TAG: Have a very Bloggy Christmas ❅

By Jéssica Bertolino - dezembro 23, 2014

Desculpem pelo meu distanciamento aqui no blog, mas é final de ano, e só consigo pensar nisso. Hoje vim responder uma tag que fui indicada pela Loisih do blog Dark Sky, e como amo responder tags, e ainda mais de natal, não podia deixar passar. haha

 As regras são:
♥ Citar e divulgar o nome do blog  que te nomeou
♥ Responder às 12 perguntas
♥ Nomear 12 blogs para responder a tag. 


1. Árvore de natal artificial ou natural?
Qualquer uma, tendo árvore de natal e pisca pisca. ♥

2. Natal com neve ou sol?
 Nunca vi neve, mas falam que é fofo só nos 5 primeiros minutos, então fico com o nublado, pois não quero sol, obrigada.

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite.
Eu sou extremamente ansiosa, então abriria na hora que me dessem o presente.

4. Qual o filme que adoras ver nesta altura?
Não tenho nenhum preferido.

5. Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?
Sim, é fofo.

6. Qual o uniforme que usa no dia de Natal? Pijama ou veste toda bonitinha?
Eu me arrumo, pois sempre passo na casa da minha tia.


7. Qual sua comida de Natal favorita?
Chocotone, inclusive deveria vender chocotone e ovo da páscoa em qualquer época do ano.

8. O que queres receber no natal?
Nada, não ligo para presente no natal, claro que amo receber, mas não fico querendo algo especifico.

9. Planeja antecipadamente os presentes ou é à ultima da hora?
Não compro presentes para ninguém, mas quando compro geralmente é planejado.


10. Veste de papai noel?
Não, mas se alguém quiser doar a roupa, usaria de boa. haha


11. Qual sua música preferida de Natal?
Não tenho nenhuma, mas geralmente fico com a musica "All I Want For Christmas" do John Mayer na cabeça. 

12. Onde vais passar o Natal este ano?
Na casa da minha tia.

E essa foi a tag super fofa de natal. 
Não vou indicar ninguém, mas se alguém quiser responder, sinta-se indicado por mim.

  • Share:

You Might Also Like

24 comentários

  1. Que saudade de você mulher! Não some mais não! Adorei a tag, amei suas respostas. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage | Sorteio de um layout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Final de ano é difícil fazer post, só fico pensando em comer. uahsuahsuh Mas logo voltarei à ativa. \o

      Excluir
  2. Que fofa. auhsuhaushs Fui eu que fiz sim, eu usei a base do blogger mesmo.
    Obrigada. ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa tag, passei a conhecer aqui no seu blog! O filme que mais gosto de ver nessa época é ''O Grinch'', conhece? Eu gosto bastante, virou tradição pra mim hahahah
    Um super beijo <3
    Blog Olha meu cacheado

    ResponderExcluir
  4. Essa tag é super legal mesmo, e nesse fim de ano, fica dificil manter presença mesmo nos blogs.

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo, parece que no final de ano acontece um bloqueio criativo e você não consegue pensar mais em nada. :c

      Excluir
  5. Eu já vi 3 tags dessa hoje hehe
    Estou adorando!
    Beijos!!
    http://anatogeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei das respostas ! kiss ! :*

    www.madamedaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa tag, bem legal e diferente, também adorei suas respostas.
    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei dessa Tag, bem divertida!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu acho que não conseguiria jamais esperar até a manhã do dia seguinte pra abrir os presentes, também sou muito ansiosa, haha
    Essa tag é super fofa, eu fui indicada mas me enrolei e acabei nem respondendo :{


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Amo essa TAG. Respondi no meu blog também. Adorei suas respostas.
    Beijinhos no coração
    Dani!

    Phases of the moon
    Instagram
    Fan page
    Canal

    ResponderExcluir
  11. Que legal essa tag, ainda nao tinha visto !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  12. Salve moça!!! Eu vim aqui para desejar um feliz ano novo adiantado pois talvez não entre amanha kk então e melhor fala adiantado ne !!! Muito amor paz dindim e felicidade neste 2015 saiba que você e muito especial neste mundo ta !! Eu falei que ia seguir para acompanha seu trabalho de pertinho né to eu aqui marcando presença dinovo e dinovo e dinovo com muito amor !! A tem post novo la no meu humilde cantinho quero tua presença ta e comenta la também sua opinião que faz eu querer continuar você e muito importante não se esqueça um grande beijo boa noite <3

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥