse filme é uma adaptação do livro We need to talk about Kevin, da autora Lionel Shriver. No começo percebemos que Kevin não é uma pessoa comum, e com o passar do tempo temos a certeza disso. É um filme bastante interessante, porém complexo aos olhos de algumas pessoas. E no final do filme uma pergunta vem à tona: De quem realmente é a culpa? Eu assisti na Netflix, mas quem preferir assistir online é só clicar aqui.

*Achei um texto que fala sobre a crise existencial, se alguém quiser ler, clique aqui.

  • Share:

You Might Also Like

22 comentários

  1. Fiquei com vontade de assistir Precisamos falar sobre o Kevin.
    Parece ser muito bom, a historia é interessante.
    Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Eu já indiquei Nell no mu blog eu sou apaixonada por esse filme, é uns dos meus preferidos, da uma lição de vida e tanto, Sou muito apaixonada por esse filme mesmo.
    Adorei seu blog, e fiquei curiosa pra assistir esse filme que voce indicou <3
    acho que vou assistir.
    bjoookas.
    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele também entrou na minha lista dos filmes preferidos, quando li a sinopse pensei que não ia gostar, mas depois que assisti, meu deus, melhor filme, ever. <3
      Assista é muito bom também, e obrigada. <3

      Excluir
  3. Nossa, Fiquei mega afim de assistir o Precisamos falar sobre o Kevin
    ♥♥
    http://naoenteende.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Je, poisé estava com saudades dos seus post's aqui no blog. Fiquei morrendo de vontade de assistir esse filme ''Precisamos falar sobre Kevin'' até cliquei ali pra saber mais, achei super interessante, to curiosa pra saber mais sobre a história. Pelo o que eu reparei acho que quem faz o Kevin quando ele está adolescente é o Patrick, bom n sei o nome do ator, mas ele fez o Patrick em ''As vantagens de ser invisível'' não sei se você sabe rs.
    Adorei o post, adoro seu blog!!!!!!!!!!!!!!!!!

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww <3 É ele mesmo, o famoso Patrick. haha Ele se chama Ezra Matthew Miller.
      Obrigadaaaaa. <3

      Excluir
  5. Já ouvi falar muito desse filme Precisamos falar sobre o Kevin, mas ainda não assisti! To curiosa

    Beijos
    Amorices | Me ajude curtindo a Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha do primeiro filme! Quero assistir ^.~
    Espero sua visita. Muitos beijos ♥
    blog Montada no Estilo

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia esse filme, fiquei muito querendo assistir, sua resenha ficou muito boa!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  8. Quero muito assistir o segundo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não assisti o primeiro filme (Nell), mas fiquei com vontade após ler o que vc escreveu! Já quanto ao filme 'Precisamos falar sobre Kevin' já assisti, e é um filme de dar frio na espinha, como toda história que tem como base a psicopatia... fiquei tensa, mas vale assistir, pessoal ;)

    Bjim!

    One Clumsy

    ResponderExcluir
  10. Nunca assisti nenhum!
    Mas fiquei com vontade o fo Kevin!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não assisti nenhum dos dois... Mas parecem ser -ÓTIMOS- ! Adoro seu blog, e já seguindo ♥ Beijos ♥
    http://ficaantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥