5 coisas que eu gosto

By Jéssica Bertolino - dezembro 01, 2014

Depois de fazer o 5 coisas que eu não gosto, resolvi fazer um top 5 de coisas que eu gosto, pois ainda existe amor nesse coração. E vamos as coisinhas que eu gosto:

1 - Observar as pessoas
Isso é uma coisa que tenho desde pequena, eu realmente amo ficar observando as pessoas. Com isso aprendi valorizar mais a vida, pois ver as pessoas sorrindo na rua, conversando com os amigos, é algo maravilhoso. Se tem uma imagem que eu nunca vou esquecer foi quando um policial de bicicleta sorriu para um senhor, seria a fotografia mais perfeita da vida, eu não consigo tirar aquela imagem da minha cabeça, foi realmente lindo.


2- Fotografar
Eu não sou boa, mas eu gosto muito de fotografar. A fotografia faz você enxergar o mundo a sua volta.

3- Conhecer bandas novas
Não vivo 24 horas escutando música, e posso passar dias sem ouvir nada, mas amo conhecer bandas novas. Quando conheço novas bandas ninguém aguenta, pois fico 24 horas escutando a mesma banda, geralmente fico escutando a faixa que mais gostei.


4- Natureza
Amo/sou natureza, se tem alguma coisa que amo é o cheiro de mato, barro, mar, amo tudo relacionado a natureza, apesar ter medo de qualquer inseto, lugar que se tem contato com a natureza são os melhores. E talvez do fato de eu amar a natureza comecei a gostar de fotografia, pois o que eu mais tiro é fotos de paisagens.
eu sei que essa foto já apareceu umas 50 vezes aqui no blog, mas não consigo acreditar que consegui tirar essa foto com o carro em movimento.
5- Dançar loucamente
Acho que todo mundo gosta de dançar, né? Mas claro que quando estou sozinha, ou com alguém próximo, geralmente minhas danças são idiotas e nada legal de se ver, pois tenho mania de fazer caretas e a pessoa já não sabe dançar e faz careta junto, é foda. haha -Fazer caretas também entraria nessa listinha, mas já deu 5 coisas-

E você? Quais são as coisas que você gosta?

  • Share:

You Might Also Like

43 comentários

  1. Eu sou exatamente assim! Não poderia ter me identificado mais. bjbj

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo! Eu também amoooooo descobrir bandas e músicas novas, observar as pessoas, a natureza...muito bom! Estou encantada com o seu blog (eu sou apaixonada por unicórnios hahahaha), por isso, amei o layout! <3 Muito lindo, parabéns! HAHAHA. Sucesso!

    Bisoussss,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unicórnios são fofos. ♥ haha
      Obrigadaaaaa, e igualmente. ♥ ♥

      Excluir
  3. Ai uma das coisas que mais quero nesse momento é ir viajar e ver uma paisagem dessas ai da foto. Só queria sentar na areia da praia e ler ouvindo o som do mar...
    Quem sabe né?

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  4. Também gosto de fotografar e de dançar loucamente kkk
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Natureza e dançar loucamente é ótimo kkkkk.

    http://www.garotadosuburbio.com/

    ResponderExcluir
  6. Caramba, parece até que esse blog é meu. Eu gosto da natureza de uma forma pacifica, mas também gosto de dançar loucamente. Em conhecer as pessoas eu trocaria por filmes. Sou apaixonada por filmes!

    Abraços,
    blogmilenafranca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow. haha Eu também amo filmes, mas isso é tão obvio que decidi não colocar. haha

      Excluir
  7. Quem nunca fechou a porta do quarto e começou a dançar loucamente ? haha eu vivo fazendo isso ,depois eu do risada de min mesma u-u ,amei o post . Beijos
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  8. Me identifiquei super com você ! *-* <3

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Temos algo muito em comum, haha. Eu amo demais a natureza e tudo isso mais.
    Beijão.

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir
  10. Me identifiquei com você. Não existe coisa melhor do que a natureza e dançar loucamente. Sempre estou a procura de bandas novas. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, dançar loucamente perto da natureza, oitava maravilha do mundo. haha

      Excluir
  11. Oiii...natureza realmente é incrível..
    o que mais gosto e ficar ouvindo o barulho da água...seja no mar ou cachoeira um rio...
    serio poderia ficar um dia todo simplesmente ouvindo a água =)
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  12. Mds, me identifiquei em todas!!! Ficou super legal o post, parabéns!
    Beijos
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Me identifiquei com todas, principalmente com a ultima, tem dia que começo a dançar loucamente também!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  14. Também adoro observar as pessoas, acho tão interessante hahaha
    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
  15. caraaaaa somos irmãs
    suas 5 coisas tbm sao as minhas cinco coisas que eu gosto de fazer incluiria ai azer comidinhas gostosas, bloggar e cantar :)
    eu adooorrroooo fazer dancinhas até meu marido pegou essa moda pq eu sempre fico fazendo kkkkkkkkkk

    http://www.meumuraldeideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tirando a comidinha, pq não sei cozinha, também gosto dos outros. haha ♥
      Que legaaaal aushuahs

      Excluir
  16. HAHAH adorei o post, bem criativo! adoro observar as pessoas e tirar fotos tambem, só não tenho camera boa para isso, bom agora tenho a do celular, amo adoro gosto de fotografias *-*

    http://thingsdafernanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Duas coisas que também amo, fotografar e natureza <3 <3 ainda mais as duas coisas juntas. Sempre que posto tiro fotos da natureza hahahahaha
    Adorei o post, muito diferente, e criativo. Parabéns Jé.
    Beijos.
    http://www.hicultura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, sou viciada em tirar foto da natureza. haha
      Obrigadaaaa. ♥

      Excluir
  18. Eu amo a natureza também amo fotografar! Mas amo principalmente dançar loucamente!!! Há há gostei do post!
    Beijos Jess

    Justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Somos 02 em tudo Jessica, principalmente em observar as pessoas... gosto de observar bastante, mas sem saber que elas me repararam! hausahusahushaushuhsauhsuah beijo! www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Jéssica, também amo fotografar e amo a natureza.

    Beijos, adorei o post!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adoreeei :) eu também adoro fotografia :D

    ResponderExcluir
  22. Eu sou muito observadora também, amo dançar e amo fotografia *---*
    bjinhoo linda.

    http://blogporingrideluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥