Wishlist - Sapatos

By Jéssica Bertolino - abril 24, 2015

Faz um bom tempo que eu preciso comprar alguns sapatos, preciso mesmo, pois só tenho all star e botas, sabem como é ir em um casamento e ter que pegar sapato emprestado com sua irmã? haha Minha vida é assim, baseada em sapatilhas emprestada da minha irmã. Eu devo ter sérios problemas em comprar sapatos, pois acho perca de dinheiro, mas ultimamente a situação esta precária, então resolvi que necessito comprar alguns pares. E obviamente que irei mostrar a minha listinha dos quais eu pretendo comprar.

Wishlist Sapatos Dafiti Moleca Petite Jolie
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13
Todos os sapatos que escolhi são super baratinhos, e eles são da Dafiti ou da Passarela, exceto um que é da loja da Petite Jolie. O pior de tudo é que eu não trabalho, então da onde eu vou tirar dinheiro para comprar todos esses sapatos? Eu também não sei, mas não custa nada fazer uma wishlist, né? haha
Vocês comprariam algum desses sapatos que eu escolhi? Quais?

  • Share:

You Might Also Like

35 comentários

  1. nossa rs tenho poucos sapatos também , gostei muito da sua lista preciso de mais saltos , e essa botinha n' 9 que linda :) adorei
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu soubesse andar de salto, provavelmente essa wishlist seria inteira com sapatos de salto. hahaha Acho lindo.

      Excluir
  2. Meu Deus, quantos sapatoooosss hahaha adorei a maioria <3 no momento até que to bem de sapatos, nenhum na wishlist! hahaha beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorteeeeee, minha situação de sapatos ta precária. hahah

      Excluir
  3. Achei sua listinha tão básica, o meu teria varias estampas e modelos exoticos si pá hahaha tirando a botinha vermelha, ela é muito amor! Mas acho que porque eu já tenho um numero bom de sapatos que eu uso e no dia a dia me basta uma alpargata preta e uma havaianas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela iria ser mais básica ainda, pois eu só iria comprar sapatos pretos. hahaha

      Excluir
  4. Eu tenho um monte de tênis tb e quase nada de sapatos, haha.
    Embora eu não goste muito, acho que sempre acabam machucando o pé, e odeio isso, muito.
    To doida por umas botinhas de cano curto, amei esse coturno vermelho <3
    Coffee, Rock & Beer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse coturno é maravilhoso mesmo, não vejo a hora de comprar ele. ♥ hahaha

      Excluir
  5. Nossa jé , amei sua listinha meu ☺ ♥
    To querendo uns 4 dai skopsaksapkasopsakop , parabéns pelo post gostei!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Jééééssica, sua linda! Quanto tempo o/

    Queria os pares de nº 3, 8 e 9 <3

    Única bad de wishlist é não poder ter $$ pra comprar na hora e deixar de ser um mega desejo AHEUAHEUAHEUAE

    Beijos,

    Faroeste Manolo

    Página Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaaaa, quanto tempo. ♥ ♥
      Esses são os que eu mais estou querendo também.
      Nem fale, ta faltando $$ na nossa vida. hahaha

      Excluir
  7. Já eu sou ao contrário, Jéssica: COMPRO SAPATOS DEMAIS, hahaha amo ♥
    Da sua listinha gostei dos 1, 4 e o 10.
    E tenho um parecido com o 9, mas com o cano um pouco maior.

    www.vodkaescarpin.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece a minha irmã, ela é meio a louca dos sapatos. uahsuhaus

      Excluir
  8. Amei muito a wishlist cada sapato lindo que meu deuss
    beijos
    Um Mundo Em Duas

    ResponderExcluir
  9. não gosto muito de sapatilhas, mas adorei essas e as botas também.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostava de sapatilhas, achava muito menininha. hahaha

      Excluir
  10. Adorei a seleção mas o 8 e o 9 são perfeitos. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  11. Quero o 4, 5 e 10
    Apesar de todos serem lindo né
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos lindos mesmo, mas sempre tem aqueles que roubam nosso coração. haha

      Excluir
  12. Nossa todos são lindos! Amei o 6, 9 e 10 <3 eu tambem nao sou muito de comprar calçados shaus
    http://tententender-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão feliz saber que não estou sozinha nesse mundo que todo mundo ama comprar sapatos. hahaha

      Excluir
  13. Me identifiquei contigo rs, quero fazer wishlist mas não tenho dinheiro pra compra, pois também não trabalho haha. Adorei sua wishlist, compraria o 3,4,8,9 e o 13. Mas adorei todos <3
    Beijos.

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça uma wishlist, aproveita é que é de graça. hahaha Depois é só ir pedindo de aniversario, de natal, e assim vai indo. \o haha

      Excluir
  14. Adorei todosss. Eu também não trabalho, então poderia escolher no máximo um. HAHA Ficaria com o 5.
    Beijos

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta difícil essa vida de desempregada, né? haha Se fosse pra escolher apenas um, eu acho que ficaria com o 3 ou o 13, não sei. hahaha

      Excluir
  15. Nossa eu amei esse 4
    muito lindo, da para usar com calça, short, saia, que fica uma graça
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei os sapatos que você escolheu, temos gosto para sapato bem parecidos, eu não gosto muito de sapatilha, mas adoro tênis, alpargatas, estou louca por uma sandália dessa da Petite Jolie é maravilhosa.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amo sapatos (principalmente, tênis. Minhas paixoes de consumo)
    Adorei tua wish, ótimas escolhas.

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
  18. Amei sua wish <3 mas as botas estão tãããão *O* haha
    beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥