Prazeres da vida que o dinheiro não compra

By Jéssica Bertolino - junho 14, 2014

Geralmente pensamos que para sermos felizes precisamos de dinheiro, o que com certeza não é verdade. Obviamente que com um bom estado financeiro podemos ter uma moradia e roupas melhores, o que é algo interessante de se ter, porém não são essas coisas que nos fazem felizes. Para sermos felizes precisamos de pessoas, gentileza, educação, amor, e alguns certos prazeres que a vida nos dá e que muitas das vezes não percebemos o quão aquilo nos fazem bem. São coisas extremamente simples, mas que fazem uma grande diferença.

Dormir em dia de chuva.


Ouvir uma musica perfeita na hora certa.

 

Viajar no próprio pensamento.


Comer sem ter medo de engordar.


 Fazer alguém sorrir.


Estar com a pessoa que você gosta.


 Ver formas nas nuvens.


Tirar fotos.


Se apaixonar.


Observar as pessoas.


"Eu gosto da simplicidade dos momentos simples, que de tão simples se tornam únicos." - Leivânio Rodrigues

  • Share:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Adorei seu post e seu blog! Meu blog é novo, falta fazer grandes reparos, estou te seguindo se puder retribuir agradeço bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a simplicidade também :)
    amo tudo que você falou. A vida é tão linda em seus pequenos detalhes.
    Já estou seguindo o blog :) se quiser seguir o meu fique a vontade ^^

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente. são prazeres impagáveis
    Já estou seguindo *~

    Beijos
    |•| http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas escolhas! Realmente tem coisas que o dinheiro jamais comprará, sinto pena daqueles que acham que com dinheiro demais vão ter tudo que querem.
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo. Muito bom seu post. *-*

    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah Jéssica,gosto de praticamente tudo na sua lista, realmente é muito bom se perder nesses momentos. E são coisas impagáveis mesmo. Tô seguindo viu? Beijos!
    www.cherrysnow.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Haha amei o post as imagens também! Beijinhos😍

    ResponderExcluir
  8. Tão mais tão isso ♥
    Eu simplesmente amo dormir ouvindo barulho da chuva no telhado, e de sentir o cheirinho de terra molhada, e de encontrara pessoas que há muito tempo não via, de escutar casos de gente "mais antiga", de receber um elogio rs, de quando dizem se lembrar de mim, de lembra de alguém, de descobrir coisas novas e gostar, de me encontrar <33 Lindo Blog, fiquei super feliz em conhecer aqui ahah
    http://graucelsius.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentir cheirinho de terra molhada é muito amor. <3 Amo muito tudo isso. haha <3
      Obrigada. ♡

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥