QUOTES PARA INSPIRAR SEU DIA

By Jéssica Bertolino - outubro 03, 2016

Nada melhor que começar a semana com frases inspiradoras, né nom? Começar a semana mais leve, refletir um pouco sobre a vida e ter a certeza que devemos acreditar que tudo vai melhorar. É uma delicia entrar no Instagram logo de manhãzinha e dar de cara com quotes inspiradores, me sinto tão bem.

1 | 2 | 3
1 | 2 | 3
1 | 2 | 3
Tem mais quotes nessa pasta no Pinterest e também tem esse post onde selecionei algumas frases para começarmos a semana com muito amor. 

  • Share:

You Might Also Like

35 comentários

  1. É mesmo ótimo começar o dia/semana com esses quotes. Sempre que posso to procurando alguns porque as vezes eles até acalmam a gente né?
    Beijão

    http://querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro, de vez em quando post algum lá no insta *.*
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Jéssicaaaaaaa como teu blog está lindoooo! Amei
    Nossa amo essas quotes, salvei várias aqui, amei, amei.
    Um beijão.

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu amo, sempre vou atrás no pin e nunca acho, pq eu queria fazer uns quadros no quarto, vou seguir sua pasta agora mana

    acabei tendo uns probleminas de internet e de preguiça haha por isso a demora www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
  5. Que lindoos!!

    Beijos,
    https://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. frases bonitinhas, ótimas pra colocar no plano de fundo do celular hehe

    ResponderExcluir
  7. Amei os quotes! Gosto de colocar imagens assim como papel de parede do computador pra dar aquela motivada!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  8. Sou muito fã dessas frases, além de fofas realmente ajudam a dar um up no humor. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  9. Apesar de não usar esse tipo de imagem acho elas uma gracinha, tenho vontade de imprimir tudo! Ou colocar uma nova de fundo de celular por dia hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocar uma nova por dia no celular é minha vida. auhsuas Mas tento trocar uma vez por semana.

      Excluir
  10. Eu tenho uma pastinha no We Heart It, apenas com quotes!Acho que frases sempre acabar dando mais motivação no nosso dia a dia.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo ter uma pastinha lá também, mas agora não me lembro. haha

      Excluir
  11. "Longe se vai quem realmente se move" é a minha frase motivadora <3
    Adorei o post!
    Ah, fui te seguir no twitter e o link ta invalido! :D
    A BELA, NÃO A FERA | YOUTUBE A BELA, NÃO A FERA | FÃ PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, eu mudei o user no Twitter e esqueci de mudar aqui. aushaush
      Obrigada. ♥

      Excluir
  12. Esse é com certeza o post que eu estava procurando!
    AMEI dms esse post que vou até favoritar <3

    www.apequenaka.com // apequenakaportfolio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei os quotes! o meu preferido foi 'make your dreams happen'
    seu blog é lindo, ja to seguindo
    beijinhos
    https://margaridasnamochila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Jésssicaaa, que post abençoado! <3
    Eu amo frases assim e acredito que nunca é demais.
    Te segui no pinterest e na pasta para eu salvar as que eu mais gostar e colocar no meu bujo *-*
    AMEI a inspiração! <3
    Beijos,
    utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. amo muito <3 tenho uma pasta no pinterest que tb tá cheia dessas quotes lindas, haha.

    ResponderExcluir
  16. Se eu pudesse teria meu quarto coberto de frases desse tipo <3 <3 amo!!!

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥