Sites de moda

By Jéssica Bertolino - agosto 24, 2014

Não sou nenhuma louca que segue tudo que esta na moda e não pretendo fazer isso, como a Coco disse "A moda muda, mas o estilo permanece", uso o que me faz sentir bem, independente se está na moda ou não. Mas claro que se inspirar não faz mal pra ninguém, não é mesmo? Por isso vim indicar 3 sites de moda que sempre visito para me inspirar.

1- Fashiolista
O Fashiolista é tipo um we heart it da moda, lá você pode fazer lista e colocar os itens que mais gostar, são várias roupas, acessórios e agora tem uma abinha nova que tem looks completos. E o melhor é que no próprio site é indicado a loja para você comprar tal item.

2- LookBook
Acho que todo mundo conhece esse site, não? Ele é um dos sites de moda mais "conhecido", mas para quem não conhece lá você pode encontrar estudantes de moda até artistas, é bem amplo, você pode posta seu look e receber "hype" que é tipo um like.

3- Steal The Look
 "Steal The look" que significa "Roube o look" é um site é brasileiro tipo o "Fashiolista", só que por ser brasileiro ele indica lojas gringas que fazem entregas para o Brasil, e lojas nacionais que tenham roupas similares, e claro como todos os sites de moda você fica por dentro de tudo.

Esses foram os 3 sites, conhecem algum deles? Ou melhor, conhece outro? Me fala que vou amar conhecer.

  • Share:

You Might Also Like

29 comentários

  1. apesar de nao gostar muito de moda adorei seu post e vou visitar os blogs,to precisando ficar mais antenada.

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Jéssica, tudo bem? :)
    Gostei imenso deste post, visito imenso o LookBook porque acho que as meninas arrasam imenso, tenho o app no telemóvel e tudo ahahah, quanto aos outros eu não conhecia, mas com certeza vou passar em cada um. Parabéns pelo post!
    Passa lá no meu blog também querida, ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
  3. Fashionlista e Lookbook eu já teno conta e tudo mais, porem não conhecia Steal the look, vou olhar agora mesmo, beijos http://beliveyourstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sou tão ligada a moda assim, mas achei suas indicações ótimas!
    Minha irmã é apaixonada por Moda e começou a faculdade esse período, então, com certeza vou indicá-los pra ela! ;)
    Adorei seu blog, lindona. Estou seguindo, curti no Facebook e sempre que der tô de volta!
    Beijinhos

    http://oiflordeliz.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, mostre mesmo, tenho certeza que ela vai gostar. Obrigada <3

      Excluir
  5. De todos o meu preferido é o LookBook! ele é demais! Mas o Fashiolista também é divo hehe
    Beijos! Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  6. Amei as indicações com certeza vou dar um pulinho lá.
    Quero te convidar à participar do sorteio que está rolando la no blog,um kit de pincéis da Réplica da Sigma e uma paleta Réplica da Naked 2.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-1-kit-de-pineis-replica-sigma-1.html
    Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  7. Oi Jessica adoro moda adoro sempre esta ligadinhas nas tendências adoro a loja LookBook e Fashionlista são excelentes lojas sempre arrazando nos looks rsrsrs bjinho amei o post
    http://brilhomenina.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o ultimo e amei conhecer <3 Amo ficar antenada nessas coisas e esse post ajudou

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
  9. Tenho amando seu Blog,seus posts são uma fofura! Beijinhos,ah e também amo fotografia ♥
    psiucherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas dos sites! O único que conhecia daí mesmo era o último ^^
    seu blog ta muito legal, se poder dar uma passadinha no meu, agradeço =*
    beijos

    docetendenciadamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas *-* O LookBook é otimo e as vezes fico lá viajando e sonhando com os looks hahaha Já abri os outros dois sites pra fuçar e conhecer mais.

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  12. Não conheço esses sites porque não me ligo muito em moda, mas acho legal a dica, vai que um dia eu começo a me interessar kkk

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  13. Eu só não uso o fashiolista, nunca consegui.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  14. Eu só não conhecia o ultimo, mas não costumo entrar.
    Tenho o uso o app do Dujour, mas faz um tempo que não entro.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem uso app pois sei que também não entro, mas na web eu costumo visitar e tals. Beijos <3

      Excluir
  15. Vou dar uma olhadinha nos sites que eu ainda não conhecia!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amo o Lookbook, eu e o mundo, né? hahaha
    Não conhecia o Steal the look, vou correndo ver o site *-*
    Ah, já estou seguindo seu blog, adoraria se pudesse retribuir! :D
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥