Adotei uma cartinha de Natal

By Jéssica Bertolino - dezembro 11, 2018


Dezembro chegou há alguns dias e os correios já disponibilizaram desde Novembro as cartinhas para adoção. Essas cartinhas são de crianças que escrevem o que querem ganhar do papai noel.

Para você adotar uma cartinha e fazer um ato de amor, é só ir em alguma Agência dos Correios e escolher um pedido. Não sei se em cada cidade ou estado os dias são diferentes, mas aqui em Piracicaba os presentes tem que ser levados até o dia 14/12.

Escolhi a cartinha da Emilly de 10 anos, onde ela pediu slime da Alice ou kit material escolar. Na cartinha ela conta que ajudou uma senhora a atravessar a rua, muito fofinha, né? haha

Eu rodei o centro da minha cidade pra procurar esse kit slime e coisinhas escolar da Alice, mas não encontrei, na verdade eu concluí que essa Alice seria Alice no País das Maravilhas, se não for, perdão Emilly.

Então acabei comprando tudo no shopping da cidade, especificamente na Kalunga e na loja Pica Pau, que por sinal não comprei nada da Alice, pois não encontrei. Espero que ela goste das princesas e da Cinderela.
Eu sei que esse post saiu mega atrasado, então talvez não dê pra vocês adotarem uma cartinha, mas todo ano tem isso. É só vocês irem em uma Agência dos Correios no mês de Novembro, escolher uma cartinha e fazer o Natal de uma criança mais feliz.

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Olá Jéssica!
    Achei o gesto super querido e amoroso da sua parte! Apesar de não ter encontrado o que tinha mente, esforçou-se e, espero que a Emilly veja isso.
    Um beijinho grande e, aplaudimos a mais pessoas como você no mundo :*

    P.s. Estava a tentar entrar pelo seu Facebook para a seguir mas a página está indisponível :/

    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada! ♥
      Ah, sim, ela estava indisponível mesmo, agora voltou ao normal. Agradeço por me avisar. ♥

      Excluir
  2. Jessica, que ato mais fofo o seu! Eu todo ano falo que vou adotar uma cartinha, mas sempre perco o prazo (shame on me)... Espero que a Emily goste do material escolar, que está uma gracinha... E sim, também acho que ela se referia à Alice do País das Maravilhas... rs
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, se não for, então Alice é alguma amiguinha dela. haha

      Excluir
  3. Que gesto maravilhoso. Ano passado eu adotei uma cartinha e a experiência e também ver a alegria da criança foi inesquecível e muito especial.
    Parabéns pela atitude e um beijão <3

    umajornadacomcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥