5 filmes que me fizeram chorar

By Jéssica Bertolino - maio 31, 2014

Hoje eu vou falar sobre os 5 filmes que me fizeram chorar, não choro facilmente com filmes, mas esses que citei abaixo são uns dos únicos que tiveram essa proeza. Vamos conferir?

*Se vocês forem uma manteiga derretida, não recomendo os filmes abaixo, pois lagrimas vão sair quando você menos esperar.

Diário de uma paixão


À espera de um milagre


A menina que roubava livros


Meu primeiro amor


O menino do pijama listrado
E essa foi a minha listinha. E você, tem algum filme que te faz chorar?

  • Share:

You Might Also Like

18 comentários

  1. nunca vi nenhum desses filmes D: quero assistir "A menina que roubava livros" adorei o blog, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo todos <3 haha Assista, você não vai se arrepender, eu te garanto!
      Obrigada! Beijos ♡

      Excluir
  2. chorei em todos, menos "A menina que roubava livros" porque esse eu ainda não assisti, mas com certeza vou chorar quando ver :'( haha beijos
    http://blogofbellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menino de pijama listrado me fez chorar que nem criança, mas outro sobre holocausto que me fez chorar mais foi A vida é bela, este e mais 2 filmes PS Eu Te Amo e Inteligência artificial , quase encheram baldes!!

    bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com vontade de assistir "A vida é bela" e "Inteligência artificial" haha Ps Eu te amo, achei muito lindo, mas não chorei :x
      Beijos ♡

      Excluir
  4. Esse segundo e o terceiro foram os únicos que eu ainda não vi, mas esses outros, meu deuss!! Só minha mãe pra me aguentar, pq vai chorar viu?! Lindo demais esses filmes! Estou amando o blog,sucesso pra nós! <3

    Seu post me deixou curiosa com o blog e com certeza irei acompanhar sempre hahah *--* Poderia seguir meu blog? Já sigo o seu <3 Beijos! http://www.isabelalyrio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja, são muito lindos! Nem fale, são filmes que chora tudo o que tem pra chorar haha Oh, fico muito feliz com isso ♡ Sim, sucesso pra nós haha ♡

      Ah, que linda ♡ Claro que irei te seguir, beijos ♡

      Excluir
  5. A espera de um milagre com certeza é o mais emocionante. Marejou meus olhos só de lembrar! Meu primeiro amor é fofo, mas sempre me emociono quando ela lê o poema depois da morte do amigo! Adorei o blog! Bjs
    http://garotasemvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que é um dos filmes impossível de assistir e não chorar. Meu primeiro amor é fofo e ao mesmo tempo lindo e triste! Obrigada ♡
      Beijos ♡

      Excluir
  6. Nunca vi nenhum, mas sempre ouvi falar muito bem de todos. Eu só chorei pra valer mesmo com Titanic, Uma prova de amor e Sempre ao seu lado, hahahahaha. Bom post, parabéns! http://momentos-e-ventos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca assisti nenhum.... :o

    Flor, hoje (01/06) inicia um sorteio em meu blog, de um kit de produtos, participe!
    Também gravei meu primeiro vlog com Produtos Recebidos, assista!!

    Super bjoo!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O menino do pijama listrado é bastante emocionante.


    Quero saber sua opinião sobre este post:
    http://www.elaecrista.com/2014/10/sombra-paleta-studio-fenzza-make-up.html

    ResponderExcluir
  9. Eu chorei muuuuuuuuuuito lendo, Diário de uma Paixão e O menino do pijama listrado!
    A maioria desses filmes eu já vi e já chorei também...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só li Diário de uma paixão, e também chorei.
      Sempre quando assisto esses filmes eu choro, não tem uma vez que eu assisti e não chorei.

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥