Wishlist | 6 Coisas do AliExpress

By Jéssica Bertolino - novembro 05, 2014

Se tem uma coisa que eu sou viciada em fazer são listas. Faço lista praticamente para tudo, de filme pra assistir, dos livros que quero ler, e não podia ser diferente com as coisas que pretendo comprar. Então hoje resolvi compartilhar com vocês, apenas 6 coisas que estão na minha listinha de compras do Aliexpress.

 Colar de Câmera $0,77 - Colar Globo $1,85 - Óculos Redondo $5,99
Saia plissada (4 modelos) $3,79 - 4,73 - Saia plissada (26 modelos) $4,19 - Óculos gatinho redondo $4,99
Eu coloquei dois vendedores de saias, por motivos de saias nunca é demais. haha E se vocês quiserem comprar é só clicar no preço que vai direto para o vendedor. 

  • Share:

You Might Also Like

36 comentários

  1. Achei mais uma que é viciada em listas.
    Eu jurava que só eu era viciada nisso -haha.
    Adorei as coisinhas. Estou desejando o
    colar globo e o óculos redondo.
    Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  2. E eu que pensava que era só eu que fazia isso HAHAHAHA'
    adorei os colares, e tenho uma lista de coisas tbm para comprar no Ali rs.
    Beijo Jéh

    http://mileumacoisass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo deve ter, né? Se não tiver é porque não conhece o Ali. haha

      Excluir
  3. Ai esses oculos! E essas saias!!!! <3 você já comprou com eles? é seguro? o brasil nao impoe muita taxa sera??? um beijooooooooooooo


    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já, é super seguro, ele é tipo um mercado livre, você tem que ver a reputação do vendedor. Eu nunca tive que pagar taxa, geralmente pacotes grandes que são taxados.

      Excluir
  4. Quanta coisa linda, sou apaixonada nessas saias quero pelo menos duas kk
    Beijos flor

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
  5. amei as saias...perfeitas elas...eu vi delas aqui na minha cidade por quase 80 reais vê se pode!!!

    Beijos
    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi uma por esse preço, como eu sou extremamente ansiosa prefiro pagar 80,00 do que ficar esperando meses. uahsuahsu

      Excluir
  6. Jessica, eu tenho uma saia dessa, comprei no Aliexpress, vale muito apena, gostei bastante da minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg. *u* Vou comprar logo, mas vou espera as outras coisas que comprei chegarem primeiro, se não vou morrer de ansiedade. haha

      Excluir
  7. Jé, aaaaaaaaaaaaaaaaa adorei os óculos penas que eu uso óculos de grau :/
    sempre tenho que mandar fazer lendes novas.



    Isa | http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  8. Arrasou nas escolhas, compraria tudoooo <3

    http://naoenteende.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  9. Que barato :O oloko amei as escolhas :P beijos

    ResponderExcluir
  10. meu deus, você tem um ótimo gosto, só coisas lindas nessa listinha, já quero os óculos também </3
    faz um post explicando como compra, em quanto tempo chega, se é confiável, e em média quanto sai de frete...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, os óculos. <3 haha
      Farei um post explicando tudo, pode deixar. \o

      Excluir
  11. Quanta fofurice na sua wishlist, adorei. :)

    ResponderExcluir
  12. Muuuito amor essa sua listinha, também quero comprar umas coisinhas no Ali, só me falta coragem <3
    Beijos
    Blog Olha meu cacheado

    ResponderExcluir
  13. O Ali tem muita coisa linda, me perco no site! Fiquei babando pelo óculos redondinho e pelo colar de globo. Esse óculos gatinho eu tenho e a qualidade é bem boa :3 Também adoro fazer listas.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ali é muito amor. <3
      Mais uma que gosta de fazer listinhas. \o haha

      Excluir
  14. Eu também sou viciada em listas, haha. Tenho lista para praticamente tudo.
    E a propósito, amei essa tua lista de coisas do aliexpress.
    O colar de globo é uma fofura e os óculos eu estou desejando há um tempão, quero muito comprá-los. E as saias estão na minha lista de desejos, acredita? rs.

    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, faz tanto tempo que quero esses óculos. :c Essas saias são muito amor. <3

      Excluir
  15. Não é só você gosta de fazer listas, eu também faço lista pra tudo Haha quero muito comprar uma saia plissada, de preferencia, azul. Sério que está nesse preço? bem barato. O colar de câmera tá um amor ♥ o óculos comprei há poucos dias, mas nunca é demais né ..
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero uma azul, na verdade quero de todas as cores, mas a primeira que vou comprar vai ser uma azul. <3 haha Geralmente no Ali os preços são bem baratos mesmo. <3

      Excluir
  16. A segunda saia é muito amor né, também vi ela no ali e amei, mas não tenho muita vontade de comprar la só por causa do tempo de espera :( é absurdamente desanimador kkk

    Beijão, www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhuahsu duro que é mesmo, mas pelo preço eu prefiro esperar.

      Excluir
  17. Nossa, esse de gatinho redondo estou namorando há muito tempo suahasuhasuh mas acho que o que eu mais amo lá, é esse sapato: http://pt.aliexpress.com/item/new-autumn-and-winter-women-s-fashion-Martin-boots-British-locomotive-with-knights-in-thick-with/2040453993.html
    s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  18. Menina, conheci o aliexpress esses dias e já estou vi-ci-a-da!
    Eu comprei esse colar de globo, achei um amor <3 (agora to aqui, torcendo pra chegar rapidinho hahaha)
    Esses modelos de óculos do ali são demais! Eu quero um que é replica do clubmaster sabe? Acho tão lindo! Só não comprei por medo de ser taxada e.e
    Esse post me lembrou que tenho uns 40 itens na minha lista de desejos do site haha alguém me segura!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também comprei, e estou esperando chegar. haha
      Ah, sei, eu comprei um, mas escolhi uma cor fosca então parece meio que de plastico, mas ele é bonito, to pensando comprar outro em outra cor.
      Eu também to com uma lista enorme. :c uahsuhas

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥