4 Perfis Para Seguir no Instagram

By Jéssica Bertolino - julho 07, 2014

Amo o Instagram, consequentemente sigo muitas pessoas que postam fotos inspiradoras e que as vezes até melhoram meu dia. E hoje resolvi compartilhar 4 perfis que me inspiram e que vale a pena seguir:

A dona desse perfil é a Larissa, ela é uma das colaboradoras do blog lomogracinha. As fotografias dela são bem fofas, tem paisagens, poses, flores e sempre tem alguma foto da mão dela segurando algo.

A Paula é dona do blog Não Provoque, ai gente, não precisa de apresentações, né? Todo mundo é obrigado a conhecer ela, pfvr! As fotografias dela são lindas e fofas, tem paisagem, flores, xícaras e muita fofura.

A dona desse perfil é a Milena, as fotografias dela são bem pessoais, mas são bem agradáveis e encantadoras, sem falar que ela é linda.

Rachel é uma ilustradora e animadora, dificilmente ela posta fotografias, geralmente são videos de animações, e gente é incrível os videos dela. Se vocês preferirem seguem ela no youtube.

Espero que tenham gostado dos perfis, assim como eu gosto! E se quiserem me sigam no Instagram.

  • Share:

You Might Also Like

35 comentários

  1. Eu não uso instagram, mas adorei esse terceiro perfil. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei o perfil da Paulabzo , superfofo. já estou seguindo.
    Beijos!
    http://desconsiidere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas porque sempre to procurando inspirações pra tirar minhas fotos. Adorei o post ahaha Grande beijo!

    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer esses quatro perfis, as fotos são uma mais linda que a outra, adorei o primeiro da Varetinha...
    Beijos...
    http://lolapalito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jé!
    Amei os perfis que você indicou, mas os que mais me chamaram atenção foi o Varetinha e o Paulabzo. Não conhecia nenhum deles e vou seguir já! Instagram é tudo de bom, né? hahaha

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bru! Sim, instagram é uma das melhores redes sociais <3
      Beijos <3

      Excluir
  6. Oi Jéssica!
    Maravilhosos os perfis que você indicou, porém desculpe já conhecia a Paula cof cof kkkkk
    Você segue os famosos "feeds" do instagram? Adorei o post e me inspirei para fazer um parecido haha
    Beijão

    http://visaoretrobythaispereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee, uma que conhece a Paula, ai ai <3 haha Faça mesmo \o Beijos

      Excluir
  7. Jéssica, que post lindo *_* Eu sempre estou ~a caça~ de perfis interessantes pra seguir no insta e me encantei pelo primeiro. O da terceira menina eu já conhecia e acho o estilo/feed dela incrível :D
    Beijo, Bruna S. ♥
    Blog | FanPage | Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bruna! Eu tenho tenho essa mania de caçar perfis no insta haha
      Beijos <3

      Excluir
  8. Adorei conhecer os perfis,tem muitas fofos fofas!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo o instagram da Paula! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  10. amei o perfil da Miignorance
    muito top as fotografias dela
    Beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro o Lomogracinha Jess, seguirei os outros perfis também, adorei as dicas.
    Obrigada!

    Beijos
    Camila Leite
    http://caahl.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia nenhum, adorei o da Milena!
    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Valeu as dicas vou conhecer todos
    Tem SORTEIO lá no blog, BeijoO0 ;)
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
  14. Adoreiiiiii , vou ir visitar esses IG ...
    estou seguindo seu cantinho ... um super beijo ;*
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  15. A varetinha e o da Paula Buzzo ganharam meu coração! Já sigo a Paula e acho incrivel suas fotos <3
    Adorei *U*

    Beijos ♥ | Tentando Esquecer

    ResponderExcluir
  16. A Paula Buzzo é minha queridinha <3 Adorei muiiiito a Miignorance...Que fotos perfeitas...#partiuseguirela
    Amei seu blog demais *o*
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula <3 haha Sou apaixonada pelas fotos da Mi! Obrigada, beijos <3

      Excluir
  17. Ola Jessica muito legal essa categoria de indicar instagram inspiradores. Adoro tipo de categoria assim, boa sorte com o blog. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá. Mandaram seu blog no meu ask, com essa publicação tua, obrigada pelos elogios sobre meu feed, e pras pessoinhas queridas que comentaram também. Obrigada <3

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥