TOP 5: Lugares que eu quero conhecer

By Jéssica Bertolino - julho 11, 2014

Já falei que sou louca para conhecer o mundo todo, não? Então hoje eu resolvi postar um top 5 de alguns lugares que sou louca para conhecer, "viagem" comigo:

Paris
Gente, todo mundo deve estar enjoado de saber que sou louca pela França, né? 

New York
Empire State, Estatua da Liberdade, Central Park... A cidade que nunca dorme! Meio clichê já que todo mundo quer conhecer, mas tem como não querer? 

                                                                      Rio de Janeiro
 É impossível não querer conhecer o Rio, e principalmente o Cristo e as praias.
                                                          
Las Vegas
Quem não quer conhecer Las Vegas? A famosa cidade do pecado! E como dizem "O que acontece em Vegas, fica em Vegas" 

São Francisco - Califórnia
Ai esse lugar, onde tem aquela ponte maravilhosa e é tudo lindo! Mas para falar a verdade o motivo real de eu querer conhecer esse lugar é a prisão de Alcatraz, genteeeee que sonho.
Enfim, e esses foram apenas 5 lugares, foi difícil de escolher, já que quero conhecer tudo haha Se alguém quiser me pagar uma viagem to aqui, ok? haha

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do grupo do facebook.

  • Share:

You Might Also Like

51 comentários

  1. Gostaria de conhecer todas dai, principalmente Paris.
    Beijos
    http://desconsiidere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda! Tudo bem?
    Adorei o post (também quero conhecer todos esses lugares!!) e o blog. Tudo maravilhoso, parabéns!

    Quero te convidar para conhecer meu cantinho. ♥
    Será um prazer te receber por lá!

    Blog: http://normalidadeincomum.com.br/
    Youtube: www.youtube.com/user/normalidadeincomum/videos
    Facebook: www.facebook.com/NormalidadeIncomum
    Instagram: www.instagram.com/vskaren

    Troco comentários no blog e no Youtube, é só deixar o link. ;) Beijooos!

    ResponderExcluir
  3. Paris deve ser muito mágico e romântico *_* Também quero conhecer...

    Vi seu blog no Rotaroots.
    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O lugar que eu mais sonho em conhecer é Orlando, mas desses dai Nova York e Paris com certeza *-*
    O Rio de Janeiro eu já conheço né, afinal eu moro aqui kkkk mas realmente aqui é tudo muito lindo, o Cristo então nem se fala.. as praias são incrível... eu super recomendo com certeza, você vai amar :)
    Beijinhooos

    www.brunabonsanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho conhecer Orlando, por motivos de disney haha Beijos <3

      Excluir
  5. eu conheci o Rio, e no dia que estava no Cristo adivinha quem estava no mesmo dia e quase o mesmo horário ? TACI ALCOLEA... só que eu não conhecia ela e o canal dela soskposspksopskp soube depois que vi o video que ela gravou... Fui para o Rio porque fui na turnê da Demi Lovato, e aqui em Sergipe não teve show, lá é maravilhoso, conheci o pão de açúcar, as praias, TUDO haha é maravilhoso!
    Meu canal > https://www.youtube.com/user/vlogdocadinho <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ir no Rio e na turnê da Demi, quer me matar de inveja, né? haha Deve ser mesmo! *-*

      Excluir
  6. Muito bom saber que a minha Cidade Maravilhosa está entre seus Top 5! Tenho vontade de conhecer Paris e os EUA. E quero casar em Las Vegas haha ! Pode vir para o Rio... você vai se encantar tanto que vai querer voltar a cada ano! Super beijo :*

    www.lariialves.com

    ResponderExcluir
  7. Vem pro Rio Jéssica!!!! \o/

    Beijos Camila Leite

    ResponderExcluir
  8. Eu também tenho muita vontade de conhecer todos esses lugares, se eu pudesse
    só vivia viajando kkk
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa , que sonho viajar , conhecer todos esses lugares haha adorei o blog

    Mil Beijos & Sucesso sempre

    www.miahblo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Paris ,NY e Vegas tbm sonho em conhecer esses lugares rs, beeeijos!

    http://oblogdatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Engraçado eu não tenho vontade de conhecer esses lugares! prefiro os lugares mais remotos sei lá
    http://amandacristina14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Jéssica :) nooossa, também moro em Piracicaba!
    De todos esse lugares que você citou já fui pra Paris, os pontos turísticos são incríveis!
    Se eu pudesse conheceria o mundo inteiro! Sou apaixonada por países e culturas diferentes..
    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal *o*
      Deve ser mesmo! Somos duas, deve ser mágico conhecer o mundo inteiro haha Beijos <3

      Excluir
  13. Ah, você precisa vir conhecer o Rio! Eu moro no interior do estado mas, sempre que possível, vou à capital recarregar as energias ^-^

    ResponderExcluir
  14. Sou de BH e desses lugares o único que eu conheço e o Rio e te digo uma coisa VALE SUPER A PENA CONHECER! Amo sempre que tem uma oportunidade to la haha O meu lugar dos sonhos com certeza e o Canada com suas paisagens maravilhosas e Londres <3

    beijos
    http://claudiaribeiro.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse assunto, já vi em outros blogs da postagem coletiva e achei o máximo.
    Você escolheu super bem os lugares, quero ir para Las Vegas (pra ontem) kkk
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post eu também sonho em conhecer NY e las vegas :D
    lindo blog xoxo

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei as escolhas, só senti falta de Orlando :C kk
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem quis colocar, é tão obvio que eu quero conhecer Orlando haha

      Excluir
  18. Olá Adorei o seu blog, já sou sua seguidora!
    Fiquei com vontade de fazer um post parecido com o seu no meu blog! eu também adorava conhecer Paris, e claro Las Vegasss :D
    Vossa é muito bonita, acho-a parecida com uma boneca :D
    Eu estou a começar um blog sobre poesia, livros e palavras, palavras verdadeiras, adoraria ter a honra da sua visita!
    E estou aqui para o divulgar, mas só quero que siga se gostar realmente!

    beijinhos grandes diretamente de Portugal,

    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, obrigada <3 E faça um post parecido, irei adorar ver!
      Beijos

      Excluir
  19. Aawn todos os lugares eu quero conhecer <33 *----* '
    Todos tão perfeitos , divos , <3 *----* '
    Hahaha , quando você for neles , me leva ? *o* '

    Kises ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitos, né? haha Claro, vou levar todo mundo <3 haha
      Beijos

      Excluir
  20. Adorei tudo hahahahaa quero conhecer esses também, sao tantos que a gente precisa fazer o top mil \o/
    Bjs, Lah
    enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Também tenho muito vontade de conhecer o mundo todo! Como você, queria conhecer Nova York e Paris mas gostaria de ir para Alemanha e Roma também hehe

    Blog: Café Com Babis (:

    ResponderExcluir
  22. Adorei Jé, queria conhecer praticamente todos esses que você listou! hehehe. Mas acrescentaria Grécia e Alemanha.

    Beijão
    http://descobrindoabele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Quando vier ao Rio me avisa que eu posso ser tua guia aqui. rs Amo minha cidade. :)

    ResponderExcluir
  24. Paris, ai que sonho <3 Já conheci o Rio de Janeiro, é lindo!!

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  25. Tae, vendo as listas do pessoal do Rota eu descobri que: não ligo pra Las Vegas.
    Mas o resto... to dentro =D

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥