Quer t-shirt estilosa? | Boutique Judith

By Jéssica Bertolino - setembro 26, 2018

Se você for viciada em astrologia, então com certeza vai amar as t-shirts da Boutique Judith. Além de ter várias t-shirts e moletons de astrologia, na loja também contém varias opções de vestimentas como vestidos, biquínis, bodys, entre outras coisas.

A Boutique Judith fica localizada no bairro Higienópolis, no Rio de Janeiro, mas como eu e talvez muitas de vocês também não são de lá, graças a Deus eles tem um site, onde enviam para todo o Brasil! Inclusive, tem frete grátis nas compras acima de R$ 250,00 ( Exceto para o Mato Grosso, Norte e Nordeste).

Como a loja se define: A Boutique Judith é uma marca com um mix de estilos, inspirada no universo feminino jovem. Traz em seus looks trends conforto e autenticidade para vestir a mulher contemporânea em todo o Brasil. 

Uns dias atrás, eles entraram em contato comigo falando que eu poderia escolher qualquer peça da loja, vou ser bem sincera, demorei horrores pra escolher uma e segui a mesma linha de pensamento quando ganhei a calça moletom, peguei algo que estava querendo há um tempinho, que no caso, é uma t-shirt com alguma frase.

Fiquei super em duvida em qual escolher, que era o moletom rosa, t-shirt das kardashains, do signo libra e essa que acabei escolhendo.

Ainda pretendo comprar a t-shirt das Kardashians, pois parei pra pensar e sigo até as dicas que o dermatologista delas indicam, então né, sou muito uma Kardashian perdida. haha
Sobre a T-shirt: Me apaixonei de primeira, não tirei foto no saquinho e com a etiqueta, pois usei logo de cara. A qualidade é excelente e a entrega foi extremamente rápida.

O que vocês acharam da minha escolha? Vocês também são assim? Acordam, mas que não significa que estão prontos pra fazerem as coisas?

A loja disponibilizou um cupom de desconto para os leitores do blog, é só digitar no ato da sua compra: #prazerjessica10% e pronto, você ganha 10% de desconto em qualquer compra no site.

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Linda escolha adorei a blusa *-*

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço a loja e amo as t-shirts de lá, acho muito criativas.
    Gostei da tua brusinha e me abraça irmã, por que eu tbm sou uma Kardashian perdida, kk.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As t-shirts de lá são maras!
      Sério? Ai meu deus, mais uma irmã perdida. auhsuahs

      Excluir
  3. Já conheço a loja, tem umas blusinhas bem legais no site.
    Muitas pessoas que compraram/ receberam roupas da loja, falam que são de ótima qualidade.

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaam, tem muitas coisinhas legais lá!
      E são mesmo, vale super a pena!

      Excluir
  4. Já ouvi falar nessa loja não sei onde mas é familiar. Amei demais a t-shirt <3

    Beijos,
    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥