Fotos do mês de Julho

By Jéssica Bertolino - agosto 01, 2014

E mais um mês se foi, gente, vocês já pararam pra pensar que só falta 5 meses para 2015? 'o' Sinceramente o tempo ta voando ultimamente, não? Enfim, chega de blá blá e vamos as fotos do mês.
1- A naninha pra vocês u.u
2- Minha vó.
3- Milk shake é vida, se eu postasse todas fotos de sorvete ou milk shake que tomo em um mês meu blog seria resumido nisso haha
4- Descolori o cabelo \o (e um polvo na minha cara porque sim)
5- Um passeio sem rumo "cozamigos."
6- Museu da água, amo esse lugar.
7- Uma parte do zoológico da minha cidade, e aqui fica os macaquinhos *-*
8- Show da Fresno dia 26 \o
9- Pintei o cabelo de laranja, mas já ta desbotando pro rosa '-'

E essas foram algumas fotos do mês, decidi que todo mês só irei postar 9 fotos por motivos de: Se eu postar mais vai ficar cansativo e chato.

  • Share:

You Might Also Like

31 comentários

  1. Adoro Fresno! :D E seu cabelo ficou bem legal.

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos
    Aaah que tudo, era laranja e ta desbotando pro rosa , meu sonho haha
    Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom <3 Não tinha gostado no começo, mas é melhor desbota pro rosa do que para uma cor indefinida haha
      Beijos <3

      Excluir
  3. Oi Jé, adorei as fotos! Já fui no museu da água, adorei conhecer lá. Também adoro milkshake, se eu pudesse tomava todo dia! hahaha beijo!

    ResponderExcluir
  4. adorei as fotos ! seu cabelo ficou muito legal rsrs
    http://falsaprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie tudo bem ?
    adorei as fotos e eu também adoro um sorvete
    e se for milk shake de chocolate é melhor ainda rsrsrs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo todos milkshake existentes haha Mas o de ovomaltine é uns dos meus preferidos <3

      Excluir
  6. Amei as fotos Jeh
    a cor do seu cabelo é lindaaa heinn amei
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hmmm milkshake é vida mesmo!!! Adorei o tom do seu cabelo, ficou lindo!
    Beijos


    Puro Charme

    ResponderExcluir
  8. Agora que percebi que o zoologico que fui esse ano é da sua cidade :O Por que eu nao te encontri lá :( Ops, mesmo se eu te encontrasse, nao iria te reconhecer, nao te conhecia naquele tempo... =/
    Big beijão!
    Kássia Roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaah :c mas se um dia vc volta me avisa \o haha
      Beijos <3

      Excluir
  9. Quantos cliques bacanas, hein!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei as Fotos <3 , e Milkshake , amo <3
    Poderia visitar? http://keepcalm-andbehappy.blogspot.com/
    Beijos *u*

    ResponderExcluir
  11. Gostei das fotos! morrendo de inveja de você ter ido ao show do fresno haha.
    PS:sua vó é uma fofa!
    beijos! Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha morrendo de vontade que o tempo voltasse pro show haha
      Beijos <3

      Excluir
  12. amei, as fotos parabéns.Amei seu blog, já estou seguindo linda, comecei o meu agora se puder dá uma passadinha por lá, muito sucesso linda você merece ;*
    http://izabelleribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    De todas as fotos, as do cabelo ficaram mais bonitas!!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaah, Fresno! Eu amo Fresno Jéssica! hahahahahaha. Amo também cabelo colorido, já tive o meu roxo, hehe.
    Beijos!
    www.cherrysnow.com.br

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥