aleatoriedades da vida #4

By Jéssica Bertolino - outubro 15, 2018


Está tudo tão louco que fiz esse post no começo de Setembro e só agora na metade do mês de Outubro que fui revê-lo nos rascunhos.

  • Apresentei a montagem final do curso de Técnico em Teatro (Inclusive foi maravilhoso as apresentações. Agradeço a todos que foram!)
Eu amo esse curso, porém tem uma hora que cansa, né? Então graças a Deus já apresentamos a montagem final e em Novembro acaba. O que ao mesmo tempo é triste, também é algo muito bom.

  • Comecei um curso de contabilidade
Sinceramente, não é algo que eu goste, porém precisamos estudar né.  É um curso de apenas 40 dias, ou seja, durante 40 dias fiquei quase sem vida. Mas sexta feira agora, dia 19 de Outubro, é o ultimo dia, então tá tudo bem.

  • Tirei a box braids
Fiquei somente 1 mês com elas e pensem em um cabelo todo quebrado, é o meu. Meu cabelo é mega fino, então quebrou bastante, sem falar que a moça fez umas cagadas, então tive que refazer algumas tranças. Eu até tirei com a intenção de colocar novamente, mas acabei desistindo. Porém, valeu a pena, agora só cuidar das madeixas e ta tudo certo.

  • Vou raspar a cabeça
O mais importante é que irei raspar a cabeça, não aguento essa transição tão sofrida de viver fazendo chapinha e depois de dois minutos já estar com as duas texturas por conta do calor. Estou mega ansiosa para isso, porém existe a possibilidade de eu acabar desistindo, mas espero que isso não aconteça.

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Legal que vc fez um técnico em teatro, eu amo esse universo, também fiz curso de teatro. Sobre fazer contabilidade, olha pelo lado bom, já está quase acabando também.
    Achei vc linda com as box braids, mas é uma pena que tenha quebrado seu cabelo, de qualquer forma, se vc vai raspar a cabeça, vai começar tudo do zero os cuidados com as madeixas ;)
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz, pra quem curte teatro fazer o técnico é maravilhoso! Uma pena mesmo que tenha quebrado, talvez por causa das químicas meu cabelo não estava preparado pra isso, vou tentar colocar novamente pra ver se agora vai. haha

      Excluir
  2. Eu admiro muito sua coragem de raspar Jessica, nem imagino como deve ser, mas minhas amigas que fizeram não se arrependeram depois de verem o cabelo de verdade crescendo feliz e saudável <3 Meu cabelo é um 2A bem indefinido e volumoso, fazia progressiva e relaxamento (Sim, relaxamento) desde os 12 anos, com 20 eu cortei ele joãozinho BEM curto, foi um choque, mas hoje, apesar de continuar meio indeciso, a textura dele melhorou muito. E quando olho minhas fotos de joãozinho, me sinto tão poderosa, que dá até saudade! Enfim, estou acompanhando sua trajetória, se quiser conversar, estou aqui :) beijos!

    www.nagarupadavespa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, acabei nem raspando a cabeça, fiz um BC sozinha mesmo. Mas acho q vou raspar do lado, deve ser maravilhoso sentir ventinho.
      Eu não consigo entender esses negócios de 2A, então nem sei qual que é o meu. Desde os 12? Chocada! Obrigada, linda. ♥

      Excluir
  3. Nossa, na parte que você fala que esse post ta nos rascunhos desde setembro eu me senti tão representada, hahaha Eu tenho muita vontade de manter o blog direitinho mas aí vem a faculdade e me dá uma rasteira atrás da outra. Ta complicado!
    Adoro esses posts pra contar o que anda acontecendo e espero que você consiga raspar a cabeças e se desistir também, que seja pro melhor. O importante é estar feliz com o cabelitcho, hahah :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado demais, Be. haha Eu também tento, mas é tanta coisa que acabo nem mexendo no notebook e a consequência disso é um blog desatualizado.
      Eu também amo ler posts assim, mas hoje em dia é um pouco difícil de encontrar. Por enquanto acabei desistindo de raspar tudo por conta que fiz o BC, mas talvez ainda raspe a lateral da cabeça, vamos ver. haha Sim, o importante é estar felizinha. ♥

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥