Vestidos de um ombro só | Rosegal

By Jéssica Bertolino - agosto 16, 2018

Não é novidade que vestidos ou blusas com um ombro só, entra e sai de moda a todo momento, eu particularmente acho mega elegante. Tenho apenas um body nesse estilo, pois acho meus ombros meio largos, então prefiro evitar.  Mas quando uso, geralmente gosto de colocar com uma blusa de frio por cima ou quando estou de cabelo comprido, algo que é meio raro, dá pra tampar um pouco o outro ombro, mas agora que estou com as box braids, então dá pra usar de boa.

vestido plus size
Os vestidos que escolhi são da Rosegal, uma loja criada por um grupo de amigos que são apaixonados por moda, especificamente da fusão do vestuário vintage e moderno. No site está descrito a loja da seguinte forma:

"O RoseGal foi iniciado por um grupo de amigos que compartilham uma profunda e permanente paixão por roupas e moda impressionantes. Especificamente, é a fusão íntima de infinitas possibilidades que o vestuário vintage e moderno tem para oferecer. Nós amamos vintage por sua simplicidade discreta, sempre em caráter vogue e elegância estilizada. Mas acima de tudo, vemos o estilo vintage como sendo uma declaração de moda exclusivamente intemporal, incorporando e capturando sem esforço a essência da moda clássica. Isso contrasta com a natureza transformadora e evolutiva dos estilos modernos que capturam a essência da energia urbana e das expectativas de vida nervosa. Ao oferecer continuamente os dois estilos de roupas, sapatos e acessórios, visamos não apenas capturar a imaginação, mas também o coração de nossos clientes. Inspirado pelo encanto natural e apelo do vasto espectro de roupas da moda."


Escolhi esses 3 vestidos pensando em algumas ocasiões, não sei se estou louca, mas para mim se encaixou super bem. haha 

  1. Vestido com uma vibe mais praia, por conta da combinação de cores azul, amarelo e vermelho. 
  2. Pensei em uma baladinha, pois amo vestidos mais grudados no corpo pra ir nesses lugares, sem falar que amei a cor preto e branco. 
  3.  Esse é um vestido mais formal, fiquei apaixonada, pois tudo que é degradê e holográfico eu já estou amando.
Desses 3 qual vocês gostaram mais? Eu particularmente, se fosse pra escolher somente um, com certeza escolhi o primeiro, pois amo coisas assimétricas e tem toda uma cor com uma vibe gostosa, sem falar que o pano deve ser uma delicia.

  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Babei por esse terceiro em degradê. Gente, que maravilhoso!

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  2. Que vestido maravilhooosoooo, adorei todos os modelos! Super chique!

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  3. Adoro um ombro só, acho bem charmoso! Desses 3 eu gostei muito do último!
    Beijinhoss, Marina
    Me visita também :) Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tinha visto esse novo trend. Acho que não combina muito comigo mas o vestido branco é um agito!
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, somos duas, até tentei usar, mas meu ombro é muito largo, acabei desistindo. auhsuahs

      Excluir
  5. Gostei da postagem, pra mim vestido de um ombro so me lembra Serena do Gossip Girl, ela sempre aparece com um modelito desses no meio das temporadas!
    https://whymendes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei muito... E olha que sou bem chata na hora de detalhe em roupas, mas amei esse de um ombro só😍

    ResponderExcluir
  7. Awwwn, que amor! Fico mega feliz em ler isso. ♥ Sério! Muito obrigada! ♥

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥