Onde comprar Strappy bra?

By Jéssica Bertolino - outubro 13, 2014

Para quem não sabe Strappy bra é nada mais, nada menos que um sutiã/top com várias tirinhas, onde junto a pele se forma desenhos geométricos. Esses tops foram feitos especialmente para ficarem expostas quando usamos alguma blusa mais cavadinha ou transparente, porém tem gente que só usa o sutiã sem qualquer blusa por cima, mas vai da ousadia de cada um.

Na gringa esse sutiã esta fazendo muito sucesso, mas de pouquinho em pouquinho está chegando aqui no Brasil, e sinceramente, não vejo a hora que chegue.
Infelizmente achei pouquíssimas lojas que vendessem esses tops, o pior é que dessas que encontrei nenhuma é loja nacional. Fiquei mega chateada, pois quero tanto comprar um e que não chegasse depois de 5 anos, nem sou exagerada.
Urban Outfitters
Free People
Aliexpress
Nasty Gal
Nordstrom

Mas o que vocês acharam dessa tendência? Usariam?

  • Share:

You Might Also Like

54 comentários

  1. eu acho linda, queria ter um desses pra mim.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante. Nunca tinha ouvido falar.
    Meu favorito é o quarto, mas não sei se tenho coragem de usar/ficaria legal no meu corpo.
    Vou procurar mais sobre.
    Amei os looks.
    Beijos <3
    http://divaegeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain que legal, nao conhecia, mas super curti, detesto ficar com o soutian aparecendo rss! bjss
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu nem ligo para sutiã aparecendo, mas tem pessoas que não gosta mesmo.

      Excluir
  4. Caramba que legal!!!! Nunca tinha ouvido falar, conheci através daqui. E já quero, vou procurar nessas lojas que você indicou. Super amo o seu blog, você indica muitas coisas legais <3333


    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já achei no AliExpress por até 3 dólares!! ;)


    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. São bonitos pra usar com uma blusa mais cavada. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também queria muito um, mas qinda não achei no BR.

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  8. Eu nem conhecia. Mas achei muito lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. eu acho super lindo mas nunca achei pra comprar :/
    e tambem nunca experimentei, nao sei como vai ficar em mim !!!!
    adorei seu post, se souber onde comprar me avisa
    esperamos vce no www.luvup.blogspot.com.br
    beijos e nao deixe de comentar

    ResponderExcluir
  10. Eu muito muito bonito, mas já torço o nariz para a tendência, poir eu particularmente sou daquelas que não gosta que o sutiã apareça em hipotese nenhuma sabe?

    Mas é claro esse é meu gosto e minha opinião.

    Parabéns pelo blog e muito sucesso.

    | Blog May Farkas| Fanpage May Farkas| Instagram May Farkas |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei, conheço bastante gente que é assim. haha
      Obrigada, e igualmente. <3

      Excluir
  11. Que lindo isso *_* nem conhecia mas ja to querendo

    ResponderExcluir
  12. Adoreeei. Bem melhor do que ficar tentando esconder, é melhor mostrar logo, mas mostrar do jeito certo, é claro.

    ah, compartilho com você dessa necessidade de ser vendido aqui no Brasil para não ter que esperar 5 anos. Aproveitando, deixa eu compartilhar a minha história com compras internacionais: comprei uma blusa no aliexpress, passaram 3 meses e nada, quando chegou no quarto mês eu classifiquei como perda e deixei para lá. 6 meses depois, eis que me chega uma encomenda em casa e quando eu vejo, adivinha? A tal blusa. hehehe
    Agora fala sério, ninguém merece ter que ficar esperando tanto assim para conseguir um Strappy. :(

    http://estousaindodecasa.wordpress.com/2014/10/14/pastilhas-adesivas-primeiro-sorteio-do-blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim de compra internacional é que demora demais, e para quem é ansiosa parece que fica tudo pior. :c Mds, 6 meses é muito tempo 'o' Sorte sua que ela chegou, né? haha Deve ser muito ruim perde algo. :(

      Excluir
  13. Não conhecia isso :o mas você me apresentou e adorei, pena que ainda não vende no Brasil :(

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo. Vi na Marisa um sutiã alongado nesse modelo, mas quando voltei pra comprar já não tinha mais rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste :c haha Não sabia que vendia na Marisa, vou ir lá ver. haha

      Excluir
  15. eu comprei na marisa um modelinho desses, e amo usar com blusinhas de costa nua .
    www.criadomudoc.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Lindoo e claro que usaria to querendooo por sua causa hehe
    bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Acho tão lindo, to querendo um, ou muitos ahaha
    http://cachinhosquasedourados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. ACHO LINDO DEMAIS <3 Sério, muito amor! Bom saber dos lugares que vendem!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  19. Aii *--* Simplesmente amei!
    Queria um :'(

    Beijos ♥

    http://mascomoassimoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. nossa, isso é lindo, aqui não tem!

    Http://mocadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. ai gente, que coisa mais linda! Mas acho que não tenho coragem de usar :~~


    beijão :*
    www.mondeetmode.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas. Eu gosto muito desse tipo de sutiã e encontrei modelos lindos na Specialità Lingerie. É loja online, eles entregam direitinho.

    ResponderExcluir
  23. Oi!!
    Nós também fazemos o Strappy Bra! Temos uma produção artesanal das peças com modelos bem lindos e uma modelagem perfeita! Dá uma olhadinha aqui na nossa loja: http://www.goffer.co/strappy-bra-comprar

    ResponderExcluir
  24. Jéssica, o modelo é viciante kkkk. E aqui no Brasil tem designers que tem no seu dna o estilo strappy bra.
    Tenho um blog de lingerie, Arquiteta do Amor e também um espaço só de novas marcas. São novos designers com modelos de strappy bra super estilosos http://boutique.arquitetadoamor.com.br

    ResponderExcluir
  25. ola gostaria de saber se você sabe se o Urban Outfitters entrega no brasil

    ResponderExcluir
  26. ESTE SITE TEM ATE UNS LEGAIS E É NACIONAL
    http://roupas.mercadolivre.com.br/calcados-roupas/strappy-bra

    COMPREI O MEU ESPERANDO CHEGAR. *-*

    BY: TALYTA WINOLA

    ResponderExcluir
  27. Olá Jéssica!

    Realmente o strappy bra veio para ficar! É uma peça muito versátil para compor e renovar looks, com criatividade é possível ter detalhes incríveis!

    Desenvolvo artesanalmente Strappy Bra, Top Croppeds e Lingeries Diferenciadas, tudo handmade e feito no Brasil! Na loja virtual:

    http://www.topcrop.com.br

    Bjs!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  28. Felizmente, está popularizando e dá pra encontrar em todo lugar agora, né?!
    Beijão Jess

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥