Coisinhas verde favorita da loja Zaful

By Jéssica Bertolino - agosto 07, 2018

Há alguns anos fiz um post onde mostrei varias coisinhas na cor vermelha, porque eu estava bem paranoica nessa cor, hoje resolvi escolher a cor verde. Mas porque verde, Jess? Porque estou fazendo figurinos para minha apresentação de teatro e resolvemos que todos os figurinos seriam nessa cor meio natureza/terra.


Pra trazer no contexto do blog resolvi mostrar meus 3 itens favoritos da loja Zaful, contendo a cor verde.

QUEM É A ZAFUL

Zaful é uma loja online de propriedade da empresa Hong Kong Bi'an Information. No site deles estão descrevendo a loja da seguinte forma "Nossas coleções acessíveis têm tudo a ver com a redefinição de tendências, excelência em design e qualidade excepcional para satisfazer as necessidades de todos os aspirantes a fashionistas. A ideia original é compartilhar as últimas novidades e tendências da moda em roupas femininas com garotas fashionistas e de pensamento livre, e oferecemos a moda rápida em todo o mundo."

Esses 3 itens são os meus favoritos, mas foquem no primeiro, é um floral e já vem com choker, estou no chão com esse biquíni. Alguém quer dar esse biquíni pra mim? Eu não sei se estou por fora da moda, mas nunca tinha visto um biquíni com choker, socorro mundo.

O segundo é um óculos lindíssimo na cor verde, me lembro que estava louca pra comprar um na cor rosa, mas até hoje não comprei por causa da minha visão. 

O terceiro é um conjuntinho que quando eu vi quase chorei, sério, estou apaixonada. Inclusive, to pensando em comprar um. Alô, Zaful? Me manda um cupom de desconto, por favor. Já me imagino usando esse conjuntinho e arrasando por aí. Para ver mais itens nessa cor é só clicar aqui.

O que vocês acharam sobre esses itens? Já tinham visto biquíni com choker e eu que sou fora de moda ou é algo inovador? 

  • Share:

You Might Also Like

17 comentários

  1. Eu gosto de peças verdes!
    Adorei sua wishlist, bem a cara do verão.
    Aliás, mal posso esperar pelo verão ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caso com o verão é de amor e ódio. As peças que escolhi é bem verão mesmo, não tinha percebido isso. haha

      Excluir
  2. Eu amo verde <3 e também adoro os produtos da Zaful. Gostei muito do óculos da wishlist.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Amo a loja! Dá vontade de comprar tudo! <3
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as suas escolhas da loja! Estou em busca de mais peças em tons verde acho que combina bem com o cabelo mais laranjinha que tenho agora haha!
    Já vou dar uma olhada no site!
    Um beijo!
    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar a coisa mais linda com roupinhas verde e o cabelo laranja. ♥

      Excluir
  5. Sou suspeita em falar da Zaful porque sou apaixonada pelos produtos da loja, amei sua seleção de itens verdes!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a wishlist, Jé! Nunca tinha visto biquíni com chocker e ADOREI! Esse que tu selecionou tá tãaao lindinho <3.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  7. Realmente ainda não tinha visto um biquini que vem com chocker, achei inovador! Só acho que é ruim pra quem gosta de se bronzear, mas eu como nunca consigo pegar uma cor... tá de boa, eu tbm ia sair arrasany com esse biquini, ahahaha.
    Também amei o óculos e o conjuntinho. A Zaful sempre mexe com meus desejos materialistas.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Verde é minha cor preferida e adorei o conjuntinho ali!
    Recebi alguns produtos da Zaful já e sei que pelo preço, a qualidade é boa!
    Adorei o post!
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥