Uma marca criativa para pessoas únicas | Skull Clothing

By Jéssica Bertolino - julho 10, 2018

Quando a loja Skull Clothing entrou em contato comigo falando que eu poderia escolher qualquer uma de suas peças fiquei mega empolgada, pois as roupas da loja são extremamente estilosas e tem muitas opções maravilhosas.

Porém, logo lembrei que não sou boa em tirar fotos de roupas, principalmente se for calça, pois foi a primeira coisa que pensei em pegar. Então pensei "Ah, vou pegar um moletom, já que a maioria é super amorzinho e é um item bem mais fácil de fotografar", mas não faria o menor sentido pegar algo somente porque "facilitaria" minha vida.

Então pensei mais um pouco e optei por pegar algo que eu estava querendo há um tempão: uma calça de punho, inclusive é um item que está na minha lista de 101 coisas em 1001 dias (versão wishlist).

A Skull Clothing é uma marca exclusiva que iniciou em 2015, ou seja, está há 3 anos no mercado. Atualmente ela está presente nos maiores marketplaces do Brasil, como a Dafiti, Kanui, Americanas e Mercado Livre.

A loja oferece muitas opções de roupas estilosas sempre priorizando o conforto, qualidade e o preço justo. O foco da marca é moda masculina, porém, para as mulheres que curtem um look mais despojado as roupas se encaixam perfeitamente.
1 | 2 | 3
Além dessas opções, na loja existe muitas opções, desde camisetas personalizadas, que foi a primeira peça que eles começaram a criar, até roupas mais básicas. Inclusive tem uma camiseta assimétrica que é a coisa mais linda.

Essa foi a calça jogger que eu escolhi, ela é no tamanho P e deu super certinho, tanto na parte da frente como atrás (esqueci de tirar fotos). É uma calça mega confortável, só usei ela na parte da manhã, por volta dás 10:30, e foi bem de boa, então acredito que seja suave usá-la tanto em dias de friozinho, quanto nos dias de calor.
Eu quero viver com essa calça e com esse tênis maravilhoso, porém o tênis é da minha irmã, então não rola. haha
O que acharam da calça? Qual produto você escolheria? Aliás, claro que não poderia me esquecer de vocês, então tem cupom pra 10% de desconto em qualquer compra no site #prazerjessica10%

  • Share:

You Might Also Like

38 comentários

  1. Adorei sua escolha!!! Também escolheria a calça, adoro esse tipo de roupa despojada e confortável!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por camisa estampadas, amei a calça o tênis é maraaaa. Queria que meu corpo aceitasse as calças tão bem assim.. vou procurar uma e ver como fica !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, seu corpo aceita tudo, sua loca! Só você colocar, se sentir bem e já era. haha

      Excluir
  3. Eu amo esse tipo de calça, é super confortável e combina com tudo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. A loja é realmente incrível e eu amei sua escolha! Adoro esse modelo de calça e achei que ficou muito bem em você. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa loja eu tenho uma camiseta deles linda de um minio rapper.
    Adorei a calça que escolheu eu amo esse tipo de calça.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Que loja bacana, eu não conhecia ainda.
    Aliás, amei as camisetas deles. Já abri o site da loja pra dar uma olhada.
    Gostei da sua escolha, eu tenho uma calça assim só que é preta, uso para ir nas aulas de circo.
    Ah, vi que você cursa teatro. Que demais!!
    Eu sou formada em Produção Cênica.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As camisetas deles fazem muito seu estilo. haha
      Que legaaal, tenho muita vontade de fazer aulas circense. Sério? Que foda, moça!

      Excluir
  7. Ainda não conhecia essa marca, mas só pelo que você mostrou já amei, ela parece ser super estilosa, vou lá dar uma conferida. AAAH e linda escolha!


    Beijos!
    https://blogtrendreport.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro as camisetas de lá, sempre fico babando nas peças quando entro no site, haha! Que calça estilosa, adorei! E parece ser bem confortável mesmo.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa calça e os modelos de blusas!
    Muito bonitos. Não conhecia a marca.

    - Conheça meus blogs:
    Blog Meu Baú de Estrelas
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não? Então corre no site pra conhecer mais. haha
      São bem bonitos mesmo.

      Excluir
  10. Cara, eu amei demais essa calça, achei coisa mais lindinha, amo calça estilosa e confortável, bem nesse estilo <3

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  11. Eu conheço a loja e gosto bastante do estilo que eles pregam.
    Essa calça é linda e parece ser mega confortável.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta

    ResponderExcluir
  12. Tive a oportunidade de conhecer as peças da loja e adorei a qualidade delas <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  13. Confesso que não curti muito essa calça... Não faz meu estilo... rsrs Mas as camisetas... eu escolheria um monte, em especial a com estampas geek... =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  14. Gostei da calça, as camisetas amei as estampas.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei o post e a loja também!
    Amo esse estilo mais confortável.
    Com amor, espelho do Reino ❥

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh, tô louca atrás de uma calça dessas, deve ser tão confortável! Adorei tuas escolhas <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei conhecer a loja e gostei demais da calça que você escolheu, é muito despojada e linda! *--*
    Gostei dessa camiseta de donuts, hehe
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  18. AMO!!! Eles são mega fofos, sem contar que as peças da loja são incríveis! <3
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥